|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 18:19:35 GMT -5
mas tem um monte ai neh? vc mora no centro? Sim. As plantações de cana ficam uns 10km do centro. ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 18:34:14 GMT -5
eh verdade, em todo lugar vc vai passa medo com um discman ou qualquer outra coisa nao mao Nem preciso estar carregando nada... só por eu ser branco eles já vem me assaltar.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 18:39:07 GMT -5
Nem preciso estar carregando nada... só por eu ser branco eles já vem me assaltar. pior q eh mesmo kra, concordo 100% com vc! ow, mto loco a imagem q vc pois ali em cima hein
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 18:43:33 GMT -5
pior q eh mesmo kra, concordo 100% com vc! ow, mto loco a imagem q vc pois ali em cima hein Cara, sua cidade também tá uma bosta hein? Só tem pobreza, migrantes, enchentes que entope tudo... aquele deslizamento, acabou matando pra variar migrantes...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 18:45:37 GMT -5
Cara, sua cidade também tá uma bosta hein? Só tem pobreza, migrantes, enchentes que entope tudo... aquele deslizamento, acabou matando pra variar migrantes... nem fala, sao bernardo eh violenta d+ huauhahua vc acompanho a enchente aqui, foi há 5 min aqui d casa esse baguio, ainda bem q eu estava viajando
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 19:08:22 GMT -5
aff nd a ve issu ae, depois falam q nao existe censura, principalmente no brasil Será que você não chegou a participar não desse movimento?
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 19:13:12 GMT -5
Será que você não chegou a participar não desse movimento? eu nao, mas to desconfiando d vc mas bem q eu queria ter participado, ainda deve existir, mas sem site, vamos entrar!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 19:25:20 GMT -5
eu nao, mas to desconfiando d vc mas bem q eu queria ter participado, ainda deve existir, mas sem site, vamos entrar!! Eu não apoio skinheads não. Eles odeiam rockeiors, metallers...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 19:26:39 GMT -5
Eu não apoio skinheads não. Eles odeiam rockeiors, metallers... putz, nao prestei atençao q era formado por grupo de skinheads
|
|
|
Post by Dudu on Jan 28, 2005 15:32:13 GMT -5
Mensagem do Satyricon
"Eu apenas retornei depois de uma longa semana em uma cabine nas montanhas com meu melhor amigo Snorre da Thorns. Nós estamos gravando equipamentos e trabalhando muito focados nos nossos novos álbuns. Eu estou co-produzindo o novo álbum da Thorns e eu também coloquei uma grande parte do trabalho dentro do novo Satyricon gravado durante nossa estada. O Material está vindo há algum tempo realmente e eu espero entrar no estúdio com Frost no fim do verão". - Satyr. "Nós iremos tocar no nosso primeiro show em Londres depois de 2 anos no Fabric no dia 3 de março. Mais informações sobre isso nas próximas semanas".
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 30, 2005 23:18:19 GMT -5
Sinceramente, vocês paulistas sentem orgulho de terem nascido em SP? Eu teria orgulho se tivesse nascido em algum país da Europa... Brasileiro não tem nada pra se orgulhar
|
|
|
Post by Dudu on Jan 31, 2005 13:45:03 GMT -5
Sinceramente, vocês paulistas sentem orgulho de terem nascido em SP? Eu teria orgulho se tivesse nascido em algum país da Europa... Brasileiro não tem nada pra se orgulhar eu sinto orgulho sim de ter nascido em SP, São Paulo eh a unica cidade do país q eu sinto orgulho, mas com certeza eu preferia ter nascido na Europa
|
|
|
Post by Dudu on Feb 2, 2006 20:17:15 GMT -5
SATYRICON ASSINA COM A ROADRUNNER RECORDS, NOVO ÁLBUM EM BREVE A Roadrunner Records inglesa aninciou o contrato com os noruegueses do Satyricon, ícones mundiais do Black Metal. O acordo abrangerá todos os territórios do mundo, exceto América do Norte e Noruega.
A banda esteve recentemente em Vancouver (CAN) mixando o novo álbum - primeiro desde 2002 -, ao lado do renomado Mike Frasier. Intitulado "Now, Diabolical", o material tem previsão de lançamento para o próximo mês de abril.
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Feb 3, 2006 7:43:10 GMT -5
Eba! Trabalho novo do Satyricon! Espero que preste u.u
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Feb 3, 2006 10:28:13 GMT -5
Satyricon é foda... Quero ver esse novo album tbm...
|
|