|
Post by Dudu on Jul 30, 2004 12:13:31 GMT -5
haha, esses sites sao mo Putaria, confio mesmo no aki eh no site oficial e acabou..... Pra mim so vale a pena show do COF e nada mais ! eh issu ae e o pior q pro show do dia 20 no rj jah tem até o nome da banda q vai abrir: empire of soul
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 30, 2004 13:10:59 GMT -5
eh issu ae e o pior q pro show do dia 20 no rj jah tem até o nome da banda q vai abrir: empire of soul Empire of Souls abrir pro Cradle of Filth ? sei nao hein, agora quee u to duvidando ainda mais desse show no RJ, primeiro pq empire of souls acho que é de santos se nao me engano, é meio improvavel que eles chamem Empire of Souls pra abrir um show grande como esse em vez de uma banda local , segundo que eu acho que os caras do empire of souls nao iam abrir pro cradle sei la né vai saber.. Alguem sabe quem vai abrir pro cradle em SP ?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 30, 2004 21:06:42 GMT -5
eu tbm achu mto dificil mesmo COF fazer um show depois no RJ, o os outros dias, aonde o COF vai fikar ?
|
|
|
Post by Samoth on Jul 30, 2004 23:03:29 GMT -5
Ptz Cof no Brasil finalmente, dessa vez não foram só boatos...se sair uma excursão daqui eu vou tbm
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 30, 2004 23:54:58 GMT -5
eu tbm achu mto dificil mesmo COF fazer um show depois no RJ, o os outros dias, aonde o COF vai fikar ? É mesmo ahah vo chamar eles pra durmir aki em casa afinal sao 18 dias eu acho de um show pra outro ahuahu vo até preparar os colchoes
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 31, 2004 0:36:29 GMT -5
Essa do Rio foi a pior, os caras não sabem nem inventar uma mentira haha. Show 18 dias depois, com uma banda de sampa abrindo... sem comentários
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 20:23:02 GMT -5
Essa do Rio foi a pior, os caras não sabem nem inventar uma mentira haha. Show 18 dias depois, com uma banda de sampa abrindo... sem comentários huahuahuahuah eh foda
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 22:11:23 GMT -5
acabei de entrar no site da via funchal e jah ta lah sobre o show do cof, olhem o q tah dizendo: Os ingressos para o Cradle of Filth ainda não estão a venda. Maiores informações a partir da segunda semana de agosto. PS: hj passei na frente do via funchal, nunka tinha idu lah, eh mto perto da minha casa, de carro levou 30 min, mas vou de busao, e pra da uma dica pra quem vai de onibus, o melhor caminhu eh o trem, tem uma estaçao bem na frente
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 9:53:01 GMT -5
É mesmo ahah vo chamar eles pra durmir aki em casa afinal sao 18 dias eu acho de um show pra outro ahuahu vo até preparar os colchoes Se fosse 2 ou 3 dias depois do show de SP até aí tudo bem, mas porra, um intervalo de 18 dias é muita coisa.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 9:54:42 GMT -5
Ptz Cof no Brasil finalmente, dessa vez não foram só boatos...se sair uma excursão daqui eu vou tbm Você é de Presidente Prudente né? Se não rolar excursão aqui vai ficar difícil pra mim ir....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 9:56:34 GMT -5
acabei de entrar no site da via funchal e jah ta lah sobre o show do cof, olhem o q tah dizendo: Os ingressos para o Cradle of Filth ainda não estão a venda. Maiores informações a partir da segunda semana de agosto. Tomara que comece a vender os ingressos só em setembro, vai que você compra em agosto depois você morre...
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 10:36:13 GMT -5
Tomara que comece a vender os ingressos só em setembro, vai que você compra em agosto depois você morre... Pssssssss... Se eu morrer antes do show eu me mato, hehe !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 10:38:38 GMT -5
Pssssssss... Se eu morrer antes do show eu me mato, hehe !!! Se você morrer antes do show você se mata?
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 10:48:01 GMT -5
Se você morrer antes do show você se mata? Isso isso isso...
|
|
|
Post by Samoth on Aug 1, 2004 11:26:37 GMT -5
Você é de Presidente Prudente né? Se não rolar excursão aqui vai ficar difícil pra mim ir.... Sim...se nao tiver daqui tbm eu to fudido porque só de passagem, ida e volta, vou gastar 160 conto. Daí nao tenho certeza se vai dar pra mim ir =/
|
|