|
Post by Dudu on Dec 12, 2004 15:25:06 GMT -5
aonde tem esse video pra puxar?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 12, 2004 15:45:29 GMT -5
aonde tem esse video pra puxar? Num programa de troca de arquivos... depois eu passo pra você.
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 12, 2004 16:28:24 GMT -5
Num programa de troca de arquivos... depois eu passo pra você. Faz melhor pow faça caridade com os irmãos e distribui no mIRC Falando serio qd eu ti ver lah pelo #cof tu tem como me passar?
|
|
|
Post by Dudu on Dec 12, 2004 16:35:35 GMT -5
Num programa de troca de arquivos... depois eu passo pra você. a ta, jah imaginei q fosse esse q vc me passou, vlw
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 12, 2004 17:05:40 GMT -5
Faz melhor pow faça caridade com os irmãos e distribui no mIRC Falando serio qd eu ti ver lah pelo #cof tu tem como me passar? Até posso te passar... o problema que minha conexão não é ADSL, ou seja iria levar vários meses... Mas eu peguei no Soul Seek.
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 12, 2004 19:11:04 GMT -5
Pow, eu tava pegando esse vídeo do sumido DaniFilth, mas ele sumiu e nunka mais consegui, já tentei resumir com outros programas em q achei o arquivo, mas nada !! Eu baixei uns 200 e poukos mb...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 13, 2004 20:28:34 GMT -5
eu quero esse video!!! mt boa a set list
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2004 10:09:22 GMT -5
Pow, eu tava pegando esse vídeo do sumido DaniFilth, mas ele sumiu e nunka mais consegui, já tentei resumir com outros programas em q achei o arquivo, mas nada !! Eu baixei uns 200 e poukos mb... No Soul Seek tem como resumir.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2004 10:10:09 GMT -5
eu quero esse video!!! mt boa a set list Funeral In Carpathian ao vivo fikou fudido.
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 18, 2004 10:18:25 GMT -5
No Soul Seek tem como resumir. Mas tem que renomear igual o nome que tiver lá ?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2004 10:31:01 GMT -5
Mas tem que renomear igual o nome que tiver lá ? Sim.
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Dec 19, 2004 18:14:37 GMT -5
ow valew por citar u meu nome...tche q merda eu to baxando esse video mas agora num tah dando + tah dando failed..soh vi ateh a funeral...ahh alem de mexe o tempo tdo no ponto o Dani fikva puxando a calsa pra cima...meu a nocturnal tah mto foda,tah melhor q a gravada (pra mim) mas a que eu realmente qria ve era a Cruelty e a From...mas realmente tah mto bom o Show...u James q eh massa fik balançanndo o kbelo o tempo tdo..ateh + Hail tche (With Power) !!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 19, 2004 18:18:03 GMT -5
ow valew por citar u meu nome...tche q merda eu to baxando esse video mas agora num tah dando + tah dando failed..soh vi ateh a funeral...ahh alem de mexe o tempo tdo no ponto o Dani fikva puxando a calsa pra cima... Procure achar de novo o arquivo e poe em retry. Esse detalhe do Dani ficar arrumando a calça nem percebi.
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Dec 19, 2004 18:20:42 GMT -5
Pow, eu tava pegando esse vídeo do sumido DaniFilth, mas ele sumiu e nunka mais consegui, já tentei resumir com outros programas em q achei o arquivo, mas nada !! Eu baixei uns 200 e poukos mb... realmente u Dani Filth sumiu lah do soulseek..a ultima vez q eu falei cum ele ele tava de kra pq tinha brigado com a namorada..ainda bem q eu naum tava baxando o meu dele..eu qro sabe como foi aquele show de 2001 wembley arena eu acho..ateh + pha vcs
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 19, 2004 19:08:54 GMT -5
realmente u Dani Filth sumiu lah do soulseek..a ultima vez q eu falei cum ele ele tava de kra pq tinha brigado com a namorada..ainda bem q eu naum tava baxando o meu dele..eu qro sabe como foi aquele show de 2001 wembley arena eu acho..ateh + pha vcs Ele tava me passando pelo mIRC !
|
|