|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:18:25 GMT -5
Alias o site oficial deles anda meio que parado no tempo... Já to baixando o clip deles. eu tenhu o from nameless oracle, tem mais d 8 min, eh bom
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 18:23:38 GMT -5
eu tenhu o from nameless oracle, tem mais d 8 min, eh bom Tomara que apareça aquelas paisagens russas.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:25:21 GMT -5
Tomara que apareça aquelas paisagens russas. se passa o video todo com um fundo preto e a banda tocando
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 18:27:59 GMT -5
se passa o video todo com um fundo preto e a banda tocando Bá. Fala sério ! Então nem vou mais continuar baixando...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:29:45 GMT -5
Bá. Fala sério ! Então nem vou mais continuar baixando... tinha varios outros jeitos de fazer o clipe e tal, mas nao está ruim nao; era esse mesmo q vc tava catando?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 18:31:38 GMT -5
tinha varios outros jeitos de fazer o clipe e tal, mas nao está ruim nao; era esse mesmo q vc tava catando? Sim.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:33:59 GMT -5
será q existe mais algum??
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 29, 2004 23:57:13 GMT -5
O clipe From Nameles Oracle é muito bom, num tem só a banda tokando num fundo preto naum ! Tem tb umas cenas ao vivo, com umas encenações bem legais ! Tem uns caras lutando com armas, tem uma cruz que uma hora eles arrancam ela e jogam na platéia... muito legal ! Andy, baixa sim !!
|
|
|
Post by Abssynto on Nov 30, 2004 0:00:10 GMT -5
será q existe mais algum?? Existe outro sim, que tem tb no site oficial, é da músika Swarsong For A Revan. (acho que é assim mesmo que se escreve...)
|
|
|
Post by Dudu on Nov 30, 2004 13:51:46 GMT -5
O clipe From Nameles Oracle é muito bom, num tem só a banda tokando num fundo preto naum ! Tem tb umas cenas ao vivo, com umas encenações bem legais ! Tem uns caras lutando com armas, tem uma cruz que uma hora eles arrancam ela e jogam na platéia... muito legal ! Andy, baixa sim !! essa parte da cruz eh bem legal sim, mas 95% do clipe eh no fundo preto, cocozao!
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 2, 2004 11:37:44 GMT -5
essa parte da cruz eh bem legal sim, mas 95% do clipe eh no fundo preto, cocozao! eh verdade esse clipe foi mto mal dirigido (se ao menos ele foi neh ) e tbm mal editado pra caraio
|
|
|
Post by Dudu on Dec 2, 2004 12:53:38 GMT -5
Existe outro sim, que tem tb no site oficial, é da músika Swarsong For A Revan. (acho que é assim mesmo que se escreve...) vc confundi ai essa musica ai eh do novo cd do cof, a cont da her ghost in the fog, faixa 12... e o tvangeste nao tem nenhuma musica com esse nome nao pelo menos nao tem nos dois cds deles
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 2, 2004 20:43:45 GMT -5
vc confundi ai essa musica ai eh do novo cd do cof, a cont da her ghost in the fog, faixa 12... e o tvangeste nao tem nenhuma musica com esse nome nao pelo menos nao tem nos dois cds deles Nossa, onde que eu tava com a cabeça !! Viram só como eu sou um Cradlemaníaco ?? hehe...
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 2, 2004 20:45:20 GMT -5
Depois dessa criei coragem e olhei no cd, o nome do outro clipe é Raven ! Bem parecido o nome...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 3, 2004 10:46:35 GMT -5
Depois dessa criei coragem e olhei no cd, o nome do outro clipe é Raven ! Bem parecido o nome... eu logo imaginei q fosse essa mesmo pelo nome Raven
|
|