|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:46:25 GMT -5
eu tb nao fazia a minina ideia q eles iriam dar autografos depois, fiquei na cagada mesmo, pq sabia q se eu saisse ia ter q fik enrolando lah fora, ai entao fiquei enrolando lah dentro e dei essa puta sorte; hj eu até levei meu ingresso pra plastificar, tava soh o bagaço
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:47:04 GMT -5
Eu até pensei em te gritar, mas eu achei que vc naum fosse escutar... hehehe relaxa, fik pra proxima
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:48:23 GMT -5
Se eu tivesse que fazer essa viagem e encarar tudo de novo, com certeza eu tb iria... eu tb, mesmo se eu tivesse q roubar e mentir pra minha mae d novo nao me restariam duvidas q marcaria presença novamente
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:49:17 GMT -5
Foi até bom pra dar uma refrescada depois do show, lá dentro tava um calor de pingar e molhar a roupa toda, ainda mais depois de toda a agitação no show !! nem fala, eu nao parava de pingar, parecia uma torneira... naquela hora lah eu faria d tudo por um copo d agua
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:50:29 GMT -5
Pow, achei que só iria ter eu com a camisa da Sedusa, hehe, eu vi mais dois carinhas e uma mina com a mesma que eu !! Nunka tinha visto tantas camisas do Cradle juntas, hauhauhau, e tb do Dimmu, tinha muita gente com a camisa do DB lá... da medusa eu tb vi umas 3 e uma mina tb; tb tinha uns com do dimmu tb; e uma q eu nao acrediter ver lah foi um maluco com a camiseta do sliknot, o vontade q deu de
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:51:26 GMT -5
Pow, The Promise é uma músika do karalhu !! Foi a que mais agitou durante o show !! Quase fizeram um strike com a galera, todo mundo ia pro chão, hauhauhauah !! uhauhahuahuaahu teve uma hora q eu quase tombei mesmo, o cara q tava do meu lado caiu, ai eu me escorei nele e consegui fik de pé
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:52:10 GMT -5
Aki no Brasil ele trouxe uma da Inglaterra e depois do show jogou pra galera !! deu a impressao q eles gostaram de ter visto a bandeira da inglaterra ali
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:53:15 GMT -5
Uia!!!! Fui promovida no fórum: Darkness our Bride. huahuahuahuahua PARABÉNS!!
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:54:47 GMT -5
Se vc nao trampa e ganhou isso ai do seu pai pra ir num show voce eh playboyzinho. E tbm eu ainda sou menor de idade meus pais nem deixaram eu ir até SP sozinho, e vc já tem 21 anos. o loco, olha issu agora, os kra q nao foi no show começa a apelar e dizer q quem foi eh playboyzinhu, foda issu hein minha mae tb nao me deixaria ir nao, por issu eu menti dizendo q ia dormi na casa de um colega, vc nao pode faze o mesmo? PS: tb sou menor de idade... e agora?
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:57:06 GMT -5
Por sinal, alguém aqui q foi no show, reparou na hora em q o Dani tava falando alguma coisa e acho q tinha uma menina na grade q num parava de gritar ou falar, e ele mandou a menina calar a boca? Se mais pessoas num tivessem ouvido, eu jurava q tinha ouvido coisas. O pior é q ele não interrompeu seu discurso, ele simplesmente mandou a menina calar a boca e continuou a falar, como se aquilo fizesse parte do discurso dele. vixi, nem percebi essa hora
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 6, 2004 22:21:47 GMT -5
Se vc nao trampa e ganhou isso ai do seu pai pra ir num show voce eh playboyzinho. E tbm eu ainda sou menor de idade meus pais nem deixaram eu ir até SP sozinho, e vc já tem 21 anos. Trabalho de segunda a sábado, de 7 da manhã até 7 da noite. Táh bom assim ??
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 6, 2004 22:33:27 GMT -5
... se vc nao viu, pergunta pro abssinto como ele fez pra ir... e o cof ainda divulgou q iria vim pro brasil com uns tres meses de antecedencia... Poisé, economizei bastante: andei a pé várias vezes, deixei de fazer lanches na rua e até parei de alugar dvd`s... tudo pelo Cradle !!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 6, 2004 23:18:28 GMT -5
Bah que discussão besta. Quem foi foi, quem num foi fica pra próxima... Pelo menos o CoF hj em dia é uma bosta e eu num me lamentei de não ter ido Se fosse a 3-4 anos atrás nego ia entrar em depressão por não ter ido hehehe
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 7, 2004 8:18:30 GMT -5
|
|
|
Post by Samoth on Oct 7, 2004 10:10:38 GMT -5
Trabalho de segunda a sábado, de 7 da manhã até 7 da noite. Táh bom assim ?? Ah entao ta explicado.. E vc Dudu, se liga cara eu nao falei que quem foi no show eh playboyzinho, falei que pra ganhar 200 $ do pai pra ir num show tem que ser playboyzinho e nao eh o seu caso tbm pq voce ta se doendo entao?
|
|