|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2005 5:55:14 GMT -5
Sorte que minha namorada não é cristã. Joanete eu ACHO que é tipo um calo bem grande que dá no dedão do pé... ;D Agora, mulher ideal é assim... futebol na TV, venha pelada e traga uma cerveja. Joante agora já sei o quê. Essa mulher é ideal é uma tipica brasileira mesmo hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Mar 13, 2005 9:09:57 GMT -5
Joanete eu ACHO que é tipo um calo bem grande que dá no dedão do pé... ;D eh issu ai mesmo pelo q ouço falar... mas nunca vi um hehehehe e achu q vou evitar procurar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2005 9:19:00 GMT -5
eh issu ai mesmo pelo q ouço falar... mas nunca vi um hehehehe e achu q vou evitar procurar É só dar um chute forte na parede.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 13, 2005 15:29:31 GMT -5
É só dar um chute forte na parede. nossa.... nao sabia
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 17:33:38 GMT -5
não me acho nenhum pouco interessante. E é? Bom se vc for uma pessoa comum, que fique vendo faustão, escutando link park, seja fã de xuxa no mundo da imaginação e da MTV; ou seja, que não tenha pensamento próprio que não seja influenciado pela mídia. Vc provavelmente será uma pessoa interessante, mesmo q vc pense o contrário.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 17:36:12 GMT -5
[shadow=red,left,300]Porra é essa? Sacanagem. Com tanto lugar pra cair o cara foi se jogar logo na mulher!! [/shadow] Sacanagem foi a mulher q olhou pra cima e achou q a lua tava caindo em cima dela, enquanto um rinoceronte pançudo caía em cima dela
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 17:37:24 GMT -5
concordo plenamente na primeira vez que vomitei foi na hora em que ela esta na frente do Titanic com os braços abertos...e o tal do jack atráz falando um monte de merda... e a segunda vez foi na hora em que ela beija ele dizendo aquele monte de coisa romantica ....ai que nojo que romantismo exagerado ai ...ierc! credo... O único tipo de romantismo que presta eh aquele estilo Álvares de Azevedo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2005 17:39:44 GMT -5
O único tipo de romantismo que presta eh aquele estilo Álvares de Azevedo Esse ae eu lembro que no colegial eu só li o resumo do livro, mas não lembro o nome...
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 17:40:15 GMT -5
Bá, homem falando frases romantico demais soa que nem viado./... :ocom certeza como viado, ow como estilistas apresentando a coleção primavera-verão e se derretendo em elogios
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2005 17:42:46 GMT -5
:ocom certeza como viado, ow como estilistas apresentando a coleção primavera-verão e se derretendo em elogios e cabeleireiros....
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 17:42:47 GMT -5
putz... eu jah namorei cristã mas nunca me pediram pra ir na igreja... sorte eu tmb jah namorei uma cristã e soh me deu dor de cabeça, sem falar q ela passou a não ir para a igreja por minha causa
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 17:43:54 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 13, 2005 17:53:32 GMT -5
eu tmb jah namorei uma cristã e soh me deu dor de cabeça, sem falar q ela passou a não ir para a igreja por minha causa Cristã é foda mesmo,,, além de darem uma de "santa".
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2005 18:00:22 GMT -5
mas essa valew a pena, além d q o pai dela era uma babação danada em mim e a mãe dela me chamava d anjinho, porq ela dizia q eu parecia um anjo v c pode?
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 13, 2005 18:50:23 GMT -5
E é? Bom se vc for uma pessoa comum, que fique vendo faustão, escutando link park, seja fã de xuxa no mundo da imaginação e da MTV; ou seja, que não tenha pensamento próprio que não seja influenciado pela mídia. Vc provavelmente será uma pessoa interessante, mesmo q vc pense o contrário. FAUSTÃO aquele pacote de coco gordo e vermelho??? credoooo, link park é uma bosta, XUXA é uma PIRANHA, VADIA NOJENTA PRA K7 que horror eu nem assito tv direito só de vez em quando
|
|