|
Post by Hellsing on Jan 10, 2005 14:24:30 GMT -5
Eu conheci CoF com um amigo q gosta d melodico uaehuaehaeuhaeuhaeuaeh me mostrou her ghost in the fog , achei mto estranho mas depois me acostumei , me emprestou um cd q tinha musicas selecionadas do CoF aew qd coloquei net em casa catei td q foi mp3 mas eu encontre um torrent q tinha a discografia completa ate as demos 1,3gb
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 11, 2005 21:20:53 GMT -5
po seueu encontrasse td isso estaria feliz
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Jan 13, 2005 11:16:37 GMT -5
uns amigos me apresentaram as musicas e eu gostei
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Jan 13, 2005 15:43:34 GMT -5
Conheci o Cradle num canal da Sky que só toca música, tocou Dusk and her embrace e de cara eu gostei da banda.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 13:24:13 GMT -5
Tosco nada, é a pura verdade, somente estou dramatizando. estas fazendo sensacionalismo, parece o joao kleber!
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 14, 2005 15:50:56 GMT -5
Eu coneci quando estava no msn teclando com um cara e ele me falou da namorada dele e eu perguntei o que a namorada dele curtia aí a resposta foi cradle of filth eu não conheci até ai...eu procurei ouvir algumas músicas, videos então foi assim!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 17:55:10 GMT -5
Eu coneci quando estava no msn teclando com um cara e ele me falou da namorada dele e eu perguntei o que a namorada dele curtia aí a resposta foi cradle of filth eu não conheci até ai...eu procurei ouvir algumas músicas, videos então foi assim! faz tempo?
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 15, 2005 17:55:27 GMT -5
sabe cara faz um tempo já eu andei tc muito com a namoradada dele, andei tendo uns papo com ela sobre a banda ....faz acho que quase um ano!
|
|
|
Post by Dudu on Jan 15, 2005 20:19:52 GMT -5
Putz, quando meu tio assinava DirecTV, nesses canais de música só ficava tocando pop/rock. qdo eu ficava alugando a tv por assinatura na casa do meu colega sempre passava umas bandas até q legais, mas tb nao chega a ponto d black e death extremo mesmo
|
|
|
Post by Samoth on Feb 1, 2005 20:48:17 GMT -5
Eu conheci a banda na época do lançamento do Bitter Suites. Um amigo meu comprou o cd sem conhecer msm e me emprestou. Na primeira ouvida eu lembro que não gostei muito, mas mesmo assim gravei o cd numa fita e comecei a escutar direto, cada vez eu gostava mais. Depois disso eu comprei o Bitter e comecei a puxar clipes e musicas da banda na internet e cada vez conhecendo e gostando mais da banda
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 2, 2005 2:39:23 GMT -5
Um amigo meu comprou o cd sem conhecer msm e me emprestou. Kada maluko por aí...
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 2, 2005 15:17:45 GMT -5
:Ploucura mais o bom é que fez com que existice mais um fã do COF esse foiu o lado bom.
|
|
|
Post by Samoth on Feb 2, 2005 15:31:56 GMT -5
Foi pelo mesmo motivo que já falaram aqui nesse topico. Ele gostou da capa do cd e comprou ! hehe
|
|
|
Post by Dudu on Feb 3, 2005 5:56:09 GMT -5
Foi pelo mesmo motivo que já falaram aqui nesse topico. Ele gostou da capa do cd e comprou ! hehe se eu tivesse bastante dinheiro eu tb faria issu, mas na atual condiçao nao da, mas espero um dia fazer issu tb hehehe
|
|
|
Post by Luciferas on Feb 8, 2005 8:01:29 GMT -5
se eu tivesse bastante dinheiro eu tb faria issu, mas na atual condiçao nao da, mas espero um dia fazer issu tb hehehe eu não mesmo se tivesse muita grana eu nunca compraria um cd pela capa, a capa é legal mais o conteudo pra mim também tem que ser legal......igual uma vez eu fiz isso me dei mal gastei meu prescioso dinheiro em um cd ridículo sendo que eu poderia ter comprado um cd realmente bom!
|
|