|
Post by Dudu on May 16, 2004 15:43:57 GMT -5
Kra jah pensow c eu tivesse comprado o damnation como eu comprei o Bitter? Tinha me fudido todinho, porq eu comprei o bitter pela net e chegow tres dias depois do lançamento, mas num podia devolver depois d escutar, c eu tivesse feito isso com o damnation... ... você iria se matar de tanto arrependimento
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 19:14:51 GMT -5
Kra jah pensow c eu tivesse comprado o damnation como eu comprei o Bitter? Tinha me fudido todinho, porq eu comprei o bitter pela net e chegow tres dias depois do lançamento, mas num podia devolver depois d escutar, c eu tivesse feito isso com o damnation... Eu já nem tenho mais o damnation, já troquei.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 16, 2004 21:00:35 GMT -5
Po meu vc nao tem mais o damn.....como assim ? nao entendi, tipo vc trocou ele por um outro de outra banda ? ah nem tanto neh meu.... mas eu to afim de comprar mais dvd's do COF...
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:04:06 GMT -5
ah kra, seu eu tb tivesse comprado o damnation, se aparecesse uma oportunidade eu trocaria tb, ainda bem q o meu eu puxei da net e gravei, senão eu ia tah arrependidissimo;
|
|
|
Post by Abssynto on May 16, 2004 21:06:13 GMT -5
Eu já nem tenho mais o damnation, já troquei. Vc é louko !! Já que vc é fã do COF, vc tem que ter ele, mesmo que vc ache ele ruin, oq naum é verdade !! ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:12:26 GMT -5
Vc é louko !! Já que vc é fã do COF, vc tem que ter ele, mesmo que vc ache ele ruin, oq naum é verdade !! ;D nossa kra, pra mim o pirata do damnation jah eh de bom tamanhu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 21:33:20 GMT -5
Po meu vc nao tem mais o damn.....como assim ? nao entendi, tipo vc trocou ele por um outro de outra banda ? ah nem tanto neh meu.... mas eu to afim de comprar mais dvd's do COF... Troquei com um do Nargaroth importado tabm. Cara, ainda você não achou na galeria aqueles DVDs singles (Mannequin e Babalon AD) do COF?
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:35:21 GMT -5
Troquei com um do Nargaroth importado tabm. Cara, ainda você não achou na galeria aqueles DVDs singles (Mannequin e Babalon AD) do COF? e esse q vc pego do nargaroth eh melhor q o damnation? kra, eu vi um desses singles na galeria, mas não lembro qual; e se não me engano foi na loja hellion
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 21:37:04 GMT -5
Vc é louko !! Já que vc é fã do COF, vc tem que ter ele, mesmo que vc ache ele ruin, oq naum é verdade !! ;D Eu não me considero um fã do COF, eu somente curto muito a banda. Pra mim esse negocio de fã é pra 'pop stars', 'sertanejos' e por ae vai. Tipo que tem o quarto inteiro cheio de fotos da banda, cueca da banda, bermuda da banda, lápis, caneta, caderno e tantos outros itens e que fica 24 horas por dia ouvindo essa mesma banda. Essa é a minha opinião, não sei quais são as suas.
|
|
|
Post by Abssynto on May 16, 2004 21:41:25 GMT -5
eu somente curto muito a banda Esse muito jáh diz tudo pra mim !!
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:44:43 GMT -5
Eu não me considero um fã do COF, eu somente curto muito a banda. Pra mim esse negocio de fã é pra 'pop stars', 'sertanejos' e por ae vai. Tipo que tem o quarto inteiro cheio de fotos da banda, cueca da banda, bermuda da banda, lápis, caneta, caderno e tantos outros itens e que fica 24 horas por dia ouvindo essa mesma banda. Essa é a minha opinião, não sei quais são as suas. eh, esse negócio eh embaçado, tipo o negócio eh o seguinte, existe dois tipos de fãs, aqueles pops q curtem rouge e broz e q tem até camisinha deles e os outros q somos nós, q jah eh uma coisa bem diferente
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 21:46:48 GMT -5
kra, eu vi um desses singles na galeria, mas não lembro qual; e se não me engano foi na loja hellion Porque você não comprou? Pouca gente aqui no Brasil têm esses Dvds.
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:53:59 GMT -5
Porque você não comprou? Pouca gente aqui no Brasil têm esses Dvds. pelo preço, e depois o dinheiro q eu tinha levado eu jah tinha feito uma mega compra lah na galeria;
|
|
|
Post by DaniFilth on May 17, 2004 15:13:22 GMT -5
Vc é louko !! Já que vc é fã do COF, vc tem que ter ele, mesmo que vc ache ele ruin, oq naum é verdade !! ;D tenho ele em mp3, e sinceramente as vezes penso em deletar, mas num deleto porq eu tenho quase toda a discografia do CoF, daih ia ficar faltando musicas
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 18, 2004 0:16:30 GMT -5
tenho ele em mp3, e sinceramente as vezes penso em deletar, mas num deleto porq eu tenho quase toda a discografia do CoF, daih ia ficar faltando musicas Idem
|
|