|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:42:27 GMT -5
Deve ter sido foda o show, postem reviews como fez a DriFilth! eu vou fazer essa semana
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:43:25 GMT -5
Calma, peoples, eles voltam um dia. Eu acredito que eles devem voltar, quem sabe daqui um ou dois anos, rs. E tb acredito em duendes, gnomos e creio que já vi discos voadores. É só pedir pro Papai Noel ou pro Coelhinho da Páscoa, que eles trazem. (Não me xinguem, please) ano q vem eles tao de volta sim, agora vai ser q nem sexo, leva mais de 15 anos pra primeira vez, mas depois eh todo dia hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:45:02 GMT -5
Sem dúvida, eu curto mais a 'Promise Of fever' do que a Gilded cunt. afff para, nem comparação...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:45:59 GMT -5
Se o Dani realmente pegou a bandeira do Chile e limpou a boca com ela e depois jogou no chão, acho que COF nunca mais volta pra lá. Mas acho que o Dani deve ter pensando que fosse uma toalho ou seilá e como devia estar escuro ele agiu desse jeito... eh foda fala dissu, soh vendo a cena mesmo pra poder fala alguma coisa direito;
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:47:28 GMT -5
O pessoal da banda deve ter se sentido em sua terra natal (não sei se o tal do careca é inglês) no dia do show; chuva, frio, 20ºC e um público que não agitava muito. lah fora tava frio mesmo, mas lah dentro tinha gente desmaiando d tanto calor...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:49:16 GMT -5
Com certeza, eu acho que eles se sentiram em casa. Eu fiquei decepcionada com o pessoal, mas eu agitei e gritei pra kralho. Quem num gostou nada disso foi minha garganta e meu pescoço. Pela minha garganta num passa nem saliva, rs. Uma dúvida. Realmente é estranho ver garotas "agitando" que nem os caras em show? Digo, bangeando e gritando como alucinada as músicas? Meu noivo disse que isso é raro. Vocês concordam? +-, as minas sao minoria em show de metal extremo, mas tem sempre umas q agitam bastante sim
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:50:55 GMT -5
Hehehehe, de uma forma ou de outra eu ia ficar zuada mesmo. A garoa e mais a gritaria e a coca gelada depois do show, me deram uma puta dor de garganta e um começo de gripe. Mas, se tivesse um puta sol ou calor, eu ia ficar com insolação, isso se eu tivesse chegado mais cedo, rs. tive mta sorte, nao fiquei nem um poquinhu doente, nao sei como hehe soh a minha voz mesmo q ficou zuada, ela soh voltou no domingo a noite
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:52:23 GMT -5
Isso que é solidariedade com o pessoal do forum que nao foi ..rs Se eu morasse em São Paulo como voce tambem nao tinha perdido o show, pra voce foi facil essa desculpa agora de q nao foi no show poq mora longe pego mesmo, todo mundo fala issu...
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 4, 2004 19:54:36 GMT -5
Isso que é solidariedade com o pessoal do forum que nao foi ..rs Se eu morasse em São Paulo como voce tambem nao tinha perdido o show, pra voce foi facil Sei q fui meio maldosa, mas num pude evitar, rs. Onde vc mora?
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 4, 2004 19:56:01 GMT -5
tive mta sorte, nao fiquei nem um poquinhu doente, nao sei como hehe soh a minha voz mesmo q ficou zuada, ela soh voltou no domingo a noite Sorte sua, DuDu!!! Eu tô amargando uma gripe super chata. Mas, valeu a pena!!!
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 4, 2004 19:58:05 GMT -5
ano q vem eles tao de volta sim, agora vai ser q nem sexo, leva mais de 15 anos pra primeira vez, mas depois eh todo dia hehehe Hahahahaha, todo dia? Num exagera, DuDu!!!
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 4, 2004 19:59:15 GMT -5
+-, as minas sao minoria em show de metal extremo, mas tem sempre umas q agitam bastante sim É, né? Tipo, eu me incluo nessa minoria das minas q agitam pacas!!! Pelo menos num sou a única, rs!!!
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 4, 2004 20:01:35 GMT -5
South American Tour Recap South American tour ended last night on a high note in Sao Paulo, Brazil. Brilliant crowd and venue. The whole tour as been a great success and we want to thank all the great fans and people who have helped us make this first time down here so great. We hope to return again sometime soon to play more new songs from "Nymphetamine", which should be released over the next few weeks in all the countries we have played. A tour report with pictures will be added early this coming week. Also: Check the tour dates page for the newly announced U.S. tour which starts on Halloween! Já estou esperando a volta deles, ansiosamente. Que bom que parece que eles gostaram!!!
|
|
|
Post by Samoth on Oct 4, 2004 20:24:46 GMT -5
Sei q fui meio maldosa, mas num pude evitar, rs. Onde vc mora? Presidente Prudente, fica 700 Km de São Paulo
|
|
|
Post by Samoth on Oct 4, 2004 20:29:14 GMT -5
essa desculpa agora de q nao foi no show poq mora longe pego mesmo, todo mundo fala issu... Desculpa bosta...aqui nao teve excursão e eu teria que ir de onibus, ficaria perdido ai porque eu nunca fui pra São Paulo. Gastaria 160 reais de passagem (ida e volta) mais o ingresso enquanto voce só gastou 40 E outra coisa eu nao falei que nao fui por causa da distancia, só falei que pra quem mora em SP ficou facil ir
|
|