|
Post by Abssynto on Apr 21, 2004 21:53:39 GMT -5
nossa, esse ai tb arregaça. o cenario na neve eh mto loco, e o gigante falando no começo eh mto foda Acho que é o mesmo cara que participa do Cradle Of Fear !
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 22:04:15 GMT -5
Acho que é o mesmo cara que participa do Cradle Of Fear ! eh o mesmo sim, pago mto pau pra ele, hehehe no filme ele eh o paizão do dani!!!! PS: o pai q todo mundo gostaria de ter
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Apr 21, 2004 23:16:09 GMT -5
eh o mesmo sim, pago mto pau pra ele, hehehe no filme ele eh o paizão do dani!!!! PS: o pai q todo mundo gostaria de ter e quem é esse cara??? jah procurei um monte de vezes algo sobre ele e nem achei nada, a voz dele eh mto foda... alguem sabe o nome dele e se ele canta em alguma banda???
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Apr 21, 2004 23:24:29 GMT -5
ah e akelas cenas de bastidores q tem no heavy left-handed & candid... moh zueira, tem o dani comendu um inseto, tem um q vira um cinzeiro xeiu de bituka di cigarru na boka, otru xupa a meia toda suada du outru hauhauha zuando nos hoteis e bares, tinha até u dani xerandu cocaina... e tem uma hora q aperece uma menina de uns 7 anos loirinha com 666 escritu na testa, alguem sabe se é a Luna? filha du dani, nunca vi fotu dela...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 24, 2004 12:30:37 GMT -5
Eu tb nunca vi foto da Luna.
Sobre o pan, eu acho o melhor video q o CoF já lançou, clipe sem comnetários, e o show poderia ter todo, mas as 4 músicas que tem são perfeitas, fechando com Malice então, fiko foda d+. Pena que aki na minha cidade num tem com legendas, pra mim da pra entender as entrevistas, making of, etc, mas pra quem num saca mto de inglês fica foda né
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 24, 2004 13:03:05 GMT -5
Eu comprei o vhs do pandaemoanaeon aki na em jp faz um tempo por R$70. Muito foda o video, o making of, q aparece dani bebendo enquanto faz a barba, fumando entre outras coisas q a gente nao ve normalmente nas fotos ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 13:16:14 GMT -5
Eu comprei o vhs do pandaemoanaeon aki na em jp faz um tempo por R$70. Muito foda o video, o making of, q aparece dani bebendo enquanto faz a barba, fumando entre outras coisas q a gente nao ve normalmente nas fotos ;D Tu curte mesmo COF, comprou o original. hehe. ;D ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Apr 25, 2004 11:01:37 GMT -5
o Dani usa cocaina ? sera que algum do COF usa ? ah se usarem eh mal issu hein.....
|
|
|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 20:48:10 GMT -5
o Dani usa cocaina ? sera que algum do COF usa ? ah se usarem eh mal issu hein..... eh dificil saber, mas pra faze essas letras q o dani faz eh dificil estar lucido, hehehe, pode até ser q eles não usem, mas com certeza jah experimentaram e na minha opinião todos eles usam alguma coisa, mas não sei o q
|
|
|
Post by Pinhead_BH on Apr 26, 2004 3:24:16 GMT -5
eh dificil saber, mas pra faze essas letras q o dani faz eh dificil estar lucido, hehehe, pode até ser q eles não usem, mas com certeza jah experimentaram e na minha opinião todos eles usam alguma coisa, mas não sei o q dificil saber? é soh ver o video... se akele po branco q o dani cheirou nao é cocaina é uq? açucar refinado? sal? farinha? hauhauhauhahuahua pior q é farinha mesmo...
|
|
|
Post by Dudu on Apr 26, 2004 11:26:28 GMT -5
dificil saber? é soh ver o video... se akele po branco q o dani cheirou nao é cocaina é uq? açucar refinado? sal? farinha? hauhauhauhahuahua pior q é farinha mesmo... heheheehueueuueeuheeuhe
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 15:01:30 GMT -5
Tu curte mesmo COF, comprou o original. hehe. ;D ;D ] com certeza ainda mais quando cd do cof aki num eh menos d 45 reais
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:04:46 GMT -5
] com certeza ainda mais quando cd do cof aki num eh menos d 45 reais mas assim q eh daora mesmo, pode compra original, pq pirata eh mo bosta, mas as vezes as condiçoes financeiras não dexam neh, hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 6:06:23 GMT -5
mas as vezes as condiçoes financeiras não dexam neh, hehe Infelizmente, mas dessa vez só irei comprar o novo do Cradle original se for muito bom, caso contrário nem pensar. ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 12:28:42 GMT -5
Infelizmente, mas dessa vez só irei comprar o novo do Cradle original se for muito bom, caso contrário nem pensar. ;D Kra jah pensow c eu tivesse comprado o damnation como eu comprei o Bitter? Tinha me fudido todinho, porq eu comprei o bitter pela net e chegow tres dias depois do lançamento, mas num podia devolver depois d escutar, c eu tivesse feito isso com o damnation...
|
|