|
Post by Dudu on Jun 3, 2004 15:22:34 GMT -5
HAIL!!! Prosseguindo com a enquete dos albuns do COF, chego a vez do Cruelty, nao soh um dos melhores do COF, mas como um dos melhores do BM!!
PS: Coloquei a musica Venus in Fear, embora seje instrumental, pois conheci jah mta gente que acha que ela eh a melhor;
|
|
|
Post by Dudu on Jun 3, 2004 15:31:05 GMT -5
Caralho porra, to aqui faz uns 10 min soh pensando em q musica eu voto, tah foda escolher a melhor desse album... pronto, jah escolhi, fico com a Beneath the howling star;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jun 3, 2004 16:11:45 GMT -5
Eu nem tive duvida votei em Cruelty Brought Thee Orchids que pra mim nao é só a melhor musica desse cd , mas sim a melhor do Cradle
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 4, 2004 15:58:04 GMT -5
Beneath The Howling Stars!! Melhor música do CoF.
Ah, e o nome da primeira música tá errado. Thirteen Autumns And a Widow.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 4, 2004 17:27:31 GMT -5
Beneath The Howling Stars!! Melhor música do CoF. Ah, e o nome da primeira música tá errado. Thirteen Autumns And a Widow. issu ae kra, foi mal, eu tava digitando as musicas olhando a caixinha do meu cd e misturei o nome da dessa musica com o nome da musica da intro, o nome correto entao eh mesmo Thirteen Autumns And a Widow, eu tentei arruma lah mas nao da pra corrigir a enquete, mas blz;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 5, 2004 9:31:32 GMT -5
Ok. sem problema
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 5, 2004 12:35:15 GMT -5
Pra mim a música 'Cruelty Brought Thee Orchids' é a melhor desse álbum sem dúvida alguma, embora o CD inteiro seja dukaraio. Têm tudo, excelente 'intro', 'instrumentais como a faixa 'Venus In fear' e uma excelente musica depois do 'Cruelty brought...' que é a 'Bathory Aria'.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 8:19:09 GMT -5
Pra mim a música 'Cruelty Brought Thee Orchids' é a melhor desse álbum sem dúvida alguma, embora o CD inteiro seja dukaraio. Têm tudo, excelente 'intro', 'instrumentais como a faixa 'Venus In fear' e uma excelente musica depois do 'Cruelty brought...' que é a 'Bathory Aria'. eh, esse album eh du caraio mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:31:47 GMT -5
eh, esse album eh du caraio mesmo Não tem como negar, esse álbum é o melhor do Cradle of Filth e será o melhor de todos, já que atualmente a banda está andando num caminho errado... Putz, têm a 'Desire in Violent Overture' também, sempre quando ouço ela fico que nem um doido mexendo minha cabeça. fucking rules!! Unica coisa que nunca ouvi ela ao vivo.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 6, 2004 8:34:46 GMT -5
Desire ao vivo deve ser mto foda!! Eu tb acho esse o melhor do CoF, sem dúvida! Dá pra ouvir o dia todo e não enjoar O cd detona até bathory aria, aí tem akele "break" com a ótima portrait of the dead countess e finaliza com lustmord and wargasm.... muito foda
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 8:38:32 GMT -5
Não tem como negar, esse álbum é o melhor do Cradle of Filth e será o melhor de todos, já que atualmente a banda está andando num caminho errado... Putz, têm a 'Desire in Violent Overture' também, sempre quando ouço ela fico que nem um doido mexendo minha cabeça. fucking rules!! Unica coisa que nunca ouvi ela ao vivo. a musica q me deixa eh a lord abortion
|
|
|
Post by Dudu on Jun 11, 2004 21:53:59 GMT -5
PS: ae pessoal, ainda nao fiz a enquete do proximo cd(from the cradle to enslave) pois vi q poca gente voto nessa enquete do cruelty, entao resolvi dar um tempo maior, blz;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 11, 2004 23:22:46 GMT -5
Ok
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 12, 2004 12:47:00 GMT -5
Galera na minha opiniao eh a Beneath the Howling Stars, mas com certeza todo o album eh sensacional, demias, um album conceitual, mas.....essa musica tem akela intro com akeles teclados do Lecter...hhhuuummm, me da um arrepio qdo ouço essa faixa.....mas todas as musicas desse album sao demais. ela ao vivo entao, No Comment´s . . .
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 12, 2004 13:24:12 GMT -5
.....essa musica tem akela intro com akeles teclados do Lecter...hhhuuummm, Esse tecladista é o melhor que passou pelo CoF...
|
|