|
Post by Dudu on Jan 15, 2005 20:26:40 GMT -5
Só fico imaginando a cena o cara dando uma de gostosão, sobe no palco, quando ele se atira, todo mundo abre, hehehe. Ia morrer de rir. hehe nunca vi acontecer issu, mas ia ser daora fazer issu com aquela pessoa q se acha e tal lah no volkana aqui em sbc sempre vai um cara lah q passa dos dois metros d altura, ai uma vez ele subiu lah no palco pra pula e ninguem saiu d baixo nao hehe e eu quase levei um chute daquele pezao, passo raspando no meu nariz
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 19, 2005 14:37:57 GMT -5
hehe nunca vi acontecer issu, mas ia ser daora fazer issu com aquela pessoa q se acha e tal lah no volkana aqui em sbc sempre vai um cara lah q passa dos dois metros d altura, ai uma vez ele subiu lah no palco pra pula e ninguem saiu d baixo nao hehe e eu quase levei um chute daquele pezao, passo raspando no meu nariz AHUAHUAHAUHAUA AIAI VCS NAUM ME CONHECEM MESMO: eu sou meio entaum eu com certeza ia fazer isso...e pior....do geito que eu sou eu ia fazer muito mais, quanto a esse cara aí grandão eu ia pegar um pedaço de pau fininho e ficar com ele virado pra cima....eu só ia ouvrir o grandão gritando (aaaaaaaaaaaaaaah) eu sou muito e muito
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 19, 2005 15:10:46 GMT -5
AHUAHUAHAUHAUA AIAI VCS NAUM ME CONHECEM MESMO: eu sou meio entaum eu com certeza ia fazer isso...e pior....do geito que eu sou eu ia fazer muito mais, quanto a esse cara aí grandão eu ia pegar um pedaço de pau fininho e ficar com ele virado pra cima....eu só ia ouvrir o grandão gritando (aaaaaaaaaaaaaaah) eu sou muito e muito auehuahaeuheauaeh q massa !!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 19, 2005 15:20:38 GMT -5
AHUAHUAHAUHAUA AIAI VCS NAUM ME CONHECEM MESMO: eu sou meio entaum eu com certeza ia fazer isso...e pior....do geito que eu sou eu ia fazer muito mais, quanto a esse cara aí grandão eu ia pegar um pedaço de pau fininho e ficar com ele virado pra cima....eu só ia ouvrir o grandão gritando (aaaaaaaaaaaaaaah) eu sou muito e muito vc tb sobe no palco e pula?
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 19, 2005 15:24:20 GMT -5
vc tb sobe no palco e pula? naum..eu naum faço isso naum só fiz umas três vezes, mais olha só vcs naum me conhecem memso eu sou imagina só uma menina magrela foi pular e eu fiz o seguinte...quando ela caiu a galera foi levando ela pra trás e talz eu catei o tênis dela uahauhauahauha como eu sou hauahauaha a bixinha procurou o t~enis em tudo quanto é lugar...pow quem manda ter pé pequeno e deixar o tênis folgado haahau
|
|
|
Post by Dudu on Jan 19, 2005 15:44:13 GMT -5
pow quem manda ter pé pequeno e deixar o tênis folgado haahau eu q digo issu, qdo eu fui assistir o cover do SlipKnot eu jah tava lah no meiao, nao via a hora d começar era a primeira vez q ia ver ele, ai começo a intro neh, ai acabo a intro e jah ia começa com a musica mais pesadas dele, a SIC, ai qdo foi começa a musica eu dei um pulo pra frente ai qdo piser no chao senti q estava meu tenis esquerdo nao tava no pé, ai bateu mo desespero, ai eu fiquei desesperando procurando no chao com todo mundo pulando, ai consegui ver ele lah do outro lado, ai até chega lah foi foda pra pega, mas acabou td bem
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 19, 2005 15:47:31 GMT -5
eu q digo issu, qdo eu fui assistir o cover do SlipKnot eu jah tava lah no meiao, nao via a hora d começar era a primeira vez q ia ver ele, ai começo a intro neh, ai acabo a intro e jah ia começa com a musica mais pesadas dele, a SIC, ai qdo foi começa a musica eu dei um pulo pra frente ai qdo piser no chao senti q estava meu tenis esquerdo nao tava no pé, ai bateu mo desespero, ai eu fiquei desesperando procurando no chao com todo mundo pulando, ai consegui ver ele lah do outro lado, ai até chega lah foi foda pra pega, mas acabou td bem AUHAUAHAUHAUHAAHAHHAHU essa foi boa mas eu quando vou eu aperto bem o tênis.......vou falar uma coisa o pior de tudo é que essa magrela era minha prima huahauhauahauh ai coitada quase morreu!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 19, 2005 15:55:39 GMT -5
AUHAUAHAUHAUHAAHAHHAHU essa foi boa mas eu quando vou eu aperto bem o tênis.......vou falar uma coisa o pior de tudo é que essa magrela era minha prima huahauhauahauh ai coitada quase morreu! depois dessa vez eu aprendi a liçao, no show do COF eu estava preparado; agora tah explicado, sacania os primos tah liberado
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 19, 2005 15:57:04 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Jan 19, 2005 15:59:05 GMT -5
a ta
|
|
|