|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Jan 29, 2006 19:40:53 GMT -5
Po, eu to baxando uma entrevista aki com o Darkthrone...mas parece q eh soh o Fenriz...o nome doo video tah como Under a Funeral Moon...to pegando pelo Lime Wire...alguem tem ae? Eu vi uma parte q jah baxo e soh aparece o Fenriz...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jan 29, 2006 20:50:07 GMT -5
nunca vi
|
|
|
Post by Dudu on Jan 29, 2006 21:31:40 GMT -5
Po, eu to baxando uma entrevista aki com o Darkthrone...mas parece q eh soh o Fenriz...o nome doo video tah como Under a Funeral Moon...to pegando pelo Lime Wire...alguem tem ae? Eu vi uma parte q jah baxo e soh aparece o Fenriz... eu tenho... tem +- 100 mb... se for o mesmo nao eh soh o fenriz nao...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 29, 2006 21:35:01 GMT -5
uauhauhahhuahuhua comprei o stormblast do dimmu por 15 e o do prophetic age numa versao especial por 10 conto tinha mais um monte daora... do burzum por 20.. o det... do ancient por 12... samael.... etc
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 29, 2006 23:24:11 GMT -5
uauhauhahhuahuhua comprei o stormblast do dimmu por 15 e o do prophetic age numa versao especial por 10 conto tinha mais um monte daora... do burzum por 20.. o det... do ancient por 12... samael.... etc Muito caro, na net é de grátis !
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 30, 2006 10:05:21 GMT -5
uauhauhahhuahuhua comprei o stormblast do dimmu por 15 e o do prophetic age numa versao especial por 10 conto tinha mais um monte daora... do burzum por 20.. o det... do ancient por 12... samael.... etc Ow dudu onde fica essa loja!?!?!? Tem cd bom ainda?!?!? Acho que já deve ter acabado... E por falar nisso c tá me devendo o cd de mp3... uheahuaeuea...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 30, 2006 11:59:17 GMT -5
uauhauhahhuahuhua comprei o stormblast do dimmu por 15 e o do prophetic age numa versao especial por 10 conto tinha mais um monte daora... do burzum por 20.. o det... do ancient por 12... samael.... etc Ow dudu onde fica essa loja!?!?!? Tem cd bom ainda?!?!? Acho que já deve ter acabado... E por falar nisso c tá me devendo o cd de mp3... uheahuaeuea... ae, a loja chama Malignant Art e fica na Av Caminho do Mar aqui em sbc conhece? pertinho dos tres postos... pow em comparaçao de qdo eu ia lah antes jah tem bemmm menos cds... mas ainda tem uns legais sim... acho q vale a pena dar uma passada... se vc quiser eu ponho os dados aqui certinho pra vc... ah tem um do hellhammer tbm tem aquele ill nath por 10 conto... achu q o andy curte... eh tipo cof... tem agathodaimon e por ai vai...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 30, 2006 12:14:44 GMT -5
A figura acima é a arte gráfica da capa do próximo lançamento do Darkthrone, The Cult is Alive. O álbum estará no mercado a partir do dia 27 de Fevereiro em diferentes versões: em CD simples, em edição especial com o CD normal com o videoclipe da música “Too Old, Tôo Cold, o primeiro vídeo da carreira da banda e um edição limitada em vinil na cor cinza. 1. The Cult Of Goliath 2. Too Old, Too Cold 3. Atomic Coming 4. Graveyard slut 5. Underdogs And Overlords 6. Whisky Funeral 7. De Underjordiske 8. Tyster På Gud 9. Shut Up 10. Forebyggende Krig
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 31, 2006 9:59:31 GMT -5
Tava afim de cds do Dark Throne, Gorgoroth, Hecate Enthroned, Epoch Of Unlight, Dragonlord, Tsjuder, Nargaroth, Abigor... apesar que to sem dinheiro agora... Comprei um monte de tranqueira nas minhas férias... hehehe...
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 31, 2006 10:00:34 GMT -5
A figura acima é a arte gráfica da capa do próximo lançamento do Darkthrone, The Cult is Alive. O álbum estará no mercado a partir do dia 27 de Fevereiro em diferentes versões: em CD simples, em edição especial com o CD normal com o videoclipe da música “Too Old, Tôo Cold, o primeiro vídeo da carreira da banda e um edição limitada em vinil na cor cinza. 1. The Cult Of Goliath 2. Too Old, Too Cold 3. Atomic Coming 4. Graveyard slut 5. Underdogs And Overlords 6. Whisky Funeral 7. De Underjordiske 8. Tyster På Gud 9. Shut Up 10. Forebyggende Krig Tinha me esquecido deste "pequeno" detalhe...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 31, 2006 11:58:51 GMT -5
Tava afim de cds do Dark Throne, Gorgoroth, Hecate Enthroned, Epoch Of Unlight, Dragonlord, Tsjuder, Nargaroth, Abigor... apesar que to sem dinheiro agora... Comprei um monte de tranqueira nas minhas férias... hehehe... ah da uma passada lah entao.. nao custa nd do nargaroth eh dificil acha... e se acha eh pra cima de 40 conto...
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Jan 31, 2006 18:15:52 GMT -5
Alguém sabe a idade do Nocturno Culto e do Fenriz? Faz tempo que quero saber, mas nunca achei nda :S
|
|
|
Post by Dudu on Jan 31, 2006 19:29:03 GMT -5
Alguém sabe a idade do Nocturno Culto e do Fenriz? Faz tempo que quero saber, mas nunca achei nda :S pow fazendo umas continhas de cabeça aqui acredito q eles estao mto perto dos 40 jah hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 5, 2006 6:40:20 GMT -5
Que 40 o que, por volta de 30 esperto...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 5, 2006 6:41:16 GMT -5
Po, eu to baxando uma entrevista aki com o Darkthrone...mas parece q eh soh o Fenriz...o nome doo video tah como Under a Funeral Moon...to pegando pelo Lime Wire...alguem tem ae? Eu vi uma parte q jah baxo e soh aparece o Fenriz... Tem entrevista com o Nocturno tabm,,, acho q sao 4 ou 3 videos no total feito pela gravadora em 2003.
|
|