|
Post by Nightcrawler on Dec 25, 2004 6:08:48 GMT -5
Show completa não tem, só umas partes de música. RoadKill Extravaganza. Nesse DVD aparece muito os caras do Pantera, já que eles abriram os shows do Satyricon na turnê americana de 2000. O Satyr e o Frost só mó amigos do Phill Anselmo. Massa Onde você conseguiu esse DVD?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 6:12:18 GMT -5
Massa Onde você conseguiu esse DVD? Um colega meu baixou na net tem 702MB. O foda que é meio cansativo ficar assistindo, só blá blá blá... Tem umas bizarrices do tipo, em barcelona os caras sobem um morro e fika mostrando as formigas e baratas de lá. ;D Em paris eles vistam um museu que é feito de ossos humanos de verdade... Tem uma parte no final do show que aparece o Frost andando de bicicleta de criançinha no show do pantera com uma camiseta branca escrita "Norsk Black Metal". Só bizarrice nesse DVD. 2 horas.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 6:28:23 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 8:36:50 GMT -5
O advogado dos guitarristas Steinar Gundersen e Arnt Gronbech, do Satyricon, alegou inocência na acusação de estupro e pretende soltar a dupla sob fiança na próxima semana. Os guitarristas foram presos no Canadá acusados de drogarem e violentarem uma garota após uma show da banda, em Toronto, na semana passada. Mas a Justiça canadense vai investigar a ficha criminal da dupla na Noruega para decidir se permite que eles voltem ao seu país para responder o processo em liberdade. Paralelamente, os dois músicos principais do Satyricon, Sigurd Wongraven (Satyr) e Kjetil Haraldstad (Frost), soltaram uma nota dizendo terem certeza da inocência dos dois guitarristas. Eles também lamentaram o cancelamento da atual turnê norte-americana da banda. "Como resultado da prisão dos nossos guitarristas, fomos obrigados a cancelar a turnê. Pedimos desculpas aos fãs e aos promotores pelo acontecido."
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 27, 2004 18:43:12 GMT -5
po so pq fou um estupro a qualé tanta coiza mais fudida
como os trombadinhas esssas coizas assim que fudiido
|
|
|
Post by Dudu on Jan 4, 2005 11:00:13 GMT -5
Guitarristas do Satyricon são soltos sob fiança, no Canadá Os guitarristas Steinar Gundersen (é o da direita na foto) e Arnt Gronbech (esquerda), do grupo norueguês Satyricon, foram soltos esta semana, no Canadá, após pagarem 41 mil dólares de fiança cada um. A dupla é acusada de ter drogado e estuprado uma fã no tour-bus da banda, após o show do Satyricon em Toronto, no dia 15 de dezembro. Gundersen e Gronbech não são membros permanentes do grupo (apenas Satyr e Frost são membros permanentes), uma vez que são contratados para gravar em estúdio e fazer turnês do conjunto. A dupla já voltou para a Noruega, mas terá que retornar ao Canadá para as audiências da Corte Canadense quanto ao caso. "Ainda não tem uma data definida para a audiência, isso pode levar tempo. Enquanto isso, a investigação do caso vai continuar", disse Ingvard Havnen, embaixador norueguês no Canadá
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 4, 2005 20:34:18 GMT -5
ei algum d vcs tem Full For Hatred o clipe ?? pq se tem da uma olhada no Satyr qd ele tah cantando sozinho sentado numa cadeira ele faz umas caretas e fica a igualzinho a dona do Todo mundo em panico akela principal lah Cindy se eu nun me engano. Quem viu o filme vai reparar eh mto igual huaehaeuheauaehuaehuaeuhe
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 4, 2005 21:04:31 GMT -5
hauhauha eu vi umas 3 vezes so na 3 que eu fui ver isso hauhauha igualzin
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:15:00 GMT -5
ei algum d vcs tem Full For Hatred o clipe ?? pq se tem da uma olhada no Satyr qd ele tah cantando sozinho sentado numa cadeira ele faz umas caretas e fica a igualzinho a dona do Todo mundo em panico akela principal lah Cindy se eu nun me engano. Quem viu o filme vai reparar eh mto igual huaehaeuheauaehuaehuaeuhe Do clip to lembrado, mas do filme já...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 21:45:57 GMT -5
hahahah curti sua idéia Tu foi sozinho rodar no meio do mato? eh bem simples a ideia, e nao precisa paga, soh precisa ter disc man, um cd bom e coragem!!(coragem eh o q + falta pra mta gente). entao, eu tava lah na colonia q fik afastado da cidade, eh soh verde em volta, ai eu catei sai andando lah pelas arvores gigantes, uma grudada na outra, ai chego uma parte q tinha plantaçao d cana, ai depois passo ai chego uma parte d mata fechada e mo subidona, uma hora percebi tava quase lah em cima do morro, ai fui indu pros lado, até acaba o cd hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 15, 2005 15:25:58 GMT -5
andy tah mto favorecido pq mora no interior, lah deve ter lugares assim, soh me falto um machado na mao Aqui não tem florestas não. Só pra esses lados de Águas de SP, de lindoia, São Pedro por ae....
|
|
|
Post by Dudu on Jan 15, 2005 19:58:19 GMT -5
Que pena que você não se perdeu... Aí sim seria muita adrenalina. teve uma hora q achei q estava perdido, pq eh um monte de subida e descida, mas como eu tenhu a astucia igual a do chapolin colorado foi mto facil retomar o rumo
|
|
|
Post by Dudu on Jan 15, 2005 19:58:59 GMT -5
Aqui não tem florestas não. Só pra esses lados de Águas de SP, de lindoia, São Pedro por ae.... anda lah pelas plantaçao d cana, sei lah, em qualquer mato, deve ser legal tb
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 18:08:57 GMT -5
anda lah pelas plantaçao d cana, sei lah, em qualquer mato, deve ser legal tb Plantação de cana, para com essa. hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 18:13:48 GMT -5
Plantação de cana, para com essa. hehehe mas tem um monte ai neh? vc mora no centro?
|
|