|
Post by Abssynto on Jan 29, 2005 22:18:38 GMT -5
e outra pelo que deu para perceber eu sou uma garota diferente..muito diferente mesmo...voc~e vão ter que se acostumar comigo por que eu sou bem diferente..estranha mesmo Como diz em uma músika da Pitty: o importante é ser vc, mesmo q seja estranho, seja vc, mesmo q seja bizarro... Aki nesse fórum todos nós somos estranhos, kada um com sua loukura...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 30, 2005 13:45:36 GMT -5
Aki nesse fórum todos nós somos estranhos, kada um com sua loukura... pra falar a verdade mesmo achu q ninguem eh normal... td mundo eh loco!!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 31, 2005 0:01:12 GMT -5
pra falar a verdade mesmo achu q ninguem eh normal... td mundo eh loco!!!! Ninguém é igual a ninguém, cada um com a sua loucura .. Cá entre nós, maior papo furado que existe é esse de "somos todos iguais", que normalmente os cristãos e ou pessoas que sofrem algum tipo de repressão (pretos, gays, etc) tem costume de dizer
|
|
|
Post by Dudu on Jan 31, 2005 13:47:16 GMT -5
Ninguém é igual a ninguém, cada um com a sua loucura .. Cá entre nós, maior papo furado que existe é esse de "somos todos iguais", que normalmente os cristãos e ou pessoas que sofrem algum tipo de repressão (pretos, gays, etc) tem costume de dizer hehehehe issu eh soh pra nao deixar eles inferiorizados
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 31, 2005 16:00:32 GMT -5
Como diz em uma músika da Pitty: o importante é ser vc, mesmo q seja estranho, seja vc, mesmo q seja bizarro... Aki nesse fórum todos nós somos estranhos, kada um com sua loukura... pow eu não gosto da pitty mais valew...eu sou loca para uma menina vejam só: eu sou uma garota que: - tem um espeto assassino( leva para as festas e espeta os metidos as patys os boy e aqueles que se acham) - fala ate de mulher - anda nos muros - zoa pra caramba - os meninas gostam ter por amiga por que eu não tenho frescura e zouo com eles do geito que eles zoam comigo - assusta todo mundo com historinhas ( principalmente as patys e boy e outros retardados) pow eu sou toda errada para uma garota e olha que tem mais que isso aí mas é melhor só isso mesmo!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 31, 2005 19:52:42 GMT -5
pow eu não gosto da pitty mais valew...eu sou loca para uma menina vejam só: eu sou uma garota que: - tem um espeto assassino( leva para as festas e espeta os metidos as patys os boy e aqueles que se acham) - fala ate de mulher - anda nos muros - zoa pra caramba - os meninas gostam ter por amiga por que eu não tenho frescura e zouo com eles do geito que eles zoam comigo - assusta todo mundo com historinhas ( principalmente as patys e boy e outros retardados) pow eu sou toda errada para uma garota e olha que tem mais que isso aí mas é melhor só isso mesmo! uhauhahuuhauha se um dia eu t conhecer vc vai ter q tenta me assustar com uma de suas historinhas
|
|
|
Post by vampiristacradle on Feb 1, 2005 10:03:59 GMT -5
uhauhahuuhauha se um dia eu t conhecer vc vai ter q tenta me assustar com uma de suas historinhas galera eu sou a vampiritafilth é que deu um problema no meu e-mail pra onde foi a senha aí tive que fazer tudo de novo..mas deixemos isso de lado! nem pensar minhas historinhas são só para as pattys os boys e os retaradados..para os verdadeiros não...só se assusta quem é idiota.
|
|
|
Post by Dudu on Feb 1, 2005 10:24:18 GMT -5
galera eu sou a vampiritafilth é que deu um problema no meu e-mail pra onde foi a senha aí tive que fazer tudo de novo..mas deixemos isso de lado! nem pensar minhas historinhas são só para as pattys os boys e os retaradados..para os verdadeiros não...só se assusta quem é idiota. mas nao foi vc q escolheu sua senha? nao tem problema se nao da + pra ver o e-mail ou nao... ahhh entao suas historinhas nao iam me assustar
|
|
|
Post by vampiristacradle on Feb 1, 2005 10:52:35 GMT -5
mas nao foi vc q escolheu sua senha? nao tem problema se nao da + pra ver o e-mail ou nao... ahhh entao suas historinhas nao iam me assustar ahhhh pra falar que vc é lindo e bunito vc fala né?! mais ta bom claro que não ia assustar né por isso que eu não vou contara nada.
|
|
|
Post by Dudu on Feb 1, 2005 11:01:24 GMT -5
ahhhh pra falar que vc é lindo e bunito vc fala né?! mas eu sou... fazer oq... nasci assim!
|
|
|
Post by vampiristacradle on Feb 1, 2005 11:07:36 GMT -5
mas eu sou... fazer oq... nasci assim! pow ninguem merece em?! pow cara vc é imprecionante vc tem uma alto estima do tamanho do maracanã
|
|
|
Post by Dudu on Feb 1, 2005 11:10:24 GMT -5
pow ninguem merece em?! pow cara vc é imprecionante vc tem uma alto estima do tamanho do maracanã o maracanã nao eh nd... eu entraria lah soh pra humilhar aquele romario e sairia d lah com meu nome gritado e ovacionado por todos
|
|
|
Post by vampiristacradle on Feb 1, 2005 11:12:18 GMT -5
o maracanã nao eh nd... eu entraria lah soh pra humilhar aquele romario e sairia d lah com meu nome gritado e ovacionado por todos hahahaha essa foi boa
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 1:54:38 GMT -5
Os shows do COF nos EUA tá dando o que falar hein?. Primeiro o esfaqueamento... agora essa... o que virá depois? Ainda dizem q show do cradle num eh true, quero ver alguem morrer em show do dark funeral
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 1:57:25 GMT -5
É a primeira vez que ouço que alguem se machuca num stage-dive. Pra deixar a mulher daquele jeito... o gordão devia pesar mais que 100kg. ;D agora imagine c um gordo desse passa direto e cai no chão, tinha morrido muito mais gente no desabamento q ia ter por causa do terremoto
|
|