|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 2:03:10 GMT -5
O marido da mulher deve ser um bosta pra ter deixado esse gordao escapar. Os fans tbm bancaram os cuzão, deviam ter enchido o cara de pancada. Se eu tivesse perto na hora que ele caiu eu ficaria chutando a cara dele até acabar com os dentes desse filho da puta eu jah vih altas coisas lokas em shows tmb, teve um kra q furou o teto do lugar q tava tendo o show, e outra vez um bebado pulou d cima das caixas d som q ficavam em cima do palco. Quando o kra pulou, a galera abriu, e obicho caiu no chão chega quicou, tipo um saco de batata
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 2:10:05 GMT -5
e outra pelo que deu para perceber eu sou uma garota diferente..muito diferente mesmo...voc~e vão ter que se acostumar comigo por que eu sou bem diferente..estranha mesmo Isso é bom, pessoas estranhas geralmente são as mais interessantes.
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 27, 2005 21:13:06 GMT -5
eu ja li esta reportagem faz um tempo, já ate coloquei no meu blog mas isso faz um certo tempo sim, ......e para falar a verdade foi burrice por que ele tava achando que o pessoal que tava assistindo ao show estava a fim de ter que aguentar o peso dele, apesar de ser muito legal fazer isso.....e ainda a pobre coitada da mulher que pagou o pato, ...eu sinceramente deixava ele cair no chão, sei lá ele tinha que ter um pouco de noção e o pior é que nem prestou socorro a mulher ta ferrado mesmo,se fosse eu e meus colegas quando ele se jogasse eu abria uma roda sei lá espalhava a galera e deixava ele se esburrachar no chão como um pacote de cocô gordo e vermelho! :-/Putz, tem muito cara que é folgado assim. O pessoal tá lá pra assistir o show, não ver um monte de estrume gigantesco se atirar lá do palco bem em cima do público. Se eu visse q algo desse tipo fosse acontecer, eu realmente abria a roda e deixava ele cair no chão...se esparramar como um monte de merda, q é o que um ser sem noção desses deve ser, rs. Coitada da mulher...deve ter sido horrível sentir um saco de estrume cair diretamente em cima de sua cabeça....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 27, 2005 22:52:42 GMT -5
É, deve mesmo... ela até morreu né
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 28, 2005 18:25:38 GMT -5
É, deve mesmo... ela até morreu né Morreu, é? Putz...pensei q ela "só" tivesse ficado paralítica.... ;D E será que conseguiram catar o cara?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 28, 2005 22:21:01 GMT -5
Morreu, é? Putz...pensei q ela "só" tivesse ficado paralítica.... ;D E será que conseguiram catar o cara? Ah é verdade, estou confundindo as coisas, ela não morreu não.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 1, 2005 12:57:30 GMT -5
Ah é verdade, estou confundindo as coisas, ela não morreu não. uhauhahuhuahuauha jah penso se tivesse morrido...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 1, 2005 22:12:08 GMT -5
uhauhahuhuahuauha jah penso se tivesse morrido... hahahahahahah, ia ser bem mais massa
|
|
|
Post by Dudu on Mar 2, 2005 9:19:18 GMT -5
hahahahahahah, ia ser bem mais massa hehehe coitada
|
|
|
Post by DriFilth on Mar 2, 2005 11:55:53 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Mar 2, 2005 15:04:23 GMT -5
bem q o tsunami podia ter sido lah
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 2, 2005 22:31:40 GMT -5
bem q o tsunami podia ter sido lah Umas ondonas loucas em NY, igual naquele filme, "O dia depois de amanhã", ia ser massa.
|
|
|
Post by DriFilth on Mar 2, 2005 22:47:10 GMT -5
Umas ondonas loucas em NY, igual naquele filme, "O dia depois de amanhã", ia ser massa. Ondonas loucas num show do Cradle? Nossa, rs....que trágico!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 2, 2005 23:06:05 GMT -5
Ondonas loucas num show do Cradle? Nossa, rs....que trágico!!! Não, nós estamos comentando que as tsunamis poderiam ter sido nos EUA, nada a ver com shows do CoF.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 3, 2005 12:17:09 GMT -5
Umas ondonas loucas em NY, igual naquele filme, "O dia depois de amanhã", ia ser massa. aff apesar de eu ter achado esse filme uma bosta bem q podia ter acontecido igual soh nos EUA
|
|