|
Post by AndyLaRocque on Oct 17, 2004 7:18:01 GMT -5
Esses dois últimos reviews estão meio 'fraquinhos' tem que ser mais detalhados.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 17, 2004 17:09:01 GMT -5
Esses dois últimos reviews estão meio 'fraquinhos' tem que ser mais detalhados. eh, mas o meu jah esta saindu do forno
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 17, 2004 18:20:32 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 2, 2004 6:25:36 GMT -5
Na Roadie Crew desse mês saiu um review do show do COF. "Por André Scarabotto/Fotos: Ricardo Zupa No sábado, 2 de outubro, a refinada casa de shows Via Funchal (São Paulo/SP) recebeu uma verdadeira legião de seres obscuros, trajados de negro com pesadas maquiagens e visuais únicos, todos reunidos para conferir a primeira apresentação no Brasil da banda inglesa Cradle Of Filth. A turnê sul-americana visava promover o novo álbum Nymphetamine (Universal), mas infelizmente tivemos pouco material deste álbum no set list da banda, que optou por mostrar uma coletânea de material de vários álbuns. Outro ponto que frustrou um pouco as expectativas de todos presentes foi a ausência das tradicionais performances de palco (modelos seminuas, monstros, sangue e afins), mas contornado este fato a presença da banda e o set com clássicos de diversos trabalhos aplacou a sede dos fãs brasileiros."
|
|
|
Post by Dudu on Nov 2, 2004 9:49:58 GMT -5
esse show pelo menos pra mim nao me frustou em nenhum ponto, foi até melhor nao terem tocado mto do nymphetamine, q apesar d eu achar um bom album ainda prefiro as outras musicas e eh claro q ia ser bem legal ter umas dançarinas e tal, mas nao foi uma frustaçao nao ter elas...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 6, 2004 16:53:06 GMT -5
na rock brigade desse mês:
— Especial: matéria técnica sobre o equipamento que o CRADLE OF FILTH usou em sua passagem pelo Brasil. Veja passo a passo tudo que a banda colocou no palco.
|
|