|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 21:12:51 GMT -5
vcs tem que chegar mto cedo mesmo, tipo antes das 14:00, pq ate chegar no Via Funchal demora um pouco, e o COF so vai fazer um show aki no Brasil, entao vem gente do Brasil inteiro Por outro lado você tem razão, tem que chegar mais cedo, esse é o problema de se fazer 1 show só. Se bem que o ingresso deverá custar na faixa de R$60-80.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 21:20:07 GMT -5
Voces tem que tirar umas foto e colocar aki ...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 21:26:10 GMT -5
Se bem que o ingresso deverá custar na faixa de R$60-80. dissu pra mais hein
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 21:26:59 GMT -5
Voces tem que tirar umas foto e colocar aki ... Com certeza. O DUDU falou que vai levar a digital do tio dele.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 21:27:40 GMT -5
Voces tem que tirar umas foto e colocar aki ... issu q eu tava falando com o livebait(vai leva a camera digital) e com o andy(vai leva a filmadora), q eh pra quem tiver maquina ou camera pra levar! vamos registrar todos momentos
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 21:28:28 GMT -5
Acho que não, camarote sim deverá estar custando uns R$120-140 por ae.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 24, 2004 21:28:46 GMT -5
Eu tbm vou levar minha Camera Digital, ela nao eh mto boa, mas tira foto, hehe, ate que as fotos dela sai bem, mas ta valendo, pelo COF vale tdo....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 21:31:20 GMT -5
Acho que não, camarote sim deverá estar custando uns R$120-140 por ae. eu vou na pista e vo fik colado lah na frente!!
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 21:35:35 GMT -5
Eu tbm vou levar minha Camera Digital, ela nao eh mto boa, mas tira foto, hehe, ate que as fotos dela sai bem, mas ta valendo, pelo COF vale tdo.... eh issu ae , vamu tira umas fotos locas, vc sabe se pode entra com filmadora?
|
|
|
Post by DriFilth on Jul 24, 2004 22:11:17 GMT -5
PORAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tbm vou ser um dos primeiros a comprar o Ingresso, e vou tirar umas fotos dele......... ai quem for daki de SP mesmo vamos combinar de ir tdo junto, blz Quem tiver afim de ligar p/ marcar blz, podem me ligar em casa ou no celular, meu tel eh (11) 6128-8770, (11) 8309-6372 Felipe, seria mto loko todos daki do forum ir juntos, ate o pessoal que vir de fora a gente busca na rodoviaria, aeroporto, etc, eh marcar direitinho que vamos todos, vai ser mto foda !!! DriFilth, vc tbm eh de SP neh ? que lugar exatamnete ? COF COF COF COF COF COF COF COF COF COF Oieeeeee!!! Putz , ainda não me caiu a ficha que o Cradle realmente vem pro Brasil, kkkkkkk...só de pensar fico meio , kkkkk Bom, eu sou de Sampa tb., z/sudeste .... perto do Ipiranga. Nossa, eu estava vendo os horários que o pessoal pretende chegar. Acho que quem vem de outros Estados deveria chegar mais cedo na rodoviária, aeroporto, que o seja, pq o local apesar de grande, vai lotaaaaar. Ah, me disseram que o local não tem muitos espaço entre a grade de segurança e a pista, é praticamente pista-palco....noooooooosssssaaaaaa, vai ser do Quanto a máquinas fotográficas, é liberado (quando um amigo foi no show de outra banda lá, tirou fotos até não querer mais). Câmera eu não sei se rola de entrar, mas quem conseguir entrar, sossegado. E não esqueçam que é véspera de eleição, kkkkkkk!!! Todo mundo indo votar de ressaca, kkkk . Quem quiser, pode falar comigo pelo msn: carrie_white74@hotmail.com Cradleeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 22:17:09 GMT -5
E não esqueçam que é véspera de eleição, kkkkkkk!!! Todo mundo indo votar de ressaca, kkkk . uhauhahuauhahua vai fik todo mundo mais de meia hora pra votar!
|
|
|
Post by DriFilth on Jul 24, 2004 22:24:56 GMT -5
uhauhahuauhahua vai fik todo mundo mais de meia hora pra votar! Podes crer, kkkkkkk!!! As filas desse ano serão tudo culpa do Cradle!!!!
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 22:28:14 GMT -5
Podes crer, kkkkkkk!!! As filas desse ano serão tudo culpa do Cradle!!!! e pior q vai mesmo, vamu vota em todos candidatos inxistentes, rsrs mas q se foda, sao todos a mesma merda
|
|
|
Post by DriFilth on Jul 24, 2004 22:32:00 GMT -5
e pior q vai mesmo, vamu vota em todos candidatos inxistentes, rsrs mas q se foda, sao todos a mesma merda Hahahahah, aproveita e vota na Drª Havani (é isso mesmo?) do partido do Enéas. Virge, não vou lembrar nem pra que serve as teclinhas da máquina de votar, Peço pra votar em papelzinho e escrevo bem grande: Dani Filth pra prefeito - Partido COF, kkkkkkkkk, número 666,
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 22:33:49 GMT -5
Hahahahah, aproveita e vota na Drª Havani (é isso mesmo?) do partido do Enéas. blz entao, vamos todo mundo votar no prona, havanir, eneas e todos os outros!!
|
|