|
Post by Nightcrawler on Oct 4, 2004 22:49:28 GMT -5
Não é desculpa DuDu, você diz isso porque mora em SP, mas imagina se tu morasse aqui se seria tão fácil ir. Eu por exemplo nem trabalho, da onde eu ia tirar grana? O Abssynto mandou muito bem, pegou e foi sozinho mesmo, se eu tivesse condição iria com ti, mandou bem cara. Outra coisa, eu também espero que eles voltem, mas pra fazer uma turnê grande pelo Brasil, tipo passar por todas regiões... isso seria o ideal
|
|
|
Post by Dudu on Oct 5, 2004 11:41:33 GMT -5
Hahahahaha, todo dia? Num exagera, DuDu!!! uahuhahuauhaahuuhuhauha
|
|
|
Post by Dudu on Oct 5, 2004 11:44:08 GMT -5
É, né? Tipo, eu me incluo nessa minoria das minas q agitam pacas!!! Pelo menos num sou a única, rs!!! tem q agitar mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Oct 5, 2004 11:44:56 GMT -5
Já estou esperando a volta deles, ansiosamente. Que bom que parece que eles gostaram!!! eu achu q ano q vem eles tao de volta por aqui; tb fiquei com a impressao q eles gostaram
|
|
|
Post by Dudu on Oct 5, 2004 11:48:02 GMT -5
Desculpa bosta...aqui nao teve excursão e eu teria que ir de onibus, ficaria perdido ai porque eu nunca fui pra São Paulo. Gastaria 160 reais de passagem (ida e volta) mais o ingresso enquanto voce só gastou 40 E outra coisa eu nao falei que nao fui por causa da distancia, só falei que pra quem mora em SP ficou facil ir eu sei q eh foda ir mesmo pra quem mora longe, mas nao pode fik usando issu como desculpa, eh soh seguir o exemplo do abssinto, o cara nao conhecia nd aqui, veio lah de MG, economizo dinheiro e td;
|
|
|
Post by Dudu on Oct 5, 2004 11:50:30 GMT -5
Não é desculpa DuDu, você diz isso porque mora em SP, mas imagina se tu morasse aqui se seria tão fácil ir. Eu por exemplo nem trabalho, da onde eu ia tirar grana? O Abssynto mandou muito bem, pegou e foi sozinho mesmo, se eu tivesse condição iria com ti, mandou bem cara. Outra coisa, eu também espero que eles voltem, mas pra fazer uma turnê grande pelo Brasil, tipo passar por todas regiões... isso seria o ideal eu sei q eh foda mesmo, como eu disse no topico anterior, mas ve o exeplo do abssinto ai; eu tb nao trabalho, consegui o dinheiro pra ir com mto suor, voltando a pé todo dia da escola, duas horas anadando embaixo de sol e td, fazendo varias manhas ai pra consegui uns trocados e até dando uma roubadinha, foi assim q consegui a grana; mas o ideal mesmo seria eles terem feitos shows em varias regioes do brasil
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Oct 5, 2004 12:30:01 GMT -5
O set list do show foi exatamente igual ao que postaram aki neh?
|
|
|
Post by Dudu on Oct 5, 2004 14:48:49 GMT -5
O set list do show foi exatamente igual ao que postaram aki neh? sim
|
|
|
Post by Samoth on Oct 5, 2004 15:17:59 GMT -5
Não é desculpa DuDu, você diz isso porque mora em SP, mas imagina se tu morasse aqui se seria tão fácil ir. Eu por exemplo nem trabalho, da onde eu ia tirar grana? Eu tbm nem trampo
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 5, 2004 19:35:59 GMT -5
Etb. só fui no show, pq meu noivo me deu o ingresso de presente, pq senão ia ser foda arranjar R$80,00, R$50,00 (na die hard)....Tb. num trampo e nem tenho de onde economizar grana. Kra, realmente vc num tinha condições mesmo pra vir, dessa vez. Além de morar longe pra kralho, tu num trampa, dái ferrou tudo. Mas, já vai juntando uma graninha, nunca se sabe quando eles podem voltar.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 5, 2004 19:38:19 GMT -5
Não é desculpa DuDu, você diz isso porque mora em SP, mas imagina se tu morasse aqui se seria tão fácil ir. Eu por exemplo nem trabalho, da onde eu ia tirar grana? O Abssynto mandou muito bem, pegou e foi sozinho mesmo, se eu tivesse condição iria com ti, mandou bem cara. Outra coisa, eu também espero que eles voltem, mas pra fazer uma turnê grande pelo Brasil, tipo passar por todas regiões... isso seria o ideal ;D Ideal, mas meio impossível, né? Acho que no máximo eles poderiam tocar em mais dois outros lugares....
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:11:32 GMT -5
nao sei no chile, mas no brasil nao foi assim nao ; foi o melhor show q jah vi Tb foi o melhor show que vi !!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Oct 5, 2004 20:12:06 GMT -5
Ai galera eu nao fui no show..... me arrependo de nao ter ido.... eu nao tinha grana, nda mesmo, eu passei por alguns momentos dificies nesse tempo.....sei q perdi o melhor show da minha vida ! Ai Dudu, nao eh assim tao fscil como vc diz, os kras moram em outro estado, eh foda, nao eh so pegar um Busao que custa 1,70 e chegou no show....para eles eh bem complicado, mto dificil, eu compreendo eles... so pq nao fomos no show nao quer dizer que nao somos mais fans... isso eh claro. ate mais.
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:14:28 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 5, 2004 20:16:38 GMT -5
era eu sim hehehehe, consegui até uma hora fik segurando na grade vc devia ter dado um berrao lah me chamando Eu até pensei em te gritar, mas eu achei que vc naum fosse escutar...
|
|