|
Post by Dudu on Oct 7, 2004 12:02:29 GMT -5
Ah entao ta explicado.. E vc Dudu, se liga cara eu nao falei que quem foi no show eh playboyzinho, falei que pra ganhar 200 $ do pai pra ir num show tem que ser playboyzinho e nao eh o seu caso tbm pq voce ta se doendo entao? se vc nao sabia entao como vc pode fik insunuando q os outros sao playboyzinhu? se vc nao sabe das coisas entao eh melhor fica calado pra nao fala merda
|
|
|
Post by Dudu on Oct 7, 2004 12:03:53 GMT -5
qto a qualidade dos cds eu concordo com o night q o cof deu uma decaida, mas vendo a performace deles ao vivo eh outra coisa, ai nao eh bosta nao mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Oct 7, 2004 13:41:48 GMT -5
Ah entao ta explicado.. E vc Dudu, se liga cara eu nao falei que quem foi no show eh playboyzinho, falei que pra ganhar 200 $ do pai pra ir num show tem que ser playboyzinho e nao eh o seu caso tbm pq voce ta se doendo entao? pq me da mta raiva qdo acontece esse tipo de coisa. qdo as pessoas se esforçam e fazem varios sacrificios para ganhar um dinheirinhu pra comprar as coisas e ai chega um imbecil e fik chamando o kra d playboy
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 7, 2004 14:31:25 GMT -5
qto a qualidade dos cds eu concordo com o night q o cof deu uma decaida, mas vendo a performace deles ao vivo eh outra coisa, ai nao eh bosta nao mesmo Tá, tá....os cd's naum são mais a mesma coisa de uns tempos atrás, concordo. Mas tb. num é uma bosta. Além de que ao vivo eles continuam fodas.....
|
|
|
Post by Samoth on Oct 7, 2004 15:29:50 GMT -5
pq me da mta raiva qdo acontece esse tipo de coisa. qdo as pessoas se esforçam e fazem varios sacrificios para ganhar um dinheirinhu pra comprar as coisas e ai chega um imbecil e fik chamando o kra d playboy Como que eu te chamei de playboy se nao era nem com voce que eu tava falando seu merda, eu tava falando com o Abssynto. E nem chamei ele disso tbm, entende primeiro as coisas pra depois nao ficar falando bosta. Imbecil eh a pqp
|
|
|
Post by Samoth on Oct 7, 2004 16:19:35 GMT -5
ai chega um imbecil e fik chamando o kra d playboy Fica na sua kra eu nao tava nem falando com voce. Nao vou nem responder essa ofensa ai pq nao to querendo arrumar mais briga aqui no forum. E pode aproveitar msm pq xingar no forum eh facil
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 7, 2004 18:57:43 GMT -5
Fica na sua kra eu nao tava nem falando com voce. Nao vou nem responder essa ofensa ai pq nao to querendo arrumar mais briga aqui no forum. E pode aproveitar msm pq xingar no forum eh facil Calma garotoooooos!!!!! Parem com essa briga boba e infantil!!!Isso num é algo pra se discutir aqui no fórum, eu acho. O tópico pelo menos é sobre o Cradle no Brasil, não sobre quem é imbecil, playboy, etc.... Discutam em pvt, oras.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 7, 2004 19:39:28 GMT -5
Como que eu te chamei de playboy se nao era nem com voce que eu tava falando seu merda, eu tava falando com o Abssynto. E nem chamei ele disso tbm, entende primeiro as coisas pra depois nao ficar falando bosta. Imbecil eh a pqp em nenhum momento eu disse q vc me chamo d playboy, nem o abssinto, eu apenas afirmei q os kra q fazem issu sao um imbecil, pq vc achou q era com vc?? vc tem alguma culpa no cartorio pra achar q issu era pra vc??
|
|
|
Post by Dudu on Oct 7, 2004 19:40:12 GMT -5
Fica na sua kra eu nao tava nem falando com voce. Nao vou nem responder essa ofensa ai pq nao to querendo arrumar mais briga aqui no forum. E pode aproveitar msm pq xingar no forum eh facil em nenhum momento citei seu nome no post, mas se vc acha q eh pra vc entao blz, faze oq neh...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 7, 2004 19:41:42 GMT -5
Calma garotoooooos!!!!! Parem com essa briga boba e infantil!!!Isso num é algo pra se discutir aqui no fórum, eu acho. O tópico pelo menos é sobre o Cradle no Brasil, não sobre quem é imbecil, playboy, etc.... Discutam em pvt, oras. hehehe relaxa, ninguem aqui tah brigando nao, tb concordo q issu nao eh pra fik discutindo aqui, afinal nós estamos todos aqui no forum exclusivamente pelo cof
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 8, 2004 15:12:05 GMT -5
hehehe relaxa, ninguem aqui tah brigando nao, tb concordo q issu nao eh pra fik discutindo aqui, afinal nós estamos todos aqui no forum exclusivamente pelo cof Isso aeeeeeeee!!!!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 9, 2004 0:55:54 GMT -5
Eu não to contestando a qualidade do CoF como banda, tocando ao vivo... O que eu quis dizer é que, como o som deles hoje em dia deixa a desejar, eu não lamentei tanto ter perdido o show como lamentaria se fosse a um tempo atrás, sacou?
Essa briga eu nem ia me meter, mas eu acho que rolou um mal entendido aí. DuDu, pelo que eu li, o Samoth não chamou ninguém de playboy.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:55:15 GMT -5
Eu não to contestando a qualidade do CoF como banda, tocando ao vivo... O que eu quis dizer é que, como o som deles hoje em dia deixa a desejar, eu não lamentei tanto ter perdido o show como lamentaria se fosse a um tempo atrás, sacou? Essa briga eu nem ia me meter, mas eu acho que rolou um mal entendido aí. DuDu, pelo que eu li, o Samoth não chamou ninguém de playboy. eu entendi, se fosse ha um tempo atras o show poderia ter sido até melhor, mas sem desprezar o q foi esse show agora q tb foi foda d+ qto ao samoth eu vi q ele nao chamo ninguem d playboy, eu tb nao xinguei ninguem, apenas disse q quem fik chamando os outros assim principalemte sem razao eh um imbecil, mas nao foi pra ele...
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 12, 2004 23:44:14 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 11:44:30 GMT -5
Olhem só o que um cara aí postou no meu fotolog: cradle_of_fear @ 2004-10-12 23:13 said: eae cara putz eu tbm tive ate a oportunidade de pega os autografos mais eu tinha q te dinhero pra i pro dynamo bar aonde eles ficarao =/ queria ve aquela gorda ridicula pai de familia do dani filth haahhahaha mais o show foi fodastico demais vlw por passa no meu flog ! =) Aêê DuDu, como é esse Dynamo ? Se eu soubesse disso tb, pqp, perdi tantas oportunidades de conheçer os karas... uma colega minha me disse q eles fizeram uma tarde de autografos na sexta no Dynamo, mas nao sei se eh verdade
|
|