|
Post by AndyLaRocque on Oct 3, 2004 20:40:15 GMT -5
eu tb prefiro uma chuvinha O pessoal da banda deve ter se sentido em sua terra natal (não sei se o tal do careca é inglês) no dia do show; chuva, frio, 20ºC e um público que não agitava muito.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 3, 2004 20:47:54 GMT -5
O pessoal da banda deve ter se sentido em sua terra natal (não sei se o tal do careca é inglês) no dia do show; chuva, frio, 20ºC e um público que não agitava muito. Com certeza, eu acho que eles se sentiram em casa. Eu fiquei decepcionada com o pessoal, mas eu agitei e gritei pra kralho. Quem num gostou nada disso foi minha garganta e meu pescoço. Pela minha garganta num passa nem saliva, rs. Uma dúvida. Realmente é estranho ver garotas "agitando" que nem os caras em show? Digo, bangeando e gritando como alucinada as músicas? Meu noivo disse que isso é raro. Vocês concordam?
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 3, 2004 20:51:56 GMT -5
eu tb prefiro uma chuvinha Hehehehe, de uma forma ou de outra eu ia ficar zuada mesmo. A garoa e mais a gritaria e a coca gelada depois do show, me deram uma puta dor de garganta e um começo de gripe. Mas, se tivesse um puta sol ou calor, eu ia ficar com insolação, isso se eu tivesse chegado mais cedo, rs.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 3, 2004 20:55:12 GMT -5
Realmente é estranho ver garotas "agitando" que nem os caras em show? Digo, bangeando e gritando como alucinada as músicas? Meu noivo disse que isso é raro. Vocês concordam? Depende do tipo de shows que seu noivo vai, além do mais a quantidade de homem é muito maior do que mulheres em shows de metal 'extremo'. Só que pra mim raro não é não.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 3, 2004 21:01:28 GMT -5
Depende do tipo de shows que seu noivo vai, além do mais a quantidade de homem é muito maior do que mulheres em shows de metal 'extremo'. Só que pra mim raro não é não. Ai, que bom!!!! Heheheh, ele tem pouca experiência em shows,
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 3, 2004 21:03:28 GMT -5
Ai, que bom!!!! Heheheh, ele tem pouca experiência em shows, Então tá explicado.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 3, 2004 21:05:03 GMT -5
Putz, isso é treta!!!! Eu estaria muito puta se eu naum tivesse ido no show, decididamente estaria arrasada tb., arrasada e puta da vida. Mas, pq vc num foi no show?
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Oct 3, 2004 22:28:43 GMT -5
Simplesmente foi o melhor show que eu já vi. Oq me deixa triste é saber q dificilmente na minha vida vou assistir a um show tão foda qto esse.
Deixou Dimmu no chinelo.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 3, 2004 23:22:54 GMT -5
Deve ter sido foda o show, postem reviews como fez a DriFilth!
|
|
|
Post by Samoth on Oct 3, 2004 23:26:11 GMT -5
Na verdade..eu sinceramente estou ARRASADA, :-/ENRAIVECIDA, DE SACO CHEIO, INCORFORMADA...DECEPCIONADA... ENFIM...TUDO NEGATIVO.....
Eu tbm to na mesma que voce...foi foda ter perdido o show
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 4, 2004 7:00:32 GMT -5
Eu tbm to na mesma que voce...foi foda ter perdido o show Calma, peoples, eles voltam um dia. Eu acredito que eles devem voltar, quem sabe daqui um ou dois anos, rs. E tb acredito em duendes, gnomos e creio que já vi discos voadores. É só pedir pro Papai Noel ou pro Coelhinho da Páscoa, que eles trazem. (Não me xinguem, please)
|
|
|
Post by Samoth on Oct 4, 2004 10:25:46 GMT -5
Calma, peoples, eles voltam um dia. Eu acredito que eles devem voltar, quem sabe daqui um ou dois anos, rs. E tb acredito em duendes, gnomos e creio que já vi discos voadores. É só pedir pro Papai Noel ou pro Coelhinho da Páscoa, que eles trazem. (Não me xinguem, please) Isso que é solidariedade com o pessoal do forum que nao foi ..rs Se eu morasse em São Paulo como voce tambem nao tinha perdido o show, pra voce foi facil
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 17:59:51 GMT -5
South American Tour Recap South American tour ended last night on a high note in Sao Paulo, Brazil. Brilliant crowd and venue. The whole tour as been a great success and we want to thank all the great fans and people who have helped us make this first time down here so great. We hope to return again sometime soon to play more new songs from "Nymphetamine", which should be released over the next few weeks in all the countries we have played. A tour report with pictures will be added early this coming week. Also: Check the tour dates page for the newly announced U.S. tour which starts on Halloween!
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:39:54 GMT -5
mas essa eh mto foda! a melhor do damnation And A Day, vc devia agradecer por terem tocado só essa do DAAD ainda ainda bem q foi a unica do damnation... e mesmo assim sendo a melhorzinha do damnation foi a pior do show
|
|
|
Post by Dudu on Oct 4, 2004 18:41:30 GMT -5
Simplesmente foi o melhor show que eu já vi. Oq me deixa triste é saber q dificilmente na minha vida vou assistir a um show tão foda qto esse. Deixou Dimmu no chinelo. eu nao vi o show do dimmu, mas com certeza deve ter sidu bem melhor, eh impossivem fazerem um show melhor q esse do cof
|
|