|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:18:14 GMT -5
eu tb, com certeza mto legal seu review, eu tb vou fazer um e posta aqui PS: nao te vi lah nao Se eu tivesse que fazer essa viagem e encarar tudo de novo, com certeza eu tb iria...
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:20:49 GMT -5
eu tb prefiro uma chuvinha Foi até bom pra dar uma refrescada depois do show, lá dentro tava um calor de pingar e molhar a roupa toda, ainda mais depois de toda a agitação no show !!
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:23:35 GMT -5
nem, da freita q eu vi soh tinha eu e mais um maluco lah; a q mais tinha era a do bitter Pow, achei que só iria ter eu com a camisa da Sedusa, hehe, eu vi mais dois carinhas e uma mina com a mesma que eu !! Nunka tinha visto tantas camisas do Cradle juntas, hauhauhau, e tb do Dimmu, tinha muita gente com a camisa do DB lá...
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:25:47 GMT -5
eu espera ver o nymphetamine ali de fundo qdo abre as cortinas me deparo com aquele horros de damnation e ainda por cima tenhu q escuta a intro e a promise of fever Pow, The Promise é uma músika do karalhu !! Foi a que mais agitou durante o show !! Quase fizeram um strike com a galera, todo mundo ia pro chão, hauhauhauah !!
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:28:20 GMT -5
Se o Dani realmente pegou a bandeira do Chile e limpou a boca com ela e depois jogou no chão, acho que COF nunca mais volta pra lá. Mas acho que o Dani deve ter pensando que fosse uma toalho ou seilá e como devia estar escuro ele agiu desse jeito... Aki no Brasil ele trouxe uma da Inglaterra e depois do show jogou pra galera !!
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:37:54 GMT -5
eu vou fazer essa semana Vixi, sou péssimo pra isso !! Depois eu vou fazer é um review de como foi a minha passagem por SP, até me perdi por lá...hehe !!
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:42:06 GMT -5
Desculpa bosta...aqui nao teve excursão e eu teria que ir de onibus, ficaria perdido ai porque eu nunca fui pra São Paulo. Gastaria 160 reais de passagem (ida e volta) mais o ingresso enquanto voce só gastou 40 E outra coisa eu nao falei que nao fui por causa da distancia, só falei que pra quem mora em SP ficou facil ir Gastei R$ 110 de passagem, R$ 80 do ingresso e nunka tinha ido a São Paulo ! Naum me arrependo de nada, vi o melhor show do mundo, conheçi um poukinho de Sampa, conheçi tb o blitzkrieg, até vendi um pentagrama que eu tava usando, igual akele do avatar do Andy e faria tudo e um pouko mais de novo...
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 6, 2004 12:33:48 GMT -5
|
|
|
Post by Samoth on Oct 6, 2004 15:27:52 GMT -5
Gastei R$ 110 de passagem, R$ 80 do ingresso e nunka tinha ido a São Paulo ! Se vc nao trampa e ganhou isso ai do seu pai pra ir num show voce eh playboyzinho. E tbm eu ainda sou menor de idade meus pais nem deixaram eu ir até SP sozinho, e vc já tem 21 anos.
|
|
|
Post by Samoth on Oct 6, 2004 16:01:49 GMT -5
Mas, já vai juntando uma graninha, nunca se sabe quando eles podem voltar. É isso ai temos que torcer pra que seja logo
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 6, 2004 18:26:25 GMT -5
Pow, achei que só iria ter eu com a camisa da Sedusa, hehe, eu vi mais dois carinhas e uma mina com a mesma que eu !! Nunka tinha visto tantas camisas do Cradle juntas, hauhauhau, e tb do Dimmu, tinha muita gente com a camisa do DB lá... O mais engraçado é q quando eu sai aqui de casa pra começar a travessia de SP, para ir pro show, eu vi um cara com uma camiseta do Sedusa aqui perto (o q é praticamente impossível. Nesse fim de mundo onde moro só tem pagodeiro e news metaleiros, eu acho um milagre quando vejo alguém com uma camiseta de alguma banda de metal. Imagine então o quão eu fiquei espantada ao ver um cara com uma camiseta do Cradle por aqui) e pensei:" - Nossa, aquele cara do fórum disse q ia ir com uma camiseta do Sedusa. Será q é ele?" Pq convenhamos, a camiseta do Sedusa num é uma camiseta q todo mundo tem. Mas mesmo que vc tivesse se perdido completamente, não teria como vir parar aqui nesse fim de mundo. Hahahahaha, eu acho q conheci todas as camisetas do Cradle no show, kkkkkkkk. Vi gente com camiseta do Emperor, do Nevermore, do king diamond, aff.....várias camisetas das mais diversas bandas.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 6, 2004 18:36:10 GMT -5
Por sinal, alguém aqui q foi no show, reparou na hora em q o Dani tava falando alguma coisa e acho q tinha uma menina na grade q num parava de gritar ou falar, e ele mandou a menina calar a boca? Se mais pessoas num tivessem ouvido, eu jurava q tinha ouvido coisas. O pior é q ele não interrompeu seu discurso, ele simplesmente mandou a menina calar a boca e continuou a falar, como se aquilo fizesse parte do discurso dele. Outro detalhe pro pessoal q num foi pro show: - De cada meia dúzia de palavras q Dani falava, 2 eram "fuck" ou "fuckin'". E aquele "obrigado" q ele disse com sotaque inglês? Achei o máximo, num é todo mundo q se preocupa em saber falar "obrigado" em português. assim q eu for lembrando de mais detalhes, eu vou postando aqui, ok?
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:38:49 GMT -5
;D Ideal, mas meio impossível, né? Acho que no máximo eles poderiam tocar em mais dois outros lugares.... mas parece q eles gostaram de tocar aqui, entao por issu da proxima vez q vierem pode ter maiores chancer de marcarem para outros lugares como por ex em RJ e MG
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:41:28 GMT -5
Tb foi o melhor show que vi !! achu melhor q esse soh o proximo q o cof fizer e olhe lah
|
|
|
Post by Dudu on Oct 6, 2004 19:44:39 GMT -5
Ai galera eu nao fui no show..... me arrependo de nao ter ido.... eu nao tinha grana, nda mesmo, eu passei por alguns momentos dificies nesse tempo.....sei q perdi o melhor show da minha vida ! Ai Dudu, nao eh assim tao fscil como vc diz, os kras moram em outro estado, eh foda, nao eh so pegar um Busao que custa 1,70 e chegou no show....para eles eh bem complicado, mto dificil, eu compreendo eles... so pq nao fomos no show nao quer dizer que nao somos mais fans... isso eh claro. ate mais. eh mesmo hein kra, eu tentei fala com vc e nao consegui, fico sumido; uma pena q vc nao pôde ter ido, foi foda d+; se vc se esqueceu eu tb nao moro na capital e nao trabalho... se vc nao viu, pergunta pro abssinto como ele fez pra ir... e o cof ainda divulgou q iria vim pro brasil com uns tres meses de antecedencia...
|
|