|
Post by Abssynto on Jan 19, 2005 21:56:13 GMT -5
Provavelmente é do FTCTE !
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 10:35:03 GMT -5
EU RTENHO NO MEU PC DOIS VIDEOS SÓ QUE SÃO PEQUENOS, FALANDO SOBRE DOIS CLIPS ALGUMAS IMAGENS DE COMO FOI FEITO...SÓ QUE NAUM DEMORA MUITO PARA SE VER NAUM´...MAS JA É ALGUMA COISA MEMSO!!! c vc quiser eu t passo pelo mirc ou msn
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2005 1:02:45 GMT -5
eu achei esse video de montreal no ares... puis pra cata... vamos ver se da certo
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 27, 2005 19:07:24 GMT -5
eu achei esse video de montreal no ares... puis pra cata... vamos ver se da certo não quer q eu t passe pelo mirc não?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 27, 2005 19:26:29 GMT -5
não quer q eu t passe pelo mirc não? preferia.... ainda nem começo a cata lah no ares....
|
|
|
Post by Dudu on Apr 3, 2005 21:11:12 GMT -5
não quer q eu t passe pelo mirc não? ae kra.... queria t agradece por ter me mandado esse video... vlw mesmo e tb falar q ele eh foda d+++++++ mto bom mesmo!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 9, 2005 12:12:56 GMT -5
ae kra.... queria t agradece por ter me mandado esse video... vlw mesmo e tb falar q ele eh foda d+++++++ mto bom mesmo! Curtiu mesmo? E o Live at Wembley... ta baixando?
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2005 15:36:18 GMT -5
Curtiu mesmo? E o Live at Wembley... ta baixando? curti sim o de wmbley tinha catado 15% lah no soul seek, mas o cara nao entra mais....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 9, 2005 16:17:31 GMT -5
curti sim o de wmbley tinha catado 15% lah no soul seek, mas o cara nao entra mais.... Tente em algum outro programa baixar. Aproveitar que você tem ADSL.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 9, 2005 18:19:17 GMT -5
Tente em algum outro programa baixar. Aproveitar que você tem ADSL. eh... preciso volta a procura
|
|
Filtthy
Queen Of Winter Throned
Lindo, maravilhoso, prepotente, exibido, mas deliciosamente delicioso
|
Post by Filtthy on Apr 26, 2005 21:29:51 GMT -5
Greettings!!! Realmente, qro ver esse video... vo procura no SLSK... Set-List bem afude... MuEIHiUAHEIUae... Flws aeee.... *ZiP*
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 29, 2005 20:28:06 GMT -5
Greettings!!! Realmente, qro ver esse video... vo procura no SLSK... Set-List bem afude... MuEIHiUAHEIUae... Flws aeee.... *ZiP* agora num to mais procurando video to procurando um midi voice da nymphetamine para colocar no blog echiii ta dificil demais cara!!!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 30, 2005 18:46:59 GMT -5
quem tiver esse show por favor passe pra mim sei la eu do meu endereço dai eu posso troca em alguma coisa MSN fernandojds_@hotmail.com
|
|
|
Post by Luciferas on Jun 1, 2005 13:25:00 GMT -5
ow valew por citar u meu nome...tche q merda eu to baxando esse video mas agora num tah dando + tah dando failed..soh vi ateh a funeral...ahh alem de mexe o tempo tdo no ponto o Dani fikva puxando a calsa pra cima... Procure achar de novo o arquivo e poe em retry. Esse detalhe do Dani ficar arrumando a calça nem percebi. hehe eu queria ver isto...pagava pra ver hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 4, 2005 12:56:09 GMT -5
quem tiver esse show por favor passe pra mim sei la eu do meu endereço dai eu posso troca em alguma coisa MSN fernandojds_@hotmail.com Eu era um dos que tinha,, mas depois tive que formatar meu HD e já era... Ainda bem que tem o DUDU pra gravar em Cd.
|
|