|
Post by Dudu on Dec 21, 2004 13:09:40 GMT -5
Membros do Satyricon presos por estupro
Os guitarristas Steinar Gundersen e A. O. Gronbech do SATYRICON foram detidos no Canadá, por drogarem e estuprarem uma mulher dentro do ônibus da banda, após uma apresentação em Toronto. Kristin Bacharach, oficial da polícial local, afirmou que uma mulher registrou queixa contra os dois músicos noruegueses, os quais, segundo ela, levaram-na para dentro do ônibus da banda, drogaram e estruparam-na. Exames de DNA já foram providenciados e, caso tudo se confirme, Gundersen e Gronbech podem pegar até dez anos de prisão. Em conseqüência de toda a confusão, as datas restantes da turnê da banda pela América do Norte foram canceladas, inclusive um show na cidade de Nova Iorque.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 21, 2004 13:22:04 GMT -5
a nota acima foi tirada do site whiplash.net e esta aqui da rock brigade
Guitarristas do Satyricon são presos por estupro, no Canadá
Os guitarristas Steinar Gundersen e A.O. Gronbech, do Satyricon, foram presos no Canadá por uso de drogas e por estuprar uma mulher no tourbus da banda, após um show em Toronto. O Consulado da Noruega no Canadá informou oficialmente que está providenciando advogados para a dupla, que pode pegar até 10 anos de prisão se for condenada. De acordo com a polícia canadense, o estupro aconteceu no último dia 14/12, após a banda se apresentar no clube Hun Haus, na cidade de Toronto. A polícia ainda não divulgou detalhes do estupro, mas informa que a mulher foi drogada antes de ser violentada. Todas as datas restantes da turnê norte-americana do Satyricon foram canceladas.
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 21, 2004 19:42:51 GMT -5
as groupies d hj em dia ja nun saum como as d antigamente
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 21, 2004 23:19:07 GMT -5
merda eu postei essa no lugar erradop hauhauhauahuhuha apaguem o meu lá flw
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 22, 2004 21:21:21 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Dec 23, 2004 7:05:35 GMT -5
Hahahaha Aposto que a vagabunda deu mole pros caras, aí depois de ter sido fuidida se arrependeu e prestou queixa nao se arrependeu nao, foi mas safada ainda, agora qr o dinheiro
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 23, 2004 22:43:29 GMT -5
merda eu postei essa no lugar erradop hauhauhauahuhuha apaguem o meu lá flw Vc mesmo pode apagar um post seu !
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 25, 2004 0:22:52 GMT -5
vlw
ae a vagabunda é vagabunda
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 5:22:53 GMT -5
O Satyricon já é outra banda que mudou sua mentalidade nos dias de hoje (inclusive o som). No DVD dos caras, aparece o Satyr sentado numa mesa cheirando cocaína.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 25, 2004 5:26:12 GMT -5
O Satyricon já é outra banda que mudou sua mentalidade nos dias de hoje (inclusive o som). No DVD dos caras, aparece o Satyr sentado numa mesa cheirando cocaína. Isso é uma pena.. Satyr sempre foi um dos caras que eu mais respeito dentro do BlackMetal
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 5:44:28 GMT -5
Isso é uma pena.. Satyr sempre foi um dos caras que eu mais respeito dentro do BlackMetal Do Satyricon só curto os primeiros álbuns deles, o resto já... O Satyr ainda é metido, no DVD aparece ele andando com um porche pelas estradas alemãs.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 25, 2004 5:46:52 GMT -5
Do Satyricon só curto os primeiros álbuns deles, o resto já... O Satyr ainda é metido, no DVD aparece ele andando com um porche pelas estradas alemãs. Riquinho ele hein
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 5:53:43 GMT -5
Riquinho ele hein Só que o DVD é meio fraquinho, só tem backstage.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 25, 2004 5:58:55 GMT -5
Só que o DVD é meio fraquinho, só tem backstage. Aí é foda Tinha que ter show ... qual o nome desse DVD?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 6:02:33 GMT -5
Aí é foda Tinha que ter show ... qual o nome desse DVD? Show completa não tem, só umas partes de música. RoadKill Extravaganza. Nesse DVD aparece muito os caras do Pantera, já que eles abriram os shows do Satyricon na turnê americana de 2000. O Satyr e o Frost só mó amigos do Phill Anselmo.
|
|