|
Post by Nightcrawler on Jul 23, 2004 15:39:03 GMT -5
Hehehehe. Eu ainda nem sei como vou fazer, só sei que vou!
Me falem desse Via Funchal aí, é grande lá?
|
|
|
Post by DriFilth on Jul 23, 2004 15:40:59 GMT -5
Putz, DuduFilth, dái é sacanagem....vamos apostar quem compra o ingresso primeiro? Nossa, eu vou madrugar no Via Funchal, nem que seja pra eu morrer esmagada naquela grade, eu não aceito ficar nas cadeirinhas, hahahahahaha. Putz, putz, putz......ainda naum sei o q dizer
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 23, 2004 15:54:44 GMT -5
Já anunciei lá no Hell666.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 23, 2004 17:40:37 GMT -5
PORAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tbm vou ser um dos primeiros a comprar o Ingresso, e vou tirar umas fotos dele......... ai quem for daki de SP mesmo vamos combinar de ir tdo junto, blz Quem tiver afim de ligar p/ marcar blz, podem me ligar em casa ou no celular, meu tel eh (11) 6128-8770, (11) 8309-6372 Felipe, seria mto loko todos daki do forum ir juntos, ate o pessoal que vir de fora a gente busca na rodoviaria, aeroporto, etc, eh marcar direitinho que vamos todos, vai ser mto foda !!! DriFilth, vc tbm eh de SP neh ? que lugar exatamnete ? COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 23, 2004 17:43:34 GMT -5
Ow o Via Funchal eh loko mesmo, ja fui lah, eh bem grande, eh vai ser mto loko lah no show do COF, temos que chegar cedo e pegar grade !!! Nao quero ficar lah p tras que dai num da p ver nda do show......hehe, fui....
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2004 0:32:28 GMT -5
Porra, o James copiou o Dani !! Olhem esse piercing cópia aê:
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2004 2:45:05 GMT -5
Achei no Kazaa a músika nova do COF, Gilded cunt, mas essa PORRA de músika naum toka nada !! Só fika uns ruídos !! Achei tb a Absinthe With Faust e tô baixando ela agora !! Depois eu comento se é ela mesmo, hehe !! Fui...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 24, 2004 3:29:18 GMT -5
Todos com cara de chapado na foto hehehe
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2004 3:51:03 GMT -5
Hail !!
Tenho 3 notícias, 1 boa e 2 ruins !!
A boa:
1 - Jáh se encontra no kazaa as músikas do Nymphetamine.
As ruins:
2 - Das que eu consegui, só 2 dá pra ouvir, e só 30 segundos, pq deve ser algum tipo de amostra. São elas: 05. Absinthe with Faust e 12. Swansong For A Raven.
3 - Essas duas músikas são uma MERDA !! A Absinthe with Faust é horrível, muito gay, como me disse o Nightcrawler !! A Swansong For A Raven parece guns n roses, tanto o som como o vocal do Dani !!
Pelo que parece, esse cd vai ser uma PORCARIA !! Vou no show mesmo só por causa das antigas e pq é CRADLE né ? Naum vou perder isso !!!
:-/NYMPHETAMINE
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 24, 2004 3:59:56 GMT -5
Hail !! Tenho 3 notícias, 1 boa e 2 ruins !! A boa: 1 - Jáh se encontra no kazaa as músikas do Nymphetamine. As ruins: 2 - Das que eu consegui, só 2 dá pra ouvir, e só 30 segundos, pq deve ser algum tipo de amostra. São elas: 05. Absinthe with Faust e 12. Swansong For A Raven. 3 - Essas duas músikas são uma MERDA !! A Absinthe with Faust é horrível, muito gay, como me disse o Nightcrawler !! A Swansong For A Raven parece guns n roses, tanto o som como o vocal do Dani !! Pelo que parece, esse cd vai ser uma PORCARIA !! Vou no show mesmo só por causa das antigas e pq é CRADLE né ? Naum vou perder isso !!! :-/NYMPHETAMINE Essas duas que agente conseguiu ouvir não tem absolutamente nada a ver com CoF. Não lembra nem de longe o som antigo da banda! (detalhe que os 30 segundos, parecem ser um refrão!!) argh. Mas resta uma esperança ainda... mais 9 músicas hahaha.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2004 4:03:33 GMT -5
PS: essa Swansong For A Raven é a músika que seria a continuação da Her Ghost In The Fog !! ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 24, 2004 4:06:10 GMT -5
Mas resta uma esperança ainda... mais 9 músicas hahaha. Huahua ...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 8:43:10 GMT -5
Putz, DuduFilth, dái é sacanagem....vamos apostar quem compra o ingresso primeiro? hueuhehuehuhuehu vamo sim, vai ser uma corrida maluca, hehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 8:47:32 GMT -5
Hehehehe. Eu ainda nem sei como vou fazer, só sei que vou! Me falem desse Via Funchal aí, é grande lá? tem todos os detalhes, eh bem loco lah, da uma olhada www.viafunchal.com.br/
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 8:50:20 GMT -5
PORAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tbm vou ser um dos primeiros a comprar o Ingresso, e vou tirar umas fotos dele......... ai quem for daki de SP mesmo vamos combinar de ir tdo junto, blz Quem tiver afim de ligar p/ marcar blz, podem me ligar em casa ou no celular, meu tel eh (11) 6128-8770, (11) 8309-6372 Felipe, seria mto loko todos daki do forum ir juntos, ate o pessoal que vir de fora a gente busca na rodoviaria, aeroporto, etc, eh marcar direitinho que vamos todos, vai ser mto foda !!! DriFilth, vc tbm eh de SP neh ? que lugar exatamnete ? COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF eu sou de sao bernardo, tb quem quiser da um toque meu cel eh 93182049; eu tb achu uma boa a gente se encontrar pra compra o ingresso, a gente se ve lah na galeria, qdo começa a vende a gente marc ao dia e um horario e jah era;
|
|