|
Post by Lord_Abortion on Apr 14, 2006 0:32:24 GMT -5
e pq nao traduziu
|
|
|
Post by Dudu on Apr 14, 2006 11:41:40 GMT -5
ainda nao tive tempo, requer mto trabalho
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 14, 2006 13:40:54 GMT -5
o andy deveria traduzir ele eh nosso poligota do forum
|
|
|
Post by Dudu on Apr 14, 2006 16:12:48 GMT -5
o andy deveria traduzir ele eh nosso poligota do forum me falaram q o andy jah trabalhou numa empresa q fazia legendas para os filmes de jesus q estavam em araimaco e hebreu
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 14, 2006 23:36:25 GMT -5
o andy ajudo a traduzi o alcorao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 15, 2006 12:26:16 GMT -5
o andy deveria traduzir ele eh nosso poligota do forum Bah, Nightcrawler e eu já traduzimos bastante coisas uns tempos atrás... agora já não temos mais tempos... = Sossego.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 15, 2006 13:03:32 GMT -5
Bah, Nightcrawler e eu já traduzimos bastante coisas uns tempos atrás... agora já não temos mais tempos... = Sossego. Agora os recrutas que tem que fazer o trabalho hehehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 15, 2006 18:22:42 GMT -5
o andy depois do nascimentos do seus anuzinhos nunca mais eh o mesmo vida sofrida
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 2, 2006 22:40:27 GMT -5
eu so de mogi guaçu fika nem 60 KM de campinas
|
|
|
Post by DaniFilth on May 2, 2006 23:55:50 GMT -5
Dudu: Se eu tiver grana ainda (eu vou de brasília pra lah) eu dou uma passada em sampa. Lord: Sendo tão perto assim eu posso ir durante a semana do encontro praih passar uma noite.l
Qualquer coisa, e isso vale pra ambos, eu posso desistir de ir pra brasília e passar um tempo rodando aih pelo estado de vcs
|
|
|
Post by Dudu on May 3, 2006 9:14:20 GMT -5
Dudu: Se eu tiver grana ainda (eu vou de brasília pra lah) eu dou uma passada em sampa. Lord: Sendo tão perto assim eu posso ir durante a semana do encontro praih passar uma noite.l Qualquer coisa, e isso vale pra ambos, eu posso desistir de ir pra brasília e passar um tempo rodando aih pelo estado de vcs
|
|
|
Post by DaniFilth on May 5, 2006 13:45:19 GMT -5
Aew Lord aih em Mogi tem muita mulher bonita?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 5, 2006 22:23:31 GMT -5
oia cara ate tem mais lugar do metal aki nao tem muito nao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 6, 2006 12:35:05 GMT -5
Dudu: Se eu tiver grana ainda (eu vou de brasília pra lah) eu dou uma passada em sampa. Lord: Sendo tão perto assim eu posso ir durante a semana do encontro praih passar uma noite.l Qualquer coisa, e isso vale pra ambos, eu posso desistir de ir pra brasília e passar um tempo rodando aih pelo estado de vcs DaniFilth, muito bom em você querer conhecer SP. (se bem que as cidades são todas iguais.). Mas cuidado se você resolver ir pro Paraná, só tem mato e cobra, é muito perigoso.
|
|
|
Post by DaniFilth on May 6, 2006 20:17:50 GMT -5
Lord: Na verdade lugar de metal num importa muito, o q precisa mesmo na minha opinião é ter canto pra sair onde a galera num eh babaca. Andy: Paraná só num futuro meio distante, as meninas de lá são bonitas e gente fina, mas eu vou ter q ter uma grana pra torrar quando eu for pra lah. Night: Podexá eu vou passar longe da barraquinha do andy
|
|