|
Post by Hellsing on Dec 23, 2004 16:42:19 GMT -5
Eu terminei d baixar do orkut realmente tah massa o show !! Quem quiser q eu passe soh pedir aew
|
|
|
Post by Dudu on Dec 23, 2004 20:17:02 GMT -5
Eu terminei d baixar do orkut realmente tah massa o show !! Quem quiser q eu passe soh pedir aew vc pego do orkut?
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 25, 2004 0:19:43 GMT -5
HELLSING ME MANDA AE FALA CUMIGO LA NO MSN PARA AGNETCONVERSSAR MIOR
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 5:07:52 GMT -5
eu qro sabe como foi aquele show de 2001 wembley arena eu acho..ateh + pha vcs Esse de Wembley também to querendo baixar deve ser muito fera esse show 'open-air'.
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 28, 2004 11:49:01 GMT -5
Eu terminei d baixar do orkut realmente tah massa o show !! Quem quiser q eu passe soh pedir aew cara tow ficando doido ohh auhaeuaehuaeheauhae foi do emule quem quiser entra em contato aew no meu MSN thiago_2x_souza@hotmail.com aew acho melhor passar pelo mIRC pq lah tem resume
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 6:05:05 GMT -5
cara tow ficando doido ohh auhaeuaehuaeheauhae foi do emule quem quiser entra em contato aew no meu MSN thiago_2x_souza@hotmail.com aew acho melhor passar pelo mIRC pq lah tem resume Cara, vou querer esse show, apesar de levar algumas semanas pra baixar, mas tá valendo. Qual seu nick e qual canal você vai ficar?
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 0:13:01 GMT -5
po o negocio ta dificil pra mim hauhauha eu tento tento tento mas fica mt devagar naum sei o que esta acontecendu mas ta de boa um dia eu consigo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 2, 2005 5:16:04 GMT -5
po o negocio ta dificil pra mim hauhauha eu tento tento tento mas fica mt devagar naum sei o que esta acontecendu mas ta de boa um dia eu consigo Conexão discada é assim mesmo.
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 2, 2005 19:12:31 GMT -5
Aew galera, desculpa a sumição nos ultimos meses aew. Mas meu pc queimou intão soh tou acessando a net da casa dos meu pais mas pra quem quiser o show anota aih o meu e-mail decreptolandia@hotmail.com e DaniFilth no canal #Cof da brasnet. Não tow entrando muito na net porq a casa do coroa eh longe mas eu vow tentar passar o show pro resto da galera
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 2, 2005 19:21:06 GMT -5
Não tow entrando muito na net porq a casa do coroa eh longe mas eu vow tentar passar o show pro resto da galera Isso ae.
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 4, 2005 20:54:30 GMT -5
o pior de tudo aki naum é discada!!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 0:58:10 GMT -5
Aew galera, desculpa a sumição nos ultimos meses aew. Mas meu pc queimou intão soh tou acessando a net da casa dos meu pais mas pra quem quiser o show anota aih o meu e-mail decreptolandia@hotmail.com e DaniFilth no canal #Cof da brasnet. Não tow entrando muito na net porq a casa do coroa eh longe mas eu vow tentar passar o show pro resto da galera tah valendo
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 7, 2005 17:16:14 GMT -5
opa
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 19, 2005 14:49:43 GMT -5
EU RTENHO NO MEU PC DOIS VIDEOS SÓ QUE SÃO PEQUENOS, FALANDO SOBRE DOIS CLIPS ALGUMAS IMAGENS DE COMO FOI FEITO...SÓ QUE NAUM DEMORA MUITO PARA SE VER NAUM´...MAS JA É ALGUMA COISA MEMSO!!!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 19, 2005 15:18:52 GMT -5
EU RTENHO NO MEU PC DOIS VIDEOS SÓ QUE SÃO PEQUENOS, FALANDO SOBRE DOIS CLIPS ALGUMAS IMAGENS DE COMO FOI FEITO...SÓ QUE NAUM DEMORA MUITO PARA SE VER NAUM´...MAS JA É ALGUMA COISA MEMSO!!! sobre quais clips?
|
|