|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:16:54 GMT -5
Stage-dive quase acaba em tragédia em show do CRADLE OF FILTH
Um gordão deu um stage-dive (pulo do palco pra platéia que algumas pssoas chamam erroneamente de mosh) e caiu em cima de uma mulher, que teve o pescoço seriamente danificado e pode ficar paralítica. Parece coisa de ficção, mas aconteceu no sow do Cradle Of Filth em Denver, no último dia 22/11. A polícia ainda procura o gordão autor do stage-dive, mas não tem pistas concretas sobre o suspeito. A mulher é Valerie Markle, uma garçonete de 28 anos que mora na cidade de Farmington e foi à Denver para ver o show do Cradle junto com seu marido, Tige Markle. Valerie foi internada na UTI do Denver Health Medical Center, sofreu uma cirurgia e pode ficar paralítica do lado esquerdo de seu corpo. "Aconteceu nos últimos segundos da última música. Nós nem percebemos o que tinha acontecido até que a banda deixou o palco", disse Tige, o marido, ao jornal Denver Post. O gordo pulou do palco e caiu sobre a cabeça de Valerie, que foi esmagada pelo peso do homem. Apesar de gordo, ao perceber o que havia feito, ele fugiu no meio da multidão, sem prestar socorro. Agora está sendo procurado pela polícia de Denver. Fonte: Rock Brigade
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 18:22:27 GMT -5
Os shows do COF nos EUA tá dando o que falar hein?.
Primeiro o esfaqueamento... agora essa... o que virá depois?
|
|
|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:24:04 GMT -5
Os shows do COF nos EUA tá dando o que falar hein?. Primeiro o esfaqueamento... agora essa... o que virá depois? tomare q algo pior pra espantar os posers
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 28, 2004 18:30:16 GMT -5
É a primeira vez que ouço que alguem se machuca num stage-dive. Pra deixar a mulher daquele jeito... o gordão devia pesar mais que 100kg. ;D
|
|
|
Post by Dudu on Nov 28, 2004 18:33:02 GMT -5
É a primeira vez que ouço que alguem se machuca num stage-dive. Pra deixar a mulher daquele jeito... o gordão devia pesar mais que 100kg. ;D tb eh a primeira vez q vejo um caso desse, as vezes acontece um arranhao, um raladinhu com quem pula mas nunca nd serio, mas teve uma vez q eu tava num show em um cara qdo pulo quase bateu a cabeça na quina do mezanino q fikava acima, soh deve ter feito um ventinhu hehe
|
|
|
Post by Samoth on Nov 29, 2004 20:57:43 GMT -5
O marido da mulher deve ser um bosta pra ter deixado esse gordao escapar. Os fans tbm bancaram os cuzão, deviam ter enchido o cara de pancada. Se eu tivesse perto na hora que ele caiu eu ficaria chutando a cara dele até acabar com os dentes desse filho da puta
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 29, 2004 21:14:34 GMT -5
Eita, gordão devia ser enorme
|
|
|
Post by Dudu on Nov 30, 2004 13:54:08 GMT -5
O marido da mulher deve ser um bosta pra ter deixado esse gordao escapar. Os fans tbm bancaram os cuzão, deviam ter enchido o cara de pancada. Se eu tivesse perto na hora que ele caiu eu ficaria chutando a cara dele até acabar com os dentes desse filho da puta "Aconteceu nos últimos segundos da última música. Nós nem percebemos o que tinha acontecido até que a banda deixou o palco", disse Tige, o marido, ao jornal Denver Post. PS: se tivessem visto na hora com certeza o cara estaria em apuros
|
|
|
Post by Samoth on Dec 7, 2004 22:21:01 GMT -5
PS: se tivessem visto na hora com certeza o cara estaria em apuros Isso ai é conversa fiada. Impossível fazer um mosh sem chamar atenção
|
|
|
Post by Dudu on Dec 8, 2004 12:56:07 GMT -5
Isso ai é conversa fiada. Impossível fazer um mosh sem chamar atenção eh, mas o q eles nem perceberam foi q a muie se machuco... nao sei como
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 16, 2004 21:18:38 GMT -5
o mais foda é saber como o gordaum conseguiu dar um jump desses , e como ele conseguiu subir lá eu so gordo e acho que eu naum conseguiria ,(palavra de quem sabe) saindo da satira oloko eu nunk si quer passou pela minha cabeça que haveria um casos desse eu nunca pensei siquer que arranhaum sei lá algo assim ocorreria eu ficava pensandu na pessoa que tava sendo levada pela multidaum o tandu de dedada que ela nun ia levar hehehe (fiu terra) e se for muié pode ter certeza que ja perde o cabaço ali mermu (mas pode ter certeza que é fubanga menosprezada pela sociedade hehehe e ninguem quer fuder ela) . to espantado com isso
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2004 8:21:24 GMT -5
o mais foda é saber como o gordaum conseguiu dar um jump desses , e como ele conseguiu subir lá eu so gordo e acho que eu naum conseguiria ,(palavra de quem sabe)
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 15, 2005 18:18:30 GMT -5
eu ja li esta reportagem faz um tempo, já ate coloquei no meu blog mas isso faz um certo tempo sim, ......e para falar a verdade foi burrice por que ele tava achando que o pessoal que tava assistindo ao show estava a fim de ter que aguentar o peso dele, apesar de ser muito legal fazer isso.....e ainda a pobre coitada da mulher que pagou o pato, ...eu sinceramente deixava ele cair no chão, sei lá ele tinha que ter um pouco de noção e o pior é que nem prestou socorro a mulher ta ferrado mesmo,se fosse eu e meus colegas quando ele se jogasse eu abria uma roda sei lá espalhava a galera e deixava ele se esburrachar no chão como um pacote de cocô gordo e vermelho!
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 15, 2005 18:24:36 GMT -5
tomare q algo pior pra espantar os posers sabe foi burrice do gordo mais bem que podia acontecer uma invasão terrorista, misseis caindo, cabeças voando, pessoas gritando, sangue para todo os lados, tiroteio,arrastão,sequestros, cadáveres com pedaços do corpo faltando, pessoas agonizando........
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 15, 2005 19:42:30 GMT -5
eu ja li esta reportagem faz um tempo, já ate coloquei no meu blog mas isso faz um certo tempo sim, ......e para falar a verdade foi burrice por que ele tava achando que o pessoal que tava assistindo ao show estava a fim de ter que aguentar o peso dele, apesar de ser muito legal fazer isso.....e ainda a pobre coitada da mulher que pagou o pato, ...eu sinceramente deixava ele cair no chão, sei lá ele tinha que ter um pouco de noção e o pior é que nem prestou socorro a mulher ta ferrado mesmo,se fosse eu e meus colegas quando ele se jogasse eu abria uma roda sei lá espalhava a galera e deixava ele se esburrachar no chão como um pacote de cocô gordo e vermelho! Só fico imaginando a cena o cara dando uma de gostosão, sobe no palco, quando ele se atira, todo mundo abre, hehehe. Ia morrer de rir.
|
|