|
Post by Lord_Abortion on Jun 3, 2005 23:52:56 GMT -5
Cabei de escutar realmente eh muito bom Andy valeu pelo toque eu nao conhecia os cara
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 4, 2005 13:03:34 GMT -5
Cabei de escutar realmente eh muito bom Andy valeu pelo toque eu nao conhecia os cara Vc ouviu o Adornus Satani? ou o novo que eles lançaram?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 4, 2005 15:45:01 GMT -5
ate agora eu baxei a Lucifer_Rex.mp3 Tyrant_Heart.mp3 adornus satani
voltando ao assunto d ser a melhor black metal brasileiro e o ocultan em que situaçao se encontra
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 4, 2005 19:59:51 GMT -5
ate agora eu baxei a Lucifer_Rex.mp3 Tyrant_Heart.mp3 adornus satani voltando ao assunto d ser a melhor black metal brasileiro e o ocultan em que situaçao se encontra Que eu mal me lembre estariam lançando ou gravando um novo CD... e já teria novos membros... www.metalattack.com.br
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 2, 2005 1:45:50 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 2, 2005 12:53:05 GMT -5
Essa máteria já é antigona hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 24, 2005 16:40:51 GMT -5
2000 hehehehe
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 30, 2005 15:44:05 GMT -5
CRUX CAELIFERA Estilo: Black Metal Formação: Agnus (Guitarra) Morpheus (Baixo) Prophanus (bateria) Vlad D'Hades (Vocal e Guitarra) Flagellum (Teclados) Nacionalidade: Brasil A banda surgiu no final de 1996 com os ex-integrantes da "cult" banda de São Paulo chamada Desmodus Rotundus. Em 2000 lança um CD-demo chamado Sighnus Satanae, contando na formação os seguintes membros: Agnus (guitarra), Morpheus (baixo), Prophanus (bateria) e Lux Messae (vocal e teclados). Essa Demo-CD teve uma ótima repercussão tanto no Brasil como no exterior, sendo que teve uma das melhores resenhas na seção de Demos nas edições da revista Rock Brigade e Valhalla, onde ganhou nota máxima e grande destaque. Logo após este lançamento, tivemos uma proposta do selo Somber Music para lançar um novo CD debut, no qual foi aceito prontamente. Por vários motivos, a banda passou por muitas mudanças nesses últimos anos, o que atrasou bastante as gravações, mas a formação se estabilizou em 2003 onde a gravação foi finalizada. Na gravação deste debut CD a atual formação conta com: Agnus (guitarra), Morpheus (baixo) também membro da banda Mythological Cold Towers, Prophanus (bateria), Vlad D'Hades (vocal e guitarra) ex-vocalista e fundador da banda Miasthenia e também atual Guitarrista da banda Spell Forest e Flagellum (teclados) também membro da banda Mythological Cold Towers. Nas gravações o Crux Caelifera contou com as ajudas de Hamon na bateria (também membro de Mythological Cold Towers, Spell Forest e Cruor Custum) e Lord Mephyr (Spell Forest, Cruor Custum e Roba El-Khaliyeh). Discografia: Sighnus Satanae (Demo - 2000) Ad Lucifer Aeternam Gloriam (CD - 2004) Faixa para dowload: 01. Dirae (Fury of the Demon)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 30, 2005 16:59:22 GMT -5
Não curti essa banda Crux caelifera...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 3, 2006 12:56:37 GMT -5
A banda Mysteriis decidiu encerrar suas atividades por "motivos extra-musicais", segundo o guitarrista Alex Kafer, que entrou em contato com a redação da Rock Brigade para informar oficialmente a dissolução do grupo. Agora, Kafer e o baterista M. Mantus vão invvestir no projeto Darkest Hate Warfront, que já possui um CD lançado pela gravadora Ketzer Records, da Alemanha.
"O Darkest Hate Warfront tem conseguido um ótimo destaque no underground europeu e americano desde o lançamento do seu primeiro CD, intitulado Satanik Annihilation Kommando. Devido às ótimas críticas e ao rumo que o projeto estava tomando, eu e Mantus decidimos transformar o projeto Darkest Hate Warfront em uma banda de verdade", informa Kafer. "Chamamos para completar a formação dois membros do Mysteriis, o vocalista Agares e o baixista Satanachia. Eram as escolhas mais que prováveis, já que tocamos juntos há muito tempo e sempre teremos o prazer em tocar juntos, mesmo após a parada do Mysteriis."
A formação do Darkest Hate Warfront conta com Alex Kafer (guitarra), Donida (guitarra), R. Agares (vocal), Colt-45 (baixo) e M. Mantus (bateria). "Até o fim do ano, lançaremos nosso novo CD e, enquanto isso, continuaremos divulgando o primeiro álbum", completa ele.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 3, 2006 12:57:12 GMT -5
Mais uma banda boa de BM que chega ao seu fim...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 5, 2006 7:46:42 GMT -5
E mais um tópico direto do Tunel do Tempo... hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 5, 2006 22:19:18 GMT -5
eu tenho um cd aki era boa a banda vamo v agora a Darkest Hate Warfront
|
|