|
Post by Luciferas on Mar 15, 2005 18:09:42 GMT -5
O dia que o faustão morrer, vou até soltar foguetes. uhuuuuu me convida por favor....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 15, 2005 18:10:57 GMT -5
uhmmmm tá bom, um santo, vc é um homem divino KKKKKKKKKKK até parece que vc é um santinho, anjinho...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 15, 2005 18:12:53 GMT -5
aih eh q ele vai ficar parecido com um porco mesmo aehheaheah acho que não vai ter enterro digno, por que para achar uma **** de um caixão que seja do tamanho da pança dele, o corpo ja estara em estado de decomposição.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2005 22:54:17 GMT -5
uhuuuuu me convida por favor.... Já estão todos aqui previamente convidados. O DaniFilth leva o whisky.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 15, 2005 23:03:29 GMT -5
Já estão todos aqui previamente convidados. O DaniFilth leva o whisky. eu levo a marijuana e lança perfume heheheeh
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 10:27:08 GMT -5
uhmmmm tá bom, um santo, vc é um homem divino KKKKKKKKKKK até parece que vc é um santinho, anjinho... obrigado, ainda bem q vc reconhece
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 10:28:46 GMT -5
eu levo a marijuana e lança perfume heheheeh o dudu vai falar com os manos pra trazer marijuana da boa
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2005 10:29:55 GMT -5
acho que não vai ter enterro digno, por que para achar uma **** de um caixão que seja do tamanho da pança dele, o corpo ja estara em estado de decomposição. enterra ele num contâiner de navio dakeles q tem no porto e joga ele dentro d um buraco de esgoto
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 14:45:42 GMT -5
o dudu vai falar com os manos pra trazer marijuana da boa eh da boa mesmo vc consegue ir até a europa num show do cof hehehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 16, 2005 18:42:08 GMT -5
Já estão todos aqui previamente convidados. O DaniFilth leva o whisky. uahauhauha beleza
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 16, 2005 18:44:24 GMT -5
eu levo a marijuana e lança perfume heheheeh rssssss isso mostra que vc não se garante...vc prescisa de deixar elas doidonas ?!!! não sabia que vc prescisava deste tipo de artificio e depois fica se achando o gostosão, tsc tsc isso mostra como vc é de nada
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 16, 2005 18:45:27 GMT -5
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 16, 2005 18:46:50 GMT -5
enterra ele num contâiner de navio dakeles q tem no porto e joga ele dentro d um buraco de esgoto uahuahauha boa .....pow .... BOA NADA ELE VAI FICAR PRESO NA BOCA DO BUEIRO AINDA UAHAUAHUA
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2005 22:46:08 GMT -5
rssssss isso mostra que vc não se garante...vc prescisa de deixar elas doidonas ?!!! não sabia que vc prescisava deste tipo de artificio e depois fica se achando o gostosão, tsc tsc isso mostra como vc é de nada organize melhor seu post pq nao da pra entender nd do q vc qr dizer.... mas pelos 10% q entendi vou tentar t responder, primeiro: ''DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA'' e drogas nao eh pra se garantir... eh pra curtir... senao... vai rezar lah com a mamae vai
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 17, 2005 10:30:09 GMT -5
organize melhor seu post pq nao da pra entender nd do q vc qr dizer.... mas pelos 10% q entendi vou tentar t responder, primeiro: ''DEUS DEU A VIDA PARA CADA UM CUIDAR DA SUA'' e drogas nao eh pra se garantir... eh pra curtir... senao... vai rezar lah com a mamae vai pow, valeu em?!
|
|