|
Post by Dudu on Mar 17, 2005 12:16:53 GMT -5
relax girl... I LOVE YOU!
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 17, 2005 22:07:45 GMT -5
senao... vai rezar lah com a mamae vai soh quem c garante em drogas é traficante
|
|
|
Post by Dudu on Mar 18, 2005 8:27:49 GMT -5
soh quem c garante em drogas é traficante falando nissu vi no jornal ontem q o maior e mais porcurado traficante da europa foi preso ontem em juiz de fora.... to ligado q o AB e o night tavam envolvidos no esquema...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 18, 2005 17:28:44 GMT -5
soh quem c garante em drogas é traficante claro o traficante é um cara rico....tv a cabo, mó rico..os mané fica sustentando ele.....quer dizer que eles vão lá para comprar a droga se matam e o traficante conta a grana rindo e diz: " pow vou comprar uma tv mais grande...por que a de 29 polegada comprei onti e naum presta mais...ow mané esta brincando em selviço vai entregar a maconha rapá"
|
|
|
Post by Dudu on Mar 18, 2005 18:42:22 GMT -5
claro o traficante é um cara rico....teve a cabo, mó rico..os mané fica sustentando ele.....quer dizer que eles vão lá para comprar a droga se matam e o traficante conta a grana rindo e diz: " pow vou comprar uma tv mais grande...por que a de 29 polegada comprei onti e naum presta mais...ow mané esta brincando em selviço vai entregar a maconha rapá" por issu q vo ser traficante...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 18, 2005 19:03:44 GMT -5
por issu q vo ser traficante... rssssssss preguiça de trabalhar em?! só lá na maior moleza recebendo a grana e gastando com produtos caros...só que vc vai ter que comandar uma cambada de negão do morro da rocinha que adora uns teco e uns funk tá?! vai ter que dar dinheiro aos avião... eu não imagino vc dizendo: " não brinquem em selviço, vão lá entregar a merda do pacote, meu nome é zé dudu rapá, do cara**** viu?! vai circulando que agora eu vou curtir uns mc serginho rapá!"
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 18, 2005 22:26:12 GMT -5
to ligado q o AB e o night tavam envolvidos no esquema... Como você descobriu? ;D
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 19, 2005 12:08:20 GMT -5
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 19, 2005 12:36:41 GMT -5
falando nissu vi no jornal ontem q o maior e mais porcurado traficante da europa foi preso ontem em juiz de fora.... to ligado q o AB e o night tavam envolvidos no esquema... por isso q o AB tava se mudando... hmmm suspeito, mandou cortar o telefone e tudo ehaheahea
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 19, 2005 15:54:26 GMT -5
Já que o papo é traficante... e aquele mané que vai ser fuzilado na Indonesia. Seria legal se tivesse fuzilamento aqui.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 19, 2005 16:05:13 GMT -5
Já que o papo é traficante... e aquele mané que vai ser fuzilado na Indonesia. Seria legal se tivesse fuzilamento aqui. Não fiquei sabendo dessa...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 19, 2005 16:12:40 GMT -5
Não fiquei sabendo dessa... Putz, saiu em tudo o que é lugar, ele foi preso levando drogas pra Indonesia.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 19, 2005 16:19:24 GMT -5
Putz, saiu em tudo o que é lugar, ele foi preso levando drogas pra Indonesia. um imbecil qualquer aih q vai morrer na fuzilado na floresta como um macaquito q ele eh
|
|
|
Post by Dudu on Mar 19, 2005 20:48:17 GMT -5
por isso q o AB tava se mudando... hmmm suspeito, mandou cortar o telefone e tudo ehaheahea huahuahuauha o AB qr sair d fininho... tirando o cavalinho da chuva... mas nao vai escapar impune desta nao....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 20, 2005 8:14:35 GMT -5
um imbecil qualquer aih q vai morrer na fuzilado na floresta como um macaquito q ele eh kkkkkkkk hehehe pode crer
|
|