|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 11:56:50 GMT -5
Sim...se nao tiver daqui tbm eu to fudido porque só de passagem, ida e volta, vou gastar 160 conto. Daí nao tenho certeza se vai dar pra mim ir =/ Ir por conta própria sai muito caro.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 12:01:36 GMT -5
Ir por conta própria sai muito caro. Se naum tiver excurssão daki eu tô fudido !! Jáh falei com o Nightcrawler pra ele comprar a passagem dele e me colocar na mala dele, hehe !! Tenho que dar u7m jeito de ir clandestinamente, tenho que arruamar uma karona...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 12:24:35 GMT -5
Se naum tiver excurssão daki eu tô fudido !! Jáh falei com o Nightcrawler pra ele comprar a passagem dele e me colocar na mala dele, hehe !! Tenho que dar u7m jeito de ir clandestinamente, tenho que arruamar uma karona... De onde você mora até SP de ônibus vai sair caro também.
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 1, 2004 12:32:41 GMT -5
De onde você mora até SP de ônibus vai sair caro também. Quem sabe ainda naum seja anunciada uma data oficial no Rio, hehe !! Moro a 2 horas de láh ! O phoda é que o pessoal do fórum naum se encontraria todo...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 1, 2004 14:45:03 GMT -5
Quem sabe ainda naum seja anunciada uma data oficial no Rio, hehe !! Moro a 2 horas de láh ! O phoda é que o pessoal do fórum naum se encontraria todo... tem que ser anunciado alguma data em BH ahah só assim mesmo pra eu ir
|
|
|
Post by Dudu on Aug 1, 2004 19:41:59 GMT -5
Tomara que comece a vender os ingressos só em setembro, vai que você compra em agosto depois você morre... ahhh tomara q venda logo, quero logo cata esse ingresso na mao, se eu morre vo pedir pra colocarem meu caixao lah no palco pra fi kde enfeite, ai jah vejo o show de camarote, hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 19:49:08 GMT -5
ahhh tomara q venda logo, quero logo cata esse ingresso na mao, se eu morre vo pedir pra colocarem meu caixao lah no palco pra fi kde enfeite, ai jah vejo o show de camarote, hehe Eu pego de você, de graça ainda por cima.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 20:05:06 GMT -5
Essa aqui será a bandeira que o LiveBaitForTheDead irá levar no dia do show:
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 1, 2004 20:14:55 GMT -5
Nossa Andy... vc num acredita kra ! ontem fui na casa de uma mina em Campinas, ela curte um som tbm e curte COF.... e por incrivel q pareça ela tem essa bandeira q vc colocou aki no forum, hehehe ! Essa bandeira eh mto animal, nao eh tao grande assim mas eh bem visivel, mas vc viu p/ vender em algum lugar ! Eu tbm vou dar uma procurada pela galeria e tal, e tbm vou comprar os ingressos logo,logo !!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 20:27:11 GMT -5
Nossa Andy... vc num acredita kra ! ontem fui na casa de uma mina em Campinas, ela curte um som tbm e curte COF.... e por incrivel q pareça ela tem essa bandeira q vc colocou aki no forum, hehehe ! Essa bandeira eh mto animal, nao eh tao grande assim mas eh bem visivel, mas vc viu p/ vender em algum lugar ! Eu tbm vou dar uma procurada pela galeria e tal, e tbm vou comprar os ingressos logo,logo !!!! Empresta a bandeira dela pra você. Qualquer coisa vai procurando ae.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 1, 2004 20:35:20 GMT -5
Com certeza Kra, e talvez ela tbm va no show, mas se ela num for eu vou lah buscar a bandeira, hehehe, e tbm aproveito e ja dou uns Bjos com ela, hahaha....
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Aug 1, 2004 21:31:06 GMT -5
o kra junta o util ao agradavel ...hehehh roo ::)oxx
|
|
|
Post by Dudu on Aug 1, 2004 21:37:06 GMT -5
Com certeza Kra, e talvez ela tbm va no show, mas se ela num for eu vou lah buscar a bandeira, hehehe, e tbm aproveito e ja dou uns Bjos com ela, hahaha.... ueuheeuheuheuheuhe eh issu ae kra to vendo q vc nao vai abusar nem um poco da minina
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 1, 2004 23:33:00 GMT -5
Grande Felipe, hehehe. Vai lá catar essa bandeira e ainda aproveita a viagem!!!
|
|
|
Post by Dudu on Aug 2, 2004 15:22:39 GMT -5
Eu pego de você, de graça ainda por cima. uhahuauhahuahua quero ver entao, vou dobrar o ingresso bem dobrado e botar no c... quero ver alguem me roubar
|
|