|
Post by Dudu on Jul 25, 2004 21:44:10 GMT -5
Pois é .. eu só passei o olho ... mas eu disse que achava que era o dudu ahah era que eu tava com preguiça de voltar pq tava na pagina anterior ahah uhehuehuehue mas nao tem problema, eu tb comecei a cata, tem todas no soul seek;
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 25, 2004 23:50:22 GMT -5
iae galera... uhauh...peguei a Absinthe with Faust e meu de boa....sabe oq lembra ? aquelas musicas de festa de formatura uhaHUAUHUH......sei la .....ta foda
|
|
|
Post by FernandoPsycho on Jul 26, 2004 4:01:41 GMT -5
PODE CRER ! EU SOU DE BH ! DE QUE BAIRRO VOCE É ? eu sou do bairro Bandeirantes, região da pampulha... vc vai pra SP? eu nao tenho certeza se vou, tomara q tragam cradle pra BH, eu até mandei um e-mail pro cara da officina de produçoes, (eles q sempre trazem bandas internacionais pra BH) e ele disse q vai fazer o possivel pra trazer... pelos shows q jah rolaram esse ano, nao é nada impossivel
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 13:22:36 GMT -5
vc vai pra SP? eu nao tenho certeza se vou, tomara q tragam cradle pra BH, eu até mandei um e-mail pro cara da officina de produçoes, (eles q sempre trazem bandas internacionais pra BH) e ele disse q vai fazer o possivel pra trazer... pelos shows q jah rolaram esse ano, nao é nada impossivel Eu moro do lado da pampulha tbem.. bairro Caiçara.. agora eu so vo ver cradle se eles vierem aki o que é improvavel como voce disse, eu nem curto cradle assim pra sair daki e ir pra sao paulo, vamu ver né .. mas de qualquer forma a profanaçao vai acontecer no ENTHRONED! .. ah e voce vai no COB?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 26, 2004 18:43:14 GMT -5
galera esse som do que ta saindo ai, nao eh do COF ainda, eu tbm ja baixei mas num tem nda ver com o som do COF, so vai sair mesmo so em Agosto, sempre tem uns bestas nomeando nome de musicas...... vai ser igual no damn.... antes o COF vai por 30 seg de cada musica no site, dai sim podemos saber se eh o som mesmo ou nao ! nao podem ficar ai ja falando mal do som, sendo que nem sabem se eh do COF mesmo....
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 26, 2004 21:18:11 GMT -5
galera esse som do que ta saindo ai, nao eh do COF ainda, eu tbm ja baixei mas num tem nda ver com o som do COF, so vai sair mesmo so em Agosto, sempre tem uns bestas nomeando nome de musicas...... vai ser igual no damn.... antes o COF vai por 30 seg de cada musica no site, dai sim podemos saber se eh o som mesmo ou nao ! nao podem ficar ai ja falando mal do som, sendo que nem sabem se eh do COF mesmo.... é mesmo pode ser que sejam tudo falsa
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 27, 2004 0:31:20 GMT -5
a voz pelo menos era do dani ....naum tem como compara a voz dele com ninguem tb neh
|
|
HateD
Queen Of Winter Throned
Death Cult
|
Post by HateD on Jul 27, 2004 9:28:11 GMT -5
Bom, sou novo aqui ...
Quero dizer que fiquei bem animado também, com a notícia do show ...e não perderei ...
Vou procurar alguma coisa sobre o cd novo, e sobre as supostas músicas também ...
É isso, abraço !
|
|
|
Post by Dudu on Jul 27, 2004 12:38:36 GMT -5
Bom, sou novo aqui ... Quero dizer que fiquei bem animado também, com a notícia do show ...e não perderei ... Vou procurar alguma coisa sobre o cd novo, e sobre as supostas músicas também ... É isso, abraço ! ae kra, seja bem vindo!
|
|
|
Post by FernandoPsycho on Jul 27, 2004 22:57:55 GMT -5
Eu moro do lado da pampulha tbem.. bairro Caiçara.. agora eu so vo ver cradle se eles vierem aki o que é improvavel como voce disse, eu nem curto cradle assim pra sair daki e ir pra sao paulo, vamu ver né .. mas de qualquer forma a profanaçao vai acontecer no ENTHRONED! .. ah e voce vai no COB? vou sim, COB em agosto, Enthroned em setembro... eu até curto Cradle bastante, pra sair daki e ir pra SP, mais nao sei se vai rolar
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 28, 2004 20:35:39 GMT -5
Bom, sou novo aqui ... Quero dizer que fiquei bem animado também, com a notícia do show ...e não perderei ... Vou procurar alguma coisa sobre o cd novo, e sobre as supostas músicas também ... É isso, abraço ! Welcome !!
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Jul 29, 2004 7:25:48 GMT -5
Aeee! Porra, agora que vi como to atrasado... Ja tinha saido oficialmente ha uma semana! Caralho, to mto feliz com a notícia. Esse show, sinceramente, vai ser mto foda! Será inesquecível Quem diria... Eu nunca imaginei poder ver o Dimmu e o Cradle no Brasil. Estou realizado qto a shows! haha Mas como eu sempre digo, mesmo que muita gente não concorde, o Cradle e o Dimmu andam juntos.
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 29, 2004 10:10:12 GMT -5
é isso é mesmo ..ta vindo altas bandas fodas pro Brasil e tal ...ta tao foda q meu tem muito show pra i e poco dinhero pra paga todos shows....brujeria ...cof..dimmu ..iron .... uma infinidade....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 29, 2004 18:54:14 GMT -5
e hj eu tava vendo no whiplash.net e tal lah q o cradle tem shows no brasil dia 02 em sp e dia 20 no rj; e no site da rock brigade tah marcada soh o show em sp e grifado em negrito - UNICA APRESENTAÇAO; eu vejo essas coisas e me da vontade de fazer duas coisas:
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 29, 2004 19:40:14 GMT -5
haha, esses sites sao mo Putaria, confio mesmo no aki eh no site oficial e acabou..... Pra mim so vale a pena show do COF e nada mais !
|
|