|
Post by AndyLaRocque on May 12, 2004 7:59:56 GMT -5
catei a mensagem no soul seek, bem loca; e parabéns ae andy, pois se vc traduziu sozinhu vc eh mto fera no ingles, pois eh meio dificil de entende o q ele tah falando. Eu não sou muito fera não hehehe. ;D ;D É só ficar ouvindo várias vezes e com um dicionário nas mãos. ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 12, 2004 23:08:55 GMT -5
Eu não sou muito fera não hehehe. ;D ;D É só ficar ouvindo várias vezes e com um dicionário nas mãos. ;D Mas tem que ter uma noção boa cara, eu por exemplo tenho um pouco de dificuldade em traduzir soh de ouvido
|
|
|
Post by Dudu on May 13, 2004 13:27:12 GMT -5
Eu não sou muito fera não hehehe. ;D ;D É só ficar ouvindo várias vezes e com um dicionário nas mãos. ;D eh o q faço as vezes, mas sem dicionario, com tradutor do pc
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 11:17:55 GMT -5
Aew Andy ouvido sensível pra caralho, pra poder entender o q eu Dani fala, ow melhor grita, nakela musica
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 15, 2004 12:37:33 GMT -5
Aew Andy ouvido sensível pra caralho, pra poder entender o q eu Dani fala, ow melhor grita, nakela musica ;D ;D ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 12:53:19 GMT -5
Quanto a música dracula nosferatu, o som, o ritmo e o tom parecem muito com CoF. Mas tmb não tenho nenhum cd q tenha essa música
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:26:42 GMT -5
Quanto a música dracula nosferatu, o som, o ritmo e o tom parecem muito com CoF. Mas tmb não tenho nenhum cd q tenha essa música eu tb jah procurei em todos cds do cradle, tantos os ao vivo, demo e tudo mais e nunca achei essa musica, mas procurei na net e as informaçoes q aparecem eh q essa musica eh do cradle, eh bom q seja mesmo pq eh daora;
|
|
|
Post by Abssynto on May 15, 2004 15:32:46 GMT -5
eh bom q seja mesmo pq eh daora; Boa mesmo !!
|
|
|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 12:49:30 GMT -5
Eh mesmo, e sem falar q ela parece com Carmilla's Masque
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 15:28:29 GMT -5
Eh mesmo, e sem falar q ela parece com Carmilla's Masque nem tinha reparado essa semelhança
|
|
|
Post by DaniFilth on May 18, 2004 5:07:36 GMT -5
Ei Andy, jah q vc tem ouvido d tuberculoso, traduz Dinner At Deviant's Palace
|
|
|
Post by Dudu on May 18, 2004 16:08:35 GMT -5
Ei Andy, jah q vc tem ouvido d tuberculoso, traduz Dinner At Deviant's Palace ae kra, eu jah tive a curiosidade de traduzir essa musica e tive uma surpresa incrivel, ele reza o pai nosso, issu mesmo, até entrei num site pra ve se eu tinha ouvido certo e era, achu q nem preciso por a tradução neh: Pai nosso que estais no céu, santificando seja........
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 18, 2004 22:48:52 GMT -5
Ei Andy, jah q vc tem ouvido d tuberculoso, traduz Dinner At Deviant's Palace Eu acho essa um saco.. tipo é daquelas que dá raiva de ouvir
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 18, 2004 22:52:40 GMT -5
ae kra, eu jah tive a curiosidade de traduzir essa musica e tive uma surpresa incrivel, ele reza o pai nosso, issu mesmo, até entrei num site pra ve se eu tinha ouvido certo e era, achu q nem preciso por a tradução neh: Pai nosso que estais no céu, santificando seja........ Cara nunca reparei isso ;D ;D vou até ouvir ela agora pra tentar sacar
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 18, 2004 23:03:51 GMT -5
E num é que é mesmo? Entrei lá no DarkLyrics.com pra ver:
"Our Father who art in heaven, Hallowed be thy name. Thy kingdom come. Thy will be done, as in heaven, so on earth. Give us this day our daily bread. And forgive us our debts, as we also have forgiven our debtors. And bring us not into temptation, but deliver us from the evil one. For thine is the kingdom, and the power, and the glory, for ever and ever. Amen."
|
|