Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 13, 2004 12:33:19 GMT -5
cara... nem fui no show eu ia com um amigo meu d carro (meu pai q ia leva) e viaja 700 Kms (7 horas talvez mais), e tudo isso pra i a um show do cof mas... o meu amigo... gasto a grana dele em cachaça BEBUM FDP!!! quase matei ele...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 16:01:37 GMT -5
cara... nem fui no show eu ia com um amigo meu d carro (meu pai q ia leva) e viaja 700 Kms (7 horas talvez mais), e tudo isso pra i a um show do cof mas... o meu amigo... gasto a grana dele em cachaça BEBUM FDP!!! quase matei ele... putz, q bosta hein, gastar a grana em caçhaça
|
|
|
Post by revemetal on Oct 14, 2004 13:44:55 GMT -5
hehe so sei que fui no show..e fui sussa ainda hehe vanzinha dexo na porta..e dpz dexo em casa ainda huhhuuhuh chapo mesmo.. e ainda pra finaliza.... quando acabo o show... tava com uma sede do inferno..dpz do bate-cabeça nervoso hehe dai sai la fora.. e aquelas modelos distribuindo COCA LIGHT uhdahudahudhau bebi mais de 20 copos rulez..
|
|
|
Post by Dudu on Oct 14, 2004 13:46:43 GMT -5
dai sai la fora.. e aquelas modelos distribuindo COCA LIGHT uhdahudahudhau bebi mais de 20 copos rulez.. modelos distribuindo coca??
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 14, 2004 23:31:09 GMT -5
Tb num vi naum !
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 15, 2004 12:23:51 GMT -5
hahahahahahhaha pelo menos c nao fosse light em... odeio coca light
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 9:32:52 GMT -5
Matéria publica no whiplash.net
Pela primeira vez no Brasil, Cradle of Filth, uma das mais importantes bandas de metal extremo, fez uma única apresentação no país, em São Paulo, no Via Funchal, no dia 02 de outubro de 2004.
A abertura ficou por conta da banda brasileira de trash metal Korzus. A apresentação dos paulistas, com direito a cover de Reign in Blood do Slayer levou cerca de uma hora e aqueceu os ânimos para a atração principal.
Típico em aberturas da banda, o show do Cradle of Filth foi iniciado com uma música de introdução sombria, A bruise upon a silent moon, enquanto Dani Filth (vocal), Paul (guitarra), James, (guitarra), Dave (baixo), Martin (teclado), Adrian, (bateria) e Sarah (backing vocals) tomavam seus lugares.
O show seguiu então com mais uma música do cd “damnation and a day” de 2002, chamada The promise of fever, e com uma outra brutal do cd “Cruelty and the Beast” de 98, chamada Twisted nails of faith. A banda tocou ainda Gilded cunt, música do seu recém lançado cd “Nymphetamine”.
A apresentação atingiu seu ápice com a música Her ghost in the fog, do cd “Midian” de 2000 e foi fechada com um de seus maiores clássicos, From the cradle to enslave, do EP de 99 com o mesmo nome.
Uma hora e trinta minutos de show, tempo comum para as bandas do estilo, foi mais do que suficiente para agradar o público. Nem o maior dos fãs apostaria em um show recheado de músicas do começo de carreira da banda.
Casa cheia e som impecável ajudaram ainda mais para o sucesso da apresentação dos ingleses. O público, muito satisfeito, pôde presenciar o grande show que selou a primeira, e ótima, turnê sul americana da banda.
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 16, 2004 11:46:03 GMT -5
O público, muito satisfeito, pôde presenciar o grande show que selou a primeira, e ótima, turnê sul americana da banda. entao... tomara que nao seja a ultima!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 16, 2004 14:58:00 GMT -5
uma colega minha me disse q eles fizeram uma tarde de autografos na sexta no Dynamo, mas nao sei se eh verdade Eu li num site que a banda chegou a São Paulo ás 20:30 do dia 1. Essa tarde de autográfos pode ter rolado no sábado mesmo.
