|
Post by Dudu on Jul 2, 2004 9:51:08 GMT -5
HAIL! nesses ultimos tempos tava pensando seriamente em comprar alguns cds do cof, mas nacional soh tem o bitter, tava pensando em comprar os importados neh... ia comprar o midian, tah 60 conto, até q hj eu fui na banca de jornal ai tava folheando a rock brigade e vi a propaganda lah de uma gravadora dizendo q vai lançar os cds do cof nacional, qdo sair vou comprar todos, hehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 2, 2004 10:08:36 GMT -5
;D Qual gravadora? Aí eu até animo a comprar, se o preço não passar de 30 reais.
|
|
|
Post by Samoth on Jul 2, 2004 10:48:49 GMT -5
HAIL! nesses ultimos tempos tava pensando seriamente em comprar alguns cds do cof, mas nacional soh tem o bitter Eu comprei o Midian na galeria, usado por R$25, tava em perfeito estado =) O Lovecraft tem nacional tbm.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 2, 2004 12:30:03 GMT -5
Eu comprei o Midian na galeria, usado por R$25, tava em perfeito estado =) O Lovecraft tem nacional tbm. se eu achasse qualquer um do cof usado eu comprava, mas nunca vi; ahhh eh mesmo, eu esqueci, o lovecraft tb tem nacional, eh o unico q tenhu original do cradle, paguei 30 conto;
|
|
|
Post by Dudu on Jul 2, 2004 12:31:54 GMT -5
;D Qual gravadora? Aí eu até animo a comprar, se o preço não passar de 30 reais. eu nao me lembro direito qual o nome, mas tenhu quase certeza q eh a somber music; se nao passar de 30 conto vou comprar todos; mas nao deve passa nao, deve fik por volta de 25
|
|
|
Post by Samoth on Jul 2, 2004 15:53:45 GMT -5
se eu achasse qualquer um do cof usado eu comprava, mas nunca vi; ahhh eh mesmo, eu esqueci, o lovecraft tb tem nacional, eh o unico q tenhu original do cradle, paguei 30 conto; Com certeza kra o foda é achar...Vc pagou 30 conto no lovecraft novo ou usado?
|
|
|
Post by Samoth on Jul 2, 2004 16:03:30 GMT -5
eu nao me lembro direito qual o nome, mas tenhu quase certeza q eh a somber music; se nao passar de 30 conto vou comprar todos; mas nao deve passa nao, deve fik por volta de 25 No site da somber music tem quase todos os cds do cof por R$25, e pelo preço deve ser nacional...só o cruelty e o dusk q estão 45 cada, q facada hehe
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 2, 2004 16:48:02 GMT -5
Putz.... que loko meu.... me passa essa gravadora, to afim mesmo de ter tdo original. o meu Midian paguei $ 25 conto original, parecia ser usado, mas esta em otimo estado..... ja vi o Livebait e o Lovecraft por $ 45 os dois em uma loja do interior, quase comprei, mas fze o q...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 3, 2004 0:15:25 GMT -5
Com esse preço vale a pena ter a discografia completa. Vou juntar grana e ir comprando aos poucos
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 1:35:09 GMT -5
Com certeza kra o foda é achar...Vc pagou 30 conto no lovecraft novo ou usado? novissimo, hehe comprei na saraiva;
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 1:36:33 GMT -5
Com esse preço vale a pena ter a discografia completa. Vou juntar grana e ir comprando aos poucos eh o q eu vou fazer tb!! jah tava na hora mesmo de lançar os cds do cof nacional;
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 1:48:28 GMT -5
ae pessoal, olha a lista q tava no site da somber music: CRADLE OF FILTH (ING) - THE PRINCIPLE OF EVIL MADE FLESH - CD O 1º lançamento, Symphonic Black Metal, começo do ataque vampirístico, melhor álbum da banda. Cacophonous. R$ 25,00 CRADLE OF FILTH (ING) - VEMPIRE-DARK FAERYTALES IN PHALLUSTEIN - CD O 2º lançamento, com músicas inéditas e regravações com melhor produção. Cacophonous. R$ 25,00 CRADLE OF FILTH (ING) - LIVE IN BERLIN - CD Bootleg já clássico da banda de volta ao estoque, show ao vivo na Alemanha, raro e limitado. R$ 25,00 CRADLE OF FILTH (ING) - DUSK HER EMBRACE - CD Terceiro lançamento, bem mais produzido, Vampiric Black Metal. Music For Nations R$ 45,00 CRADLE OF FILTH (ING) - CRUELTY & THE BEAST - CD Quarto álbum, continuação do anterior, Vampiric Black Metal. Music For Nation. R$ 45,00 CRADLE OF FILTH (ING) - BITTER SUITES TO SUCCUBI - CD Novo lançamento com musicas antigas com nova mixagem, cover do Sister Of Mercy e video-clip. R$ 25,00 CRADLE OF FILTH (ING) - HEAVY LEFT HANDED & CANDID - CD Show gravado ao vivo em 2001, excelente qualidade sonora e produção, raro e limitado. R$ 25,00 CRADLE OF FILTH (ING) - damnATION AND A DAY - CD Novo álbum, Vampiric Black Metal, excelente produção, versão importada. Sony Music R$ 25,00 PS: eu estava entrando no site www.sombermusic.com.br, mas todos os links deste site praticamente estap quebrados, o site deles na verdade eh o www.sombermusic.com estou pondo ai pra ninguem cair na mesma besteira q cai, hehe ahhhh, e qdo eu ver lah na galeria todos esses cds do cof por esse preço nao terei duvidas em comprar todos!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:46:47 GMT -5
CRADLE OF FILTH (ING) - DUSK HER EMBRACE - CD Terceiro lançamento, bem mais produzido, Vampiric Black Metal. Music For Nations R$ 45,00 Justo esse que falta pra mim tá nesse preço.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:48:06 GMT -5
Eu comprei o Midian na galeria, usado por R$25, tava em perfeito estado =) Eu também comprei o 'Midian' usado paguei R$22 só que foi um tempão atrás.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 14:57:44 GMT -5
Justo esse que falta pra mim tá nesse preço. uhauhahuahuaha e pra mim entao, original eu soh tenhu o bitter e o lovecraft, todos os outros e peguei as mp3 e gravei... mas agora q vai sair os outros nacionais tb entao vou comprar todos!! mas tah meio injusto 45 conto por se nacional hein... mas depois abaixa
|
|