|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 13:01:16 GMT -5
Um aviso pra todo mundo q mora na grande sp, o submariono está com frete gratis, lah tem os do cof, uma boa oportunidade pra se livrar do frete Esperto eles não? Justo agora que a banda está vindo, eles vão aproveitar pra faturar em CDs.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 7, 2004 17:00:23 GMT -5
Um aviso pra todo mundo q mora na grande sp, o submariono está com frete gratis, lah tem os do cof, uma boa oportunidade pra se livrar do frete Porra, pra grande SP o frete jáh é pekeno !! Tem que fazer uma promo dessa pros outros estados !!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 7, 2004 22:23:48 GMT -5
Porra, pra grande SP o frete jáh é pekeno !! Tem que fazer uma promo dessa pros outros estados !! eh mesmo, mas tem direto tb frete gratis pra todo brasil, eh soh fik d olho, se eu ve eu falo aqui
|
|
|
Post by Dudu on Mar 30, 2005 0:14:02 GMT -5
aproveitando esse topico de cds nacionais ai vai:
A Hellion Records estará lançando nos próximos meses os seguinte álbuns no Brasil:
LACRIMOSA - Lichtgestalt (Novo álbum do maior ícone gótico da atualidade) JAMES LA BRIE - Elements of Persuation (Primeiro álbum solo do vocalista do Dream Theater) DORO - Classic Diamonds (CD + DVD) BELPHEGOR - Goatreich - Fleshcult FRAMESHIFT - Absence of Empathy (Segundo álbum com Sebastian Bach (Skid Row) nos vocais) PAUL DIANNO - The Beast in The East (DVD gravado ao vivo na Polônia) PAIN OF SALVATION - Be (CD+DVD ao vivo) EPICA - Consign to Oblivion - Novo álbum CRUCIFIED BARBARA - In Distortion We Trust - Primeiro álbum, banda feminina sueca de Heavy Metal EVERGREY - A Night To Remember (CD + DVD) THRESHOLD - Subsurface RUSSELL ALLEN´S ATOMIC SOUL - Álbum solo do vocalista do SYMPHONY X MILLENIUM - Best of - Álbum duplo com Jorn Lande + músicas inéditas MILLENIUM - Jericho - Novo álbum DRAGONHEART - Vengeance in Black - Novo álbum MIKE PINELLA - Enter by the Twelfth Gate - Álbum solo do tecladista do SYMPHONY X SHADOW GALLERY - Room Five RPWL - World Through My Eyes - Novo álbum estilo Pink Floyd SILENT CRY - The Dark Life - Novo álbum com nova vocalista SABATON - Primo Victoria - Epic Power Metal Sueco FORGOTTEN TALES - All the Sinners - Metal melódico canadense com vocais femininos MAGICA - The Scroll Of Stone - Gothic Metal da Romênia com vocais femininos (primeiro álbum) MAGICA - Lightseeker - Segundo álbum SCOTT HENDERSON - Live - Duplo ao vivo de um dos melhores guitarristas de Blues/Fusion VANILLA NINJA - Blue Tattoo - Novo álbum completo da maior revelação do Pop Rock atual WHERE ANGELS FALL - Dies Irae - Gothic Metal com vocais femininos da Noruega DRACONIAN - Arcane Rain Fell - Segundo álbum MIDNATTSOL - Where Twilight Dwells - banda da irmã de Liv Kristine TRAIL OF TEARS - Free Fall Into Fear - Novo álbum IMPERIA - The Ancient Dance of Qetesch - Banda de Helena Michaelsen (ex-vocalista do Trail of Tears) NEMESEA - Mana - Nova revelação do Gothic Metal holandês, estilo Within Temptation & Therion
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 30, 2005 22:07:45 GMT -5
Nada me interessou nessa lista...
|
|
|
Post by Dudu on Mar 30, 2005 23:12:45 GMT -5
Nada me interessou nessa lista... idem.... os q eu achei melhorzinhu foi o belphegor e o do evergrey....
|
|