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 16, 2004 15:36:02 GMT -5
O público, muito satisfeito, pôde presenciar o grande show que selou a primeira, e ótima, turnê sul americana da banda. Será que foi ótima mesmo ? Pelo menos aki no Brasi foi, mas e nos outros países ? E o cançelamento do show no Equador ? Eles tem que voltar e fazer uma tour pelo Brasil !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 16, 2004 15:40:14 GMT -5
Será que foi ótima mesmo ? Pelo menos aki no Brasi foi, mas e nos outros países ? E o cançelamento do show no Equador ? Eles tem que voltar e fazer uma tour pelo Brasil !! No Chile eles não voltam mais não.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 23:17:50 GMT -5
entao... tomara que nao seja a ultima!!! e nao vai ser mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 23:19:30 GMT -5
Eu li num site que a banda chegou a São Paulo ás 20:30 do dia 1. Essa tarde de autográfos pode ter rolado no sábado mesmo. num sei nao, eh foda q em nenhum lugar eles divulgaram e acompanharam seriamente a vinda do cof...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 16, 2004 23:23:02 GMT -5
Será que foi ótima mesmo ? Pelo menos aki no Brasi foi, mas e nos outros países ? E o cançelamento do show no Equador ? Eles tem que voltar e fazer uma tour pelo Brasil !! tipo, pelo q eu vi assim os dois show do méxico e os dois da colombia foram tranquilos e com sucesso, o do equador foi cancelado e o do chile aconteceu aquele episódio e aqui no brasil fecho com chave d ouro, acredito eu q se o cof volta eles vem pro mexico e pro brasil(com mais datas); deixandos os outros paises menores da america do sul d fora
|
|
|
Post by Dudu on Oct 17, 2004 0:23:39 GMT -5
Matéria Mundorock.net
Cradle of Filth finalmente no Brasil
Apesar deste maravilhoso show do Cradle Of Filth, pela primeira vez em terras brasileiras e realizado somente em São Paulo, tenha sido agendado no mesmo dia de outros dois internacionais(Rock the Planet com Edguy e Kotipelto, e o acústico de Jeff Scott Soto) e vésperas de eleições municipais com a famosa lei seca, um público considerado de bom número compareceu ao Via Funchal, no sábado, dia 02 de outubro, mas não podemos dizer o mesmo na hora da banda que abriu a noite, o Korzus, que se tivesse 300 pessoas era muito.
O Korzus já tem 20 anos de estrada e conta com Marcelo Pompeu(vocal), Silvio Golfetti e Heros Trench(guitarras), dick Siebert(baixo) e Rodrigo Oliveira(bateria). A banda está promovendo seu recente lançamento, o excelente álbum Ties of Blood.
A apresentação começou por voltas das 20:30h, um péssimo horário, pois muitos bangers ainda não tinha chegado principalmente por causa da chuva e trânsito, mas o show rolou, fazer o que? Poderia ter começado uma hora depois.
A banda abriu a noite com ´´Guilty Silence``, seguido de ´´Respect``, ´´What are you looking for``, ´´Scream for Death``, ´´Catimba``, ´´Punisher``, ´´Who is going to be the next``, ´´It wasn´t me``, ´´Internally``, Namesake``, ´´The world is a stage``, ´´Pay for your lies``, ´´Lost man``, ´´B.S(A hole in the head)``, ´´Agony`` e para fechar com chave de ouro, um cover dos mestres do Slayer, ´´Reign in Blood``.
Foi uma excelente apresentação e isso prova mais uma vez que o thrash metal não está sumindo da cena nacional.
Por volta das 22h, quase pontualmente, as luzes do Via Funchal se apagaram e era hora de vir ao palco a banda mais esperada dos últimos tempos para tocar aqui no Brasil, o Cradle of Filth.
O grupo inglês, com seu estilo gótico vampiresco, iniciou suas atividades em 1991 e conta com 9 álbuns oficiais lançados, e veio com a seguinte formação para se apresentar na turnê Sul-Americana: Dani Filth(vocais), Martin Powell(teclados), Sarah(backing vocals), Dave Pybus(baixo), Adrian Erlandsson(bateria), James McIlroy e Paul Allender(guitarras) que foi substituído para este show.
Após a intro ´´A bruise upon the silent moon``, a banda entrou no palco com exceção de Dani que surgiu depois e ficaram todos virados de costas pra platéia. Logo depois da ´´pequena brincadeira`` a banda começou a executar o repertório com ´´The Promise of Fever`` e em seguida ´´Twisted Nails of Faith``.
Dani Filth cumprimentou o público e anunciou o clássico ´´Dusk and Her Embrace``, o que animou e muito todos, e seguiu com mais um clássico, ´´Cthulu Dawn``.
Como era de se esperar, sendo a turnê do novo álbum ´´Nymphetamine``, a banda deveria tocar alguma música dele e a escolhida foi à pesada ´´Gilded cunt``. Digo pesada em todos os sentidos, inclusive a letra, quem tiver oportunidade de ler ou ver a tradução achará interessante.
A banda seguiu a noite com ´´Nocturnal Supermacy``, ´´A Gothic Romance``, ´´ Dinner at deviant's palace`` e a clássica ´´Cruelty Brought Three Orchids``, fazendo o Via Funchal ir abaixo.
Os clássicos não pararam por aqui, e o Cradle of Filth mandou ´´The forest whispers my name``, ´´Her ghost in the fog`` e fechou a apresentação com ´´From the Cradle to Enslave``.
Foi um set curto, mais ou menos 1h30, muito parecido com a apresentação do Dimmu Borgir no país em abril, mas sem duvidas um show inesquecível e esperamos que algum dia o Cradle of Filth volte ao Brasil com mais datas agendadas.
Uma notícia triste pra quem foi embora do Via Funchal logo que terminou o show, porque após algum tempo toda a banda concedeu autógrafos e pousou para fotos com quem ainda estava no local. Muito legal a atitude da banda, um fato raro de acontecer hoje em dia em finais de apresentações.
|
|