|
Post by Abssynto on May 1, 2004 19:23:50 GMT -5
Alguém aki do fórum pode me dizer se a músika Dracula Nosferatu é mesmo do COF ? Eu tenho essa músika e ela é instrumental. Já achei ela no Kazaa e no mIRC. O AndyLaRocque tem todas as demo-tapes e disse que naum é de nenhuma !! E então ??
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 19:39:08 GMT -5
Eu não cheguei a ouvi-la ainda. Só sei que já vi milhares de vezes no Kazaa, pode ser também que algum idiota tenha colocado e posto o nome do COF ou seilá o quê.
|
|
|
Post by Gorgoroth on May 2, 2004 8:02:48 GMT -5
Eu tenho ela aki no meu pc tb , baixei no Kazaa faz muito tempo ja , ela e instrumental , nao tem como saber se e do cof
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 11:47:27 GMT -5
Têm outra mp3 que baixei no kazaa chamado de: "Dani`s answering the machine". Você escuta o Dani dizendo algumas coisas e com uns raios de fundo, tipo filme de terror. Queria saber de onde é essa faixa? Será que é de algum bootleg?
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 14:09:48 GMT -5
Têm outra mp3 que baixei no kazaa chamado de: "Dani`s answering the machine". Você escuta o Dani dizendo algumas coisas e com uns raios de fundo, tipo filme de terror. Queria saber de onde é essa faixa? Será que é de algum bootleg? Eu tb tenho, só que a minha se chama Danianswerphone !!
|
|
|
Post by Pinhead_BH on May 2, 2004 15:46:22 GMT -5
Têm outra mp3 que baixei no kazaa chamado de: "Dani`s answering the machine". Você escuta o Dani dizendo algumas coisas e com uns raios de fundo, tipo filme de terror. Queria saber de onde é essa faixa? Será que é de algum bootleg? eu tbm tenho, "answering machine" é secretária eletronica... se alguem souber o numero do tel do Dani, diz ae pragente conferir tsc tsc
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 16:02:55 GMT -5
eu tbm tenho, "answering machine" é secretária eletronica... se alguem souber o numero do tel do Dani, diz ae pragente conferir tsc tsc Quem é que vai pagar a ligação internacional, hein ? hehe ;D ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 16:12:43 GMT -5
eu tbm tenho, "answering machine" é secretária eletronica... se alguem souber o numero do tel do Dani, diz ae pragente conferir tsc tsc hehehe. ;D ;D ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 2, 2004 16:14:08 GMT -5
Quem é que vai pagar a ligação internacional, hein ? hehe ;D ;D Tu mesmo, disca em dia que tiver promoção. ;D ;D Têm uma outra faixa que chama 'Interview with the Vampire' é de um bootleg do COF. Mas não sei se é o mesmo.
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 16:20:13 GMT -5
Tu mesmo, disca em dia que tiver promoção. ;D ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 16:28:50 GMT -5
Eu não cheguei a ouvi-la ainda. Só sei que já vi milhares de vezes no Kazaa, pode ser também que algum idiota tenha colocado e posto o nome do COF ou seilá o quê. eu puxei esse musica hj no soul seek, não da pra sabe se realmente eh do COF, mas q tem um clica sombrio tem!!
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 16:29:52 GMT -5
se alguem ai tiver ou descobrir o tel do dani me passa q preciso ter uma conversinha com ele, hehe
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 16:33:46 GMT -5
se alguem ai tiver ou descobrir o tel do dani me passa q preciso ter uma conversinha com ele, hehe Quando eu achar ele no mIRC, eu te falo, hehehe !!! ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 16:34:34 GMT -5
Quando eu achar ele no mIRC, eu te falo, hehehe !!! ;D blz, vo espera
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 2, 2004 21:47:26 GMT -5
No site do Dimmu os cara da banda entrava no chat.. num sei se isso é verdade.. mas devia ser rlz
|
|