|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 6:34:39 GMT -5
huauhahuaua, eh mesmo; mas ai cada um fala com q camiseta do cof vai, eu vo com uma ou do bitter suites ou com uma de duas freiras, mas ai a gente combina algo pra se reconhecer PS: à propósito, jah q abriu a brecha, minha sala do senai fez a camiseta de time da sala neh, e eu tb fiz uma, atras coloquei o nome Dudu Filth e o nº 69, se alguem ver um desses na rua vem fala comigo q so eu mesmo, hehe Essas camisas que você citou como a do Bitter milhares de gente têm ela. Porque nº 69?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 21, 2004 23:24:23 GMT -5
tipo, minha intenção era bota o nº666, soh q o kra da loja falo q não dava, então escolhi 69, mas nem tem motivo nenhum; não? hehe
|
|
|
Post by Dudu on Apr 22, 2004 11:36:58 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 24, 2004 16:50:57 GMT -5
69... que posição... ;D
|
|
|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 21:37:23 GMT -5
maravilhosa neh, literalmente de cara pra porta de entrada do paraiso ou inferno como prefirirem
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Apr 30, 2004 10:32:34 GMT -5
Cara, fiquei mais interessado nessa sarinha boquinha de veludo do que no show do COF! hahaa Brincadeira... Realmente devem ser fodas os shows, o setlist está mto legal, cathulu dawn eh mto do caraio, acho que só faltou Lord Abortion hehe! E essas dançarinas góticas gostosas são as melhores haha estou tarado!
|
|
|
Post by Dudu on Apr 30, 2004 11:12:33 GMT -5
Cara, fiquei mais interessado nessa sarinha boquinha de veludo do que no show do COF! hahaa Brincadeira... Realmente devem ser fodas os shows, o setlist está mto legal, cathulu dawn eh mto do caraio, acho que só faltou Lord Abortion hehe! E essas dançarinas góticas gostosas são as melhores haha estou tarado! eh mesmo, a musica q eu mais quero q eles toquem eh lod abortion, embora eu tenha quase certeza q não
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 6:00:17 GMT -5
Do álbum 'Midian' o Cradle só tocou as músicas 'Cthulhu Dawn' e 'Her Ghost' na turnê do damnation. Acho difícil o COF voltar a tocar Lord Abortion, já que até recentemente já havia tocado na turnê do Bitter. Mas pelo menos a banda voltou a tocar músicas dos álbuns antigos.
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2004 13:45:52 GMT -5
Do álbum 'Midian' o Cradle só tocou as músicas 'Cthulhu Dawn' e 'Her Ghost' na turnê do damnation. Acho difícil o COF voltar a tocar Lord Abortion, já que até recentemente já havia tocado na turnê do Bitter. Mas pelo menos a banda voltou a tocar músicas dos álbuns antigos. o q jah eh mto bom neh; não to me aguentando mais de ansiedade de ouvir o novo do cradle;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 1, 2004 14:45:01 GMT -5
o q jah eh mto bom neh; não to me aguentando mais de ansiedade de ouvir o novo do cradle; Daqui um mês já sai, se não houver nenhum problema.
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 11:41:58 GMT -5
Daqui um mês já sai, se não houver nenhum problema. eh mesmo, ta passando rapidão o tempo esse ano; achu q vai sair no dia certo mesmo o cd do cradle, assim espero, hehe
|
|
|
Post by Abssynto on May 2, 2004 14:16:37 GMT -5
Ninphetamine na veia, uhuu !!
|
|
|
Post by Dudu on May 2, 2004 16:30:54 GMT -5
Ninphetamine na veia, uhuu !! com certeza!!!!!!!!!
|
|
|
Post by DaniFilth on May 15, 2004 14:30:16 GMT -5
nossa, depois de ler esses reviews nao to aguentando mais esperar pelo cradle Esse eh o mal d ler essas reviews, porq a gente nunca tem certeza c Cradle vem ow nao pro Brazil.
|
|
|
Post by Dudu on May 15, 2004 15:06:37 GMT -5
Esse eh o mal d ler essas reviews, porq a gente nunca tem certeza c Cradle vem ow nao pro Brazil. eh, tem umas q parece q sim, outras q não, mas vamos esperar com confiança, hehe
|
|