|
Post by Nightcrawler on Mar 3, 2005 22:26:04 GMT -5
aff apesar de eu ter achado esse filme uma bosta bem q podia ter acontecido igual soh nos EUA Eu também achei uma bosta, filme cristão do caralho.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 3, 2005 22:39:21 GMT -5
Eu também achei uma bosta, filme cristão do caralho. nem por issu, eh q eh chato chato mesmo
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 8, 2005 14:48:03 GMT -5
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 8, 2005 15:28:10 GMT -5
Isso é bom, pessoas estranhas geralmente são as mais interessantes. não me acho nenhum pouco interessante.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 8, 2005 23:08:18 GMT -5
O Melhor dakele filme eh q seguindo a lógica do filme Enéas ia dominar o mundo depois do cataclisma Hehehehe boa
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 18:24:55 GMT -5
nem por issu, eh q eh chato chato mesmo podes crer...eu só gosto de filme de terror, os outros filmes que assisti são todos melosos me davam nauseas...
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 19:01:57 GMT -5
ahhahaha eu pelo contrario, eu sou tao medroso eahueheuhaeauh
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 20:25:35 GMT -5
ahhahaha eu pelo contrario, eu sou tao medroso eahueheuhaeauh Credo! eu não, eu assisto filme de terror numa boa, nem me importo...mas tem aqueles filmes que pelo "amor" dos vampires...eu ficava até na beira da porta do banheiro qualquer coisa era so entrar e botar tudo pra fora...eu vomitei duas vezes no filme " TITANIC" cada coisa idiota falando sobre amor e....ai é melhor eu parar se não eu vomito aqui....
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 20:44:54 GMT -5
heauaehuaehuaehe olha soh, tem cara q xora no titanic mas... essa ae eh fod haeuaheueah mas tipow, o tema preferido por mim quando vejo filmes eh vampiros c tiver vampiros, ta bom mas tbm nao pode ser aquele filme toskera sem nenhuma cena de luta e pancadaria eahaeuhea tanto gosto d vampiros q meu nick veio de um Lestat, de The Queen Of The Dammed (A Rainha Dos Condenados) mto bom o filme, quem ainda nao viu, aluga eh sobre um vampiro q acorda 500 anos no futuro (q eh presente para nos) e monta uma banda de new metal ( ) mas fla serio, o som eh calmo mas da pra curti mas bem q podiam fazer uma versao de black metal
|
|
LoveStuartAnstis
Queen Of Winter Throned
All My thoughts are with you forever...
|
Post by LoveStuartAnstis on Mar 11, 2005 23:04:00 GMT -5
[shadow=red,left,300]Porra é essa? Sacanagem. Com tanto lugar pra cair o cara foi se jogar logo na mulher!! [/shadow]
|
|
|
Post by Dudu on Mar 11, 2005 23:05:43 GMT -5
Credo! eu não, eu assisto filme de terror numa boa, nem me importo...mas tem aqueles filmes que pelo "amor" dos vampires...eu ficava até na beira da porta do banheiro qualquer coisa era so entrar e botar tudo pra fora...eu vomitei duas vezes no filme " TITANIC" cada coisa idiota falando sobre amor e....ai é melhor eu parar se não eu vomito aqui.... pow titanic eh daora
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 11, 2005 23:47:22 GMT -5
Tá zuando né? Esse filme é uma bosta...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 12, 2005 13:10:13 GMT -5
Tá zuando né? Esse filme é uma bosta... concordo plenamente na primeira vez que vomitei foi na hora em que ela esta na frente do Titanic com os braços abertos...e o tal do jack atráz falando um monte de merda... e a segunda vez foi na hora em que ela beija ele dizendo aquele monte de coisa romantica ....ai que nojo que romantismo exagerado ai ...ierc! credo...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 19:08:57 GMT -5
Tá zuando né? Esse filme é uma bosta... tipo... agora eu nao curto +, mas qdo lançou eu achei mto loco, jah assisti um monte d vezes
|
|
|
Post by Dudu on Mar 12, 2005 19:15:08 GMT -5
concordo plenamente na primeira vez que vomitei foi na hora em que ela esta na frente do Titanic com os braços abertos...e o tal do jack atráz falando um monte de merda... e a segunda vez foi na hora em que ela beija ele dizendo aquele monte de coisa romantica ....ai que nojo que romantismo exagerado ai ...ierc! credo... entao vc gosta q os homens falem o q? assim? - Ow mina, qualé q eh a tua, se liga na parada, vai fazer um rango pra mim agora... e nao demora nao... o papai aqui vai t levar prum swing e vc q vai pagar a conta lah tah me entendendo? nao se esquece d lavar meu carro tb morô e depois vem limpar os meus joanetes...
|
|