|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 7:01:39 GMT -5
eu catei umas musicas deles, achei mto foda, e sao mto grande a maioria tem mais de 10 min, mas nao eh cansativas, elas mudam de ritmo de uma hora pra outra parece q sao varias musicas em uma, mto Tvangeste é muito bom.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 13:09:49 GMT -5
eu catei umas musicas deles, achei mto foda, e sao mto grande a maioria tem mais de 10 min, mas nao eh cansativas, elas mudam de ritmo de uma hora pra outra parece q sao varias musicas em uma, mto eu tenho todos os cds deles, eu escutei poucas vezes esses cds, mas eu achei foi enjoativo, nao sei se é pq tem muitas bandas que estão fazendo som assim sei la ...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 13:17:25 GMT -5
eu tenho todos os cds deles, eu escutei poucas vezes esses cds, mas eu achei foi enjoativo, nao sei se é pq tem muitas bandas que estão fazendo som assim sei la ... Se ficar ouvindo muito cansa mesmo, porque eles usam muito violino, mas de vez enquando é bom.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 19:54:03 GMT -5
Se ficar ouvindo muito cansa mesmo, porque eles usam muito violino, mas de vez enquando é bom. eh mto legal essas partes de violino, curto mto!
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 13:03:53 GMT -5
porque eles usam muito violino Vc num kiss dizer teclado naum ?? Violino eles num usam muito naum...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2004 8:05:35 GMT -5
a heliion lançou o cd firestorm do tvangeste, vc pode encontra-lo na loja da hellion www.hellion.com.br está 25 reais
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:17:00 GMT -5
a heliion lançou o cd firestorm do tvangeste, vc pode encontra-lo na loja da hellion www.hellion.com.br está 25 reais Demoro muito pra lançar nacional... nem vou comprar mais.
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 10:29:30 GMT -5
Demoro muito pra lançar nacional... nem vou comprar mais. Duvido que mesmo se tivesse sido lançado mais cedo vc iria comprar, do jeito que vc é pão duro...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:42:09 GMT -5
Duvido que mesmo se tivesse sido lançado mais cedo vc iria comprar, do jeito que vc é pão duro... Eu sou pão duro né?
|
|
|
Post by Dudu on Nov 20, 2004 14:11:36 GMT -5
Demoro muito pra lançar nacional... nem vou comprar mais. e ainda falta lança o outro tb... nem vo compra tb, essa semana gravei os dois pra mim
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 20, 2004 15:03:27 GMT -5
Eu sou pão duro né? Sim !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 6:49:03 GMT -5
"Alguns de vocês talvez nunca tenham ouvido falar no Tvangeste, como eu, mas certamente já ouviram ou conhecem o Cradle Of Filth ou Therion. Bom, o som da banda segue este estilo, com vocais feminino limpos e masculino rasgado, mas ao contrário de muitos, Firestorm soa totalmente original, apesar de grande influência das bandas citadas.
Para dar um estilo nas músicas a banda contou com a ajuda de uma orquestra, e os arranjos ficaram magníficos. Cada canção neste álbum é uma peça de arte. A introdução, com seu assombroso violino; Raven, com a perfeita combinação de orquestra sinfônica e agressão das guitarras e vocais; Godless Freedom, que é uma de minhas favoritas do disco, onde o sincronismo dos violinos com os riffs são impressionantes; e Storm, que tem uma das introduções mais sinistras que eu já escutei. A complexidade e os detalhes que a banda tentou passar em seu trabalho funcionaram perfeitamente aqui. Tente obter uma, ou duas faixas deste álbum no site da banda e você saberá do que eu estou falando.
Também achei excelente a qualidade de produção profissional e a habilidade dos músicos. Não há duvida de que o Cradle of Filth foi uma grande fonte de inspiração para o grupo, misturando a natureza majestosa da música clássica com a fúria e o peso do Black Metal. Ambos os elementos estão em Firestorm, a presença da orquestra Báltica adicionou uma nova concepção em termos de musicalidade.
Genial, Cruel, impressionante, esse é o meu ponto de vista sobre esse grande lançamento do Tvangeste. A proposta da banda em fazer um Black Metal com bastante criatividade foi muito bem sucedida. Se eles continuarem neste caminho, com certeza o grupo logo se consagrará no cenário mundial."
Nota 9,5 - Gabriel Barboza
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 28, 2004 9:34:43 GMT -5
...Se eles continuarem neste caminho, com certeza o grupo logo se consagrará no cenário mundial." Nota 9,5 - Gabriel Barboza Esses sempre são os melhores álbuns ! Depois se tornam conhecidos mundialmente e acaba acontecendo o q aconteceu com o Cradle !
|
|
|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 17:15:40 GMT -5
falando em tvangeste ontem eu escutei os dois albuns deles, o damnation of regiomontum e o firestorm, jah da pra ver uma diferença entre os dois, será q o proximo album deles jah será mais destinado aos posers?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 18:16:31 GMT -5
Alias o site oficial deles anda meio que parado no tempo... Já to baixando o clip deles.
|
|