|
Post by AndyLaRocque on May 29, 2004 18:20:30 GMT -5
Outra excelente horda de Santa Catarina 'LUCIFERIANO', eu vi eles ao vivo ano passado em Americana-SP, putz os karas mandam muito, além de beberem pra caraio hehe. ;D ;D Em 2002 teve um integrante da banda que se matou. O site oficial deles acho que parou no tempo, mas têm 1 mp3 lá pra baixar: www.metalprovider.com/luciferiano/Eles estão pra lançar seu primeiro álbum chamado de 'A Face do Cão".
|
|
|
Post by Dudu on May 29, 2004 18:55:09 GMT -5
nunca ouvi essa banda ai andy, mas pelo q tah escrito ai parece ser foda hein!!
|
|
|
Post by Abssynto on May 29, 2004 20:45:36 GMT -5
Naum tem + !
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 12, 2004 16:16:53 GMT -5
Prophetic Age esses dai tem kras de baianos, heheh... meu odeio essa ideologia de BM, mto otarios os kras, mas fazer o q !!! deixa eles ai....eu na minha, eles na deles. Ow Mysteriis e do Rio viu....eu tenho um cd, mto bom... curto apenas o som mesmo de BM.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 12, 2004 16:25:53 GMT -5
Novo vocalista do Unearthly é o mesmo do Mysteriis agora.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 9:48:04 GMT -5
(NOTA: 9.0/10) O Spell Forest já é bem conhecido em nosso cenário Underground e eis o debut álbum deles, alias diga-se de passagem seu lançamento foi mais do que merecido. Pois em um cenário tão saturado como o Black Metal, onde muitas bandas não tem apresentado nada de novo e cheias de clichês sem originalidade alguma, o Spell Forest conseguiu trazer um material de excelente qualidade, além de conter um item muito importante: ORIGINALIDADE! Realmente eles fizeram um Cd bastante pessoal e com qualidades acima da média. Ouça as grandes faixas "La Prima Noctis", a longa "The Great Dominion", "Moon of Serpent", a direta "Tyrant Heart", a faixa título "Adornus Satani" e "When the Shadows Hunts the Night", e você notará o quanto o Spell Forest tem um grande futuro pela frente e provando que possuindo grande profissionalismo e originalidade, poderemos ter uma das melhores cenas extremas do mundo. Vale mencionar também algumas intros, intrumentais e menções que o grupo colocou em torno do Cd, onde só acrescentaram mais riqueza ao trabalho deles. Se você está a procura de uma grande banda nacional e com extrema originalidade, opte por este "Adornus Satani", que com certeza você não se decepcionará... E só para finalizar vale ressaltar que o Spell Forest ainda conta com dois membros do grande Mythological Cold Towers, são eles: Ramon (bateria) e Flagellus (guitarra). Confiram!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 29, 2004 0:23:04 GMT -5
Eu não gosto desses caras do Spell Forest
|
|
|
Post by Dudu on Jul 1, 2004 10:26:48 GMT -5
Eu não gosto desses caras do Spell Forest eu achu legalzinhu o som deles
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:54:46 GMT -5
Eu não gosto desses caras do Spell Forest Bá. Eu curto pra caraio essa banda.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 4, 2004 12:27:49 GMT -5
Spell Forest está em pleno processo de gravação de seu novo álbum, a banda que foi eleita pela melhor revista de Black Metal mundial, Ablaze da Alemanha, como a melhor banda de Black Metal brasileira; certamente virá com um álbum matador. Vamos aguardar para conferir.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 9:59:18 GMT -5
Já está no ar o site oficial do Spell Forest;::)www.spellforest.com.br
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 14, 2004 7:18:25 GMT -5
A banda Harmony (Black Metal) de Santa Bárbara d´Oeste está disponibilizando em seu site material completo para Download do seu Cd Demo "Harmony". Caso você interessar, acesse o site da banda em: www.harmony.ubbi.com.br
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 7:00:07 GMT -5
Já está disponivel uma mp3 do novo álbum do Spell Forest que sairá em Fevereiro/Março de 2005, além de outras mp3s dos álbuns anteriores. www.spellforest.com.br
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Jun 2, 2005 22:07:30 GMT -5
Tche pra mim naum tem (posso ateh muda de ideia) mas Florestas Negras saum imbativeis o album Círculo Triunfante de Sangue e Fogo fico mto poderoso q pena q eles n tem tem site.....outras bandas nacionais boas saum Luxuria de Lillith e Evilwar..sem contar com as jah citadas como Miasthenia e Unearthly q eu curto pra Karalho tbm..eu invejo o Andy por ter ido no show dee bandas como LUCIFERIANO e Miasthenia.Ultimamente to dando mto + valor ao BM nacional...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 2, 2005 23:40:31 GMT -5
Spell Forest está em pleno processo de gravação de seu novo álbum, a banda que foi eleita pela melhor revista de Black Metal mundial, Ablaze da Alemanha, como a melhor banda de Black Metal brasileira; certamente virá com um álbum matador. Vamos aguardar para conferir. olko os cara deve ser fodao entao agora intereçou o negocio
|
|