|
Post by DaniFilth on May 16, 2004 12:57:19 GMT -5
eh, tem umas q parece q sim, outras q não, mas vamos esperar com confiança, hehe taih uma coisa q eu num tenho mais em relação a show do CoF. Vários anos q os kras dizem q vem, e nem aparecem. Desde q eu conheço o Andy eu escuto essa d q cradle vem tocar no Brasil, e isso jah tem uns 2 ow 3 anos
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 14:59:13 GMT -5
taih uma coisa q eu num tenho mais em relação a show do CoF. Vários anos q os kras dizem q vem, e nem aparecem. Desde q eu conheço o Andy eu escuto essa d q cradle vem tocar no Brasil, e isso jah tem uns 2 ow 3 anos eh verdade, tah dificil de ser otimista com relaçao a vinda do COF para o brasil, mas nao pode desanimar pq qdo vier vai ser mto foda
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 19:01:21 GMT -5
eh verdade, tah dificil de ser otimista com relaçao a vinda do COF para o brasil, mas nao pode desanimar pq qdo vier vai ser mto foda Se vier, mas tomara que não aconteça que nem muitos black metallers que esperava a vinda do Immortal pra ká, mas depois a banda acabou.
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:21:48 GMT -5
Se vier, mas tomara que não aconteça que nem muitos black metallers que esperava a vinda do Immortal pra ká, mas depois a banda acabou. eh mesmo, não tinha pensado nisso kra, jah penso o cradle acaba e a gente não ter a oportunidade de ve-los, ai eu me mato de verdade!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 21:41:58 GMT -5
eh mesmo, não tinha pensado nisso kra, jah penso o cradle acaba e a gente não ter a oportunidade de ve-los, ai eu me mato de verdade!! Isso pode acontecer, por isso que tô juntando grana o mais rápido possivel de poder ir vê-los tocar na Inglaterra quem sabe. hehe. ;D
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 21:48:32 GMT -5
Isso pode acontecer, por isso que tô juntando grana o mais rápido possivel de poder ir vê-los tocar na Inglaterra quem sabe. hehe. ;D se vc conseguir essa grana vai ser do caralho; faze um bate e volta pra lah, qto será q custa incluindo tudo pra ir lah ve eles?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 21:58:46 GMT -5
se vc conseguir essa grana vai ser do caralho; faze um bate e volta pra lah, qto será q custa incluindo tudo pra ir lah ve eles? É meio complicado, primeiro se você for querer entrar no país usando um passaporte brasileiro, depois te explico. Só a passagem de ida e volta incluindo taxas, seguros sai por US$800. Depois têm mais as estadias, refeições, etc. Não fica muito barato não.
|
|
|
Post by Dudu on May 16, 2004 22:03:23 GMT -5
É meio complicado, primeiro se você for querer entrar no país usando um passaporte brasileiro, depois te explico. Só a passagem de ida e volta incluindo taxas, seguros sai por US$800. Depois têm mais as estadias, refeições, etc. Não fica muito barato não. vo te q entra de clandestino então
|
|
|
Post by DaniFilth on May 17, 2004 14:39:00 GMT -5
eh mesmo, não tinha pensado nisso kra, jah penso o cradle acaba e a gente não ter a oportunidade de ve-los, ai eu me mato de verdade!! Nem pense nessa possibilidade do CoF terminar , porq c ele terminar tomara q termine pelo menos com um cdzinho melhor q o damnation.
|
|
|
Post by Dudu on May 20, 2004 7:27:38 GMT -5
Nem pense nessa possibilidade do CoF terminar , porq c ele terminar tomara q termine pelo menos com um cdzinho melhor q o damnation. ueuehuehueehhueh, mas se eles terminarem, mesmo q seje com u mcd ruim, pra mim os cds anteriores nunca seram esquecidos, até o damnation, pra mim todos jah são classicos
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 22, 2004 12:44:24 GMT -5
Nem pense nessa possibilidade do CoF terminar , porq c ele terminar tomara q termine pelo menos com um cdzinho melhor q o damnation. Com certeza.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 31, 2004 16:49:25 GMT -5
Mais um review do COF pela turnê do 'damnation' de 2003. 28 de março de 2003 - Lisboa. Local: Paradise Garage O Immolation regressou a Portugal para apresentar seu novo albúm, "Unholy Cult". E a faixa de abertura deste CD, "Of Martyrs and Men", foi o perfeito começo para uma grande atuação, cerca das 20:30. A banda mostrou todo o peso que caracteriza a sua música. Puro death metal, com muita energia e também muita técnica. "Reluctant Messiah" veio logo depois, e só depois desta, o vocalista / baixista Ross Dolan falou pela primeira vez com o público presente. "Unholy Cult" continuou a apresentação, e o forte som e coesão da banda rebentou as nossas cabeças, e surpreendeu muitos dos que enchiam por completo o Paradise Garage. Muitos deles não deveriam ter ouvido nada do Immolation antes, julgando pelas expressões em muitas caras, o que não é uma surpresa, tendo em conta a diferença de público das duas bandas. "Dawn of Possession" marcou uma viagem ao primeiro albúm da banda (com o mesmo nome), lançado em 1991. Isso realmente provou como eles conseguem ser um dos melhores sobreviventes de todas aquelas bandas emergindo na cena death metal norte-americana nos anos 90.
