|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 16:10:40 GMT -5
mas tah meio injusto 45 conto por se nacional hein... mas depois abaixa Mas é mesmo nacional esses da Somber Music? Porque tem vez que a Somber abaixa o preço de determinados CDs porque não está vendendo. Eu ainda acho que esses da Somber são importados. ;D
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 21:42:29 GMT -5
Mas é mesmo nacional esses da Somber Music? Porque tem vez que a Somber abaixa o preço de determinados CDs porque não está vendendo. Eu ainda acho que esses da Somber são importados. ;D entao, issu ai nao sei dizer nao... deve ser importado mesmo ainda entao
|
|
|
Post by Dudu on Jul 12, 2004 22:19:31 GMT -5
Mas é mesmo nacional esses da Somber Music? Porque tem vez que a Somber abaixa o preço de determinados CDs porque não está vendendo. Eu ainda acho que esses da Somber são importados. ;D agora jah sei dizer, hehe nacionais a somber music soh soltou o the principle e o empire, os de 45 sao importando.; jah comprei o the principle...
|
|
|
Post by Samoth on Jul 13, 2004 23:10:18 GMT -5
agora jah sei dizer, hehe nacionais a somber music soh soltou o the principle e o empire, os de 45 sao importando.; jah comprei o the principle... Dudu vc comprou na Americanas ou na Somber Music?...qual o nome da gravadora? vc curtiu a qualidade do cd?...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 23:13:33 GMT -5
Dudu vc comprou na Americanas ou na Somber Music?...qual o nome da gravadora? vc curtiu a qualidade do cd?... ae kra, eu comprei lah nunca loja da galeria, eh pela somber music mesmo, o encarte do cd eh bem simples mesmo eh basicamente mais as letras da musicas e uma ou duas fotos; e da qualidade tah legal, tah boa, mas nao deixa de ser o som thrash q o cradle era;
|
|
|
Post by Samoth on Jul 13, 2004 23:18:19 GMT -5
ae kra, eu comprei lah nunca loja da galeria, eh pela somber music mesmo, o encarte do cd eh bem simples mesmo eh basicamente mais as letras da musicas e uma ou duas fotos; e da qualidade tah legal, tah boa, mas nao deixa de ser o som thrash q o cradle era; hun valeu! vc é mt sortudo de morar ai pertinho da galeria... rs
|
|
|
Post by Dudu on Jul 13, 2004 23:19:27 GMT -5
hun valeu! vc é mt sortudo de morar ai pertinho da galeria rs ueueehhueuee eh mesmo, agora to meio sem grana pra voltar lah, mas qdo eu for lah d novo eu vo compra o vempire;
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 14, 2004 16:35:18 GMT -5
haha legal issu, aew eu tbm moro bem perto da galeria. mas uma coisa o DUDU mora perto, eu da minha casa ate a galeria de Busao, leva no maximo 30 min....hehe eh bem perto mesmo, fui...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 14, 2004 19:15:03 GMT -5
haha legal issu, aew eu tbm moro bem perto da galeria. mas uma coisa o DUDU mora perto, eu da minha casa ate a galeria de Busao, leva no maximo 30 min....hehe eh bem perto mesmo, fui... entao vc eh o sortudo de verdade, hehe, daqui de casa de busao eh +- 50 min, e ainda tem q anda um poquinhu até o ponto do onibus;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 13:03:33 GMT -5
hun valeu! vc é mt sortudo de morar ai pertinho da galeria... rs Compre pelo site da www.sombermusic.com
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 13:04:26 GMT -5
agora jah sei dizer, hehe nacionais a somber music soh soltou o the principle e o empire, os de 45 sao importando.; jah comprei o the principle... Eles tem que lançar o Dusk nacional.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 17, 2004 17:02:10 GMT -5
Pra mim original so falta o V empire, Dusk, damn, Live Bait, Lovecraft......, mas um dia tenho todos originais, hehe !
|
|
|
Post by Dudu on Jul 17, 2004 22:06:00 GMT -5
Eles tem que lançar o Dusk nacional. mas se lançarem mais do cof deve ser o dusk e o crulty, pra da sequencia
|
|
|
Post by Dudu on Jul 17, 2004 22:22:55 GMT -5
Pra mim original so falta o V empire, Dusk, damn, Live Bait, Lovecraft......, mas um dia tenho todos originais, hehe ! eu tb, ehhe
|
|
|
Post by Dudu on Aug 5, 2004 14:19:26 GMT -5
Um aviso pra todo mundo q mora na grande sp, o submariono está com frete gratis, lah tem os do cof, uma boa oportunidade pra se livrar do frete
|
|