|
Post by AndyLaRocque on Jan 22, 2005 14:24:14 GMT -5
ai qdo piser no chao senti q estava meu tenis esquerdo nao tava no pé, ai bateu mo desespero, ai eu fiquei desesperando procurando no chao com todo mundo pulando, ai consegui ver ele lah do outro lado, ai até chega lah foi foda pra pega, mas acabou td bem Comigo não acontece isso. Eu sempre vou de coturno. Hail poser from Hell.
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 26, 2005 11:51:50 GMT -5
Comigo não acontece isso. Eu sempre vou de coturno. Hail poser from Hell. pow eu também gosto ( mais um sinal estranho) !!! as vezes é de tênis as vezes não
|
|
|
Post by Dudu on Jan 26, 2005 13:04:45 GMT -5
Comigo não acontece isso. Eu sempre vou de coturno. eu nem tenhu, mas posso ir com a minha bota d bico d aço
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 26, 2005 22:03:39 GMT -5
eu nem tenhu, mas posso ir com a minha bota d bico d aço Porra !! Isso é uma arma, hehe ! Vc foi no show do Cradle com ela ?
|
|
|
Post by Dudu on Jan 27, 2005 11:45:21 GMT -5
Porra !! Isso é uma arma, hehe ! Vc foi no show do Cradle com ela ? nao, fui com tenis normal, um todo preto q eu tenhu da olympikus
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 27, 2005 21:18:51 GMT -5
nao, fui com tenis normal, um todo preto q eu tenhu da olympikus Ih, ao cara aê, só pra falar q tem tênis da olimpikus !
|
|
|
Post by Dudu on Jan 28, 2005 9:06:48 GMT -5
Ih, ao cara aê, só pra falar q tem tênis da olimpikus ! uhauhahuahua mas eu nem tenhu mais, durou inesqueciveis tres anos, mas ainda tah guardado tipo pra joga bola, aventuras perigosas e tal
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 28, 2005 13:23:02 GMT -5
Ih, ao cara aê, só pra falar q tem tênis da olimpikus ! grandes bosta.....hahaha mas por falar em tênis eu tenho tênis até sem sola hahaha mó pobreza ( estranha para sempre)
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 29, 2005 1:55:48 GMT -5
grandes bosta.....hahaha mas por falar em tênis eu tenho tênis até sem sola hahaha mó pobreza ( estranha para sempre)
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 29, 2005 11:17:30 GMT -5
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 29, 2005 11:18:46 GMT -5
e outra pelo que deu para perceber eu sou uma garota diferente..muito diferente mesmo...voc~e vão ter que se acostumar comigo por que eu sou bem diferente..estranha mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 29, 2005 11:32:47 GMT -5
e outra pelo que deu para perceber eu sou uma garota diferente..muito diferente mesmo...voc~e vão ter que se acostumar comigo por que eu sou bem diferente..estranha mesmo Pelos seus comentários, você é estranha mesmo.... no bom sentido.
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 29, 2005 11:38:53 GMT -5
Pelos seus comentários, você é estranha mesmo.... no bom sentido. não serio mesmo..eu sou muito diferente..das garotas "normais" eu não sou igual a todas..converço todo tipo de assunto de homem de mulher de tudo... mas isso é bom ou ruim? essa minha estranheza é ruim ou boa? ?
|
|
|
Post by Dudu on Jan 29, 2005 19:22:56 GMT -5
não serio mesmo..eu sou muito diferente..das garotas "normais" eu não sou igual a todas..converço todo tipo de assunto de homem de mulher de tudo... mas isso é bom ou ruim? essa minha estranheza é ruim ou boa? ? da minha parte eu gosto de achar mulheres assim
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 29, 2005 19:57:10 GMT -5
não serio mesmo..eu sou muito diferente..das garotas "normais" eu não sou igual a todas..converço todo tipo de assunto de homem de mulher de tudo... mas isso é bom ou ruim? essa minha estranheza é ruim ou boa? ? É normal.
|
|