|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 23:07:43 GMT -5
primeira materia q vejo sobre a tour do cradle:
Cradle Of Filth confirma tour sul americana
O britânico Cradle Of Filth confirmou que estará embarcando para uma tour sul americana no final de setembro. Dessa vez, a tão aguardada tour do grupo finalmente passará pelo Brasil com um show no Via Funchal, em São Paulo, no dia 02 de outubro. Até o momento, essa é única data confirmada em solo brasileiro. O novo álbum do grupo, “Nymphetamine”, está agendado para sair um pouco antes do show em São Paulo, no dia 28 de setembro, via Roadrunner Records.
Saiu no site valhalha magazine
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 7:41:50 GMT -5
Ae LiveBaitForTheDead !! Liga lá na Via Funchal essa semana e pergunta se pode entrar com filmadora. Sobre a bandeira, caso você não encontre ae pra comprar, me de um toque, que tem uma loja aqui que vende.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 25, 2004 10:06:06 GMT -5
Só vou postar aqui pra dizer que eu NÃO sou de BH nem o Abssynto. Somos de Juiz de Fora - MG viu DuDu hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 11:28:21 GMT -5
Ah, me disseram que o local não tem muitos espaço entre a grade de segurança e a pista, é praticamente pista-palco.... Eu prefiro ficar no meio pra frente, assim você consegue ver o palco inteiro e tem um angulo bom. Na grade você só vai conseguir ver um pedaço apenas, já que o palco deve ter uns 3 metros de altura. No Via Funchal no fundo, tem tipo um mini arquibancada, assim não fica ninguem na sua frente pra atrapalhar.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 25, 2004 13:10:28 GMT -5
ai a gente se encontra lah, o nigth e o abssinto tb jah confirmaram q vem de BH!! a gente faz uma reuniao do forum lah Nós não somos de bh , somos de Juiz de Fora !!
|
|
|
Post by DriFilth on Jul 25, 2004 13:26:38 GMT -5
Gente, eu vi no site do Whiplash que parece q tem uma data pro Rio de Janeiro - 20/10 (a ser confirmada) com abertura da banda Empeire of Souls. Mas estranho, show no Rio, 18 dias depois do show de Sampa??? No site oficial só tem a data de Sampa mesmo, mas está data do Rio está cogitada. Fãs cariocas, torçam Paulistas tb!!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 13:29:08 GMT -5
Gente, eu vi no site do Whiplash que parece q tem uma data pro Rio de Janeiro - 20/10 (a ser confirmada) com abertura da banda Empeire of Souls. Mas estranho, show no Rio, 18 dias depois do show de Sampa??? No site oficial só tem a data de Sampa mesmo, mas está data do Rio está cogitada. to achando que o cradle of filth vai acabar fazendo show até no Amapá no final das conta ahah Fãs cariocas, torçam Paulistas tb!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 13:29:17 GMT -5
No site oficial só tem a data de Sampa mesmo, mas está data do Rio está cogitada. 18 dias depois do show de SP? É piada mesmo.
|
|
|
Post by VAMPDARKGIFT on Jul 25, 2004 19:42:34 GMT -5
Aí!!!! Hj vcs tão ligados q é niver do nosso querido Leonino Dani Filth...31 aninhos...heim... Não podemos esquecer dessa data gente!!!
Obs: Dia 19 foi niver do Martin Powell tb...31 anos... A IDADE ESTA CHEGANDO!!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 19:51:15 GMT -5
hoje é aniversario do dani filth ? ahuahua na boa espero que ele beba pra caralho e bata a cabeça em algum lugar, talvez a cabeça dele volte e funcionar denovo e faça um cd que nem o the principle of evil made flesh em vez dessas merdas que ele vem fazendo, e pelo que tao falando ai esse cd novo tbem é uma desgraça ainda maior...
|
|
|
Post by VAMPDARKGIFT on Jul 25, 2004 20:01:17 GMT -5
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 20:03:54 GMT -5
hahaha voce é otimista pra caralho ahah acho que foi o dudu filth e mais gente ai que disse que baixaram uns trecho de umas musicas e falaram que tao horrivel, vamu ve né hehe
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 20:46:03 GMT -5
Gente, eu vi no site do Whiplash que parece q tem uma data pro Rio de Janeiro - 20/10 (a ser confirmada) com abertura da banda Empeire of Souls. Mas estranho, show no Rio, 18 dias depois do show de Sampa??? No site oficial só tem a data de Sampa mesmo, mas está data do Rio está cogitada. Fãs cariocas, torçam Paulistas tb!!! huauhauhahuauhuauha nao tenhu o q dizer sobre issum eh soh rir mesmo
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 25, 2004 21:03:30 GMT -5
hahaha voce é otimista pra caralho ahah acho que foi o dudu filth e mais gente ai que disse que baixaram uns trecho de umas musicas e falaram que tao horrivel, vamu ve né hehe Vc num táh lendo o fórum direito !! Foi eu que baixei, hehe !!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 21:21:35 GMT -5
Vc num táh lendo o fórum direito !! Foi eu que baixei, hehe !!! Pois é .. eu só passei o olho ... mas eu disse que achava que era o dudu ahah era que eu tava com preguiça de voltar pq tava na pagina anterior ahah
|
|