A força já lá estava, e eles nunca ficaram mais leves. E isso foi provado pela maneira como "A Kingdom Divided" soou bem a seguir. De novo, a banda regressou ao passado com "Unsaved" do "Failures for Gods" de 1999, e voltou para a nova "Rival the Eminent", seguida pela "Under the Supreme" do albúm de 1996, "Here in After". A força do IMMOLATION já tinha cativado muitos daqueles que estavam assistindo. Nas guitarras, o grande (em todos os aspectos) Bill Taylor e o excêntrico Robert Vigna estiveram muito bem. Robert fazia uns movimentos com a guitarra muito legais, ao ritmo dos riffs. Mas a minha especial referência vai para o magnífico Alex Hernandez, que castigou a sua bateria de uma maneira delicada e complexa, mas mesmo assim bem pesada. Constantes mudanças de ritmo com precisão raramente vista, que me trocaram completamente os olhos.
"Bring Them Down" é a última faixa do CD, e também foi o apropriado fim para este magnífico show. Depois de 40 curtos minutos, todo o poder da sua música foi confirmado ao vivo. Fabuloso! Pouco depois das 21:30 entrou o CRADLE OF FILTH no palco, ao som da intro do novo albúm "damnation and a Day": "A Bruise Upon the Silent Moon". "The Promise of Fever" veio a seguir, e começou a agitação no público enlouquecido.
Contudo, e depois dos primeiros insultos de Dani dirigidos ao público e alguns gritos pedindo apoio, "Cthulhu Dawn" foi a primeira verdadeira explosão entre a multidão. Houve um pequeno extra no show: um projetor que mostrava algumas imagens no fundo do palco. Algumas vezes, eram videoclips e outras coisas pré-gravadas, outras vezes eram imagens filmadas ao vivo no momento, mostrando o palco e um pouco do público. O set-list foi uma verdadeira viagem por todos os álbuns, exceto o primeiro. A excelente "Dusk and Her Embrace" e "The Twisted Nails of Faith" seguidas de "Her Ghost in the Fog", esta dedicada às "maravilhosas mulheres góticas no público"... que resultou em cuspes em direção ao Dani, o qual reagiu com um insulto... Depois disso, "Cruelty Brought Thee Orchids" e "Born in a Burial Gown" trouxe momentos de forte empurra-empurra no público e moshes, alguns deles acabando violentamente no espaço entre o palco e o público.
Graças a Deus, "Thank God for the Suffering" foi tocado, pois é uma bela música. Contudo, havia ainda muitos que não conheciam as novas canções, mas a reação foi boa. "Nocturnal Supremacy" e "From the Cradle to Enslave" terminou a primeira parte do show. O ênfase dado nesta última música, contrastando com a anterior, provou que este era um público especialmente jovem, preferindo os sons mais recentes. Vindo diretamente da Guerra nas Estrelas, a marcha do Darth Vader foi o som escolhido para começar o primeiro bis, totalmente concentrado no antigo EP "Vempire" de 1996, com a "Ebony Dressed for Sunset" e a "The Forest Whispers My Name". Em minha opinião este foi o melhor momento da noite. Dani atirou o microfone ao chão e a banda deixou o palco. Pouco depois, voltaram para tocar "Heaven Torn Asunder". O show acabou subitamente com a banda deixando o palco sem saudar o público e com o Dani atirando um objeto (talvez o microfone, não tenho certeza) contra um amplificador. O grupo teve a habitual pose agressiva, mas o Dani esteve particularmente rude e ofensivo. Talvez isso seja atitude? Não sei, mas eu não acho que uma atitude agressiva deva levar a uma típica atitude de falta de respeito para com o público. Depois de uma hora e meia de show, penso que não há muito a queixar. Mas eu confesso que tive algumas surpresas quanto aos elementos da banda, e o som não estava muito bom, um pouco confuso.
Adrian esteve desapontante, pois a sua atuação ao vivo mostra que o ex-baterista (Nick Barker) era um verdadeiro mágico. Alguns ritmos foram simplificados e as suas habilidades não igualam as de Nick. Dani Filth não é capaz de chegar aos registos agudos dos antigos álbuns, e mostra constante cansaço na voz. Dave Pybus provou ser nada mais que um regular baixista. Felizmente, Paul foi muito bem nas seis cordas, e bem acompanhado pelo recentemente contratado James McCoy. Martin Powell foi muito discreto.
O som do seu teclado não estava muito audível, e ele parecia algo aborrecido, por várias vezes. Um dos bis até foi tocado fumando um cigarro.
De certa maneira, penso que o seu talento está mal aproveitado, nesta banda. A voz feminina foi um bom elemento, eliminando o abuso de samplers.
|
|
|
Post by Samoth on Oct 31, 2004 17:19:23 GMT -5
Adrian esteve desapontante, pois a sua atuação ao vivo mostra que o ex-baterista (Nick Barker) era um verdadeiro mágico. Alguns ritmos foram simplificados e as suas habilidades não igualam as de Nick. Dani Filth não é capaz de chegar aos registos agudos dos antigos álbuns, e mostra constante cansaço na voz. Nunca tinha ouvido falar que o Adrian e o Dani nao estao 'dando conta do recado'
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 31, 2004 17:43:37 GMT -5
Nunca tinha ouvido falar que o Adrian e o Dani nao estao 'dando conta do recado' Eu também nunca tinha lido. Os que foram no show de SP podem dizer melhor se a voz dele está em decadencia... Mas sobre o Adrian também acho que ele ainda fica meio que devendo pro Nick.
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 31, 2004 18:16:37 GMT -5
Eu também nunca tinha lido. Os que foram no show de SP podem dizer melhor se a voz dele está em decadencia... Que nada, a voz dele ao vivo é perfeita !!
|
|