|
Post by ThiagoFilth on May 23, 2004 11:01:54 GMT -5
Ae fiz esse tópico aki pra gente divulgar mais o black metal do nosso país tem muita banda foda aki que a maioria desconhece ... Entao pra inaugurar vo mandar uma foto de uma horda foda Ocultan ! Hail!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 23, 2004 17:38:59 GMT -5
Ocultan nem curto, fiquei sabendo que eles vão fazer uma turnê européia, pelo menos é um bom sinal para nosso underground. Eu curto muito as bandas: Desdominus, Spell Forest, Mysteriis, Unearthly, Belial, Pactum, BlackMass, Murder Rape, Evilwar, Miasthenia, Alocer, Arum, Saevus entre outras.
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 23, 2004 22:20:22 GMT -5
Essa é da minha cidade Além deles, aqui tem outra chamada Demogorgon que mandam um som mto foda Ocultan tb nem curto. Umas que eu sakei esses dias foi Mortuorum e Eternal Malediction... são mto boas
|
|
|
Post by Dudu on May 24, 2004 13:04:19 GMT -5
eh issu ai, mto bom esse tópico, pois tem mtas bandas nacionais q soa mto foda e ninguem conhece pq nao tem divulgaçao, entao como o ThiagoFilth fez, vamus fazer igual ai, vamos por alguma foto e alguma coisa sobre a banda pra gente ir conhecendo;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 25, 2004 18:06:05 GMT -5
Salve o Black Metal pagão do Miasthenia !!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 26, 2004 10:06:57 GMT -5
Um review da demo "A Consolidação do Reinado das Trevas" do Saevus Nesta Demo Tape da banda mineira Saevus, você encontrará um Fast Black Metal, totalmente brutal e blasfêmico, na qual eu destacaria principalmente a grande qualidade dos músicos em geral. Sem dúvida nenhuma essa Demo se destaca pela excelente "Intro" e as demais faixas "A Consolidação do Reinado das Trevas", "Sob o Homem e a Criação", "Dos Abismos Profundos", e "A Ordem da Fúria Profana". Realmente este trabalho é altamente recomendado aos grandes apreciadores de bandas como Marduk, Dark Funeral e Allegiance. E vale citar o belíssimo trabalho gráfico deste material, na qual foi feito pelo baterista Mantus da banda carioca Mysteriis. Realmente este é um trabalho muito profissional e merece o vosso conhecimento!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 26, 2004 12:44:00 GMT -5
Hail Prophetic Age !
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 28, 2004 15:16:54 GMT -5
.................Mysteriis .......................
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 28, 2004 15:21:35 GMT -5
.................Mysteriis ....................... quote]
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 29, 2004 12:52:47 GMT -5
Prophetic Age não curto nenhum pouco. Miasthenia tive a oportunidade de ve-los ao vivo aqui, eles mandam super bem. 'Hordas pagãs marcham sobre o continente'. Mysteriis é outra banda dukario, só que eu ainda não sei se já lançaram outro álbum, já que o site oficial deles fica só em construção.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 29, 2004 12:53:38 GMT -5
Umas que eu sakei esses dias foi Mortuorum e Eternal Malediction... são mto boas Essas bandas não tive a oportunidade ouvi-las ainda. Elas são de MG né?
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 29, 2004 13:13:07 GMT -5
Essas bandas não tive a oportunidade ouvi-las ainda. Elas são de MG né? Ambas de sampa
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 29, 2004 17:35:26 GMT -5
Vo postar aki uma banda daki de BH que eu acho foda Perpetual Dusk ....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 29, 2004 17:57:49 GMT -5
Vo postar aki uma banda daki de BH que eu acho foda Perpetual Dusk .... Perpetual Dusk só ouvi acho umas 3 músicas dele, mas já faz um tempão, nem lembro mais como é o estilo de som deles. Mas acho que deve ser massa.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 29, 2004 18:06:18 GMT -5
Já ia me esquecendo, no site oficial do Prophetic Age www.propheticage.com quando entrei estava vendendo camisas da bandas nas cores vermelha. hehe
|
|