|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 12:41:59 GMT -5
Ae galera !! Queria saber o quê vocês acharam desse video?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 12:43:24 GMT -5
Na minha opinião poderia colocar o show inteiro do 'Astoria' de Londres e não só aquelas 4 faixas. Mas no geral é um video bem massa e com certeza o melhor clip que o Cradle já fez.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 12:46:23 GMT -5
Uma parte do clip 'From The Cradle' que curti foi aquela hora que fica umas mulhres se cortando na veia. ;D ;D
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Apr 21, 2004 12:59:31 GMT -5
Ae galera !! Queria saber o quê vocês acharam desse video? Ele é bem legal, mais pudia ter o shoe inteiro mesmo... por isso eu prefiro o heavy left-handed & candid eu tenho os dois (em vhs de 15 reais) mais meu video estragou eh tem tempus q nao vejo
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 21, 2004 13:09:27 GMT -5
Uma parte do clip 'From The Cradle' que curti foi aquela hora que fica umas mulhres se cortando na veia. ;D ;D A parte que eu mais gostei é quando a mulher monstro arranca o coração do Dani e enfia pela guela baixo dele, hehehe !!! Esse mesmo efeito foi usado no filme Cradle Of Fear (Nascido do Inferno), quando o Dani come os órgãos do gatinho, huahuahuahua !! ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 21, 2004 17:57:41 GMT -5
Nossa esse video eh demias, apenas de curto, eh mto foda!!! eu curti mto o video From The Cradle......eh verdade poderia ter o show inteiro mas.......
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:08:05 GMT -5
nunca vi nenhum desses dois videos, mas qdo eu for lah na galeria vo compra o vhs dos dois
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:11:10 GMT -5
No clip 'From The Cradle' o que eu acho bizarro são aqueles 'bonecos', 'monstrinhos' ou seilá o quê com fraldas hehehe... ficam se escondendo o tempo inteiro. ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:13:16 GMT -5
No clip 'From The Cradle' o que eu acho bizarro são aqueles 'bonecos', 'monstrinhos' ou seilá o quê com fraldas hehehe... ficam se escondendo o tempo inteiro. ;D ;D uhauhhuahuaua, eh mto loco, foi o primeiro clipe do COF q eu vi, fiquei mto loco vendo esse clipe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:17:21 GMT -5
uhauhhuahuaua, eh mto loco, foi o primeiro clipe do COF q eu vi, fiquei mto loco vendo esse clipe Pra mim foi o primeiro do primeiro já que quando eu comecei a ouvir COF eles não tinham lançado nenhum clip.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:25:21 GMT -5
Pra mim foi o primeiro do primeiro já que quando eu comecei a ouvir COF eles não tinham lançado nenhum clip. qual foi o primeiro clipe do COF?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 19:31:49 GMT -5
qual foi o primeiro clipe do COF? Modo de falar. ;D O primeiro foi 'From The Cradle'.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 19:39:01 GMT -5
Modo de falar. ;D O primeiro foi 'From The Cradle'. e eh o q eu achu o mais legal; eu até lembro o dia q catei ele na net, nunca vo esquece, hehe
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 21, 2004 21:30:20 GMT -5
uhauhhuahuaua, eh mto loco, foi o primeiro clipe do COF q eu vi, fiquei mto loco vendo esse clipe O primeiro que eu vi foi o Her Ghost In The Fog !!
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 21:41:33 GMT -5
O primeiro que eu vi foi o Her Ghost In The Fog !! nossa, esse ai tb arregaça. o cenario na neve eh mto loco, e o gigante falando no começo eh mto foda
|
|