Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Jan 2, 2005 16:34:36 GMT -5
Bom pra começa eu tava fissurado em moonspell (e eu sempre rejeitava bandas q u meu irmao me apresentava) dae um dia meu mano trouxe uma fita cassete com tda produção do From The Cradle e + um show do Cradle em Londres, dae eu eu me emocionei,isso foi nas ferias do meio do ano de 2000.Depois,em setembro, meu irmão me gravo um cd q tinha 2 msiks do Cradle a The Forest e a Dusk.Escutei essas musiks ateh o fim do ano (pq eu naum morava cum o meu irmao e soh na ferias ia v ele e ia grava + cds pra mim) .eu conhecia poco mas jah tava emocionado com a banda,mas foi nas ferias q Cradle c consolido como minha banda preferida,foi quando meu irmão me gravo um cd q tinha 4 musiks deles (eram poucas as musiks do cradle pq naquela época meu irmão usava o morfeus e era foda de baxa msiks da banda,ainda + q ele baxava musiks de varias bandas)as musicas eram:Amor e Morte,Gothic Romance,Beneath e Dusk live...escutei elas durante tdas férias e durante um ano eu naum quis sabe de outra banda.E claro, escuto ateh hj......hail pha vcs e espero q tenham gostado.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 2, 2005 16:59:30 GMT -5
Eu conheci o COF quase igual ao 'faelfilth'. Um colega meu veio até em casa trazendo uma fita cassete, acho que foi em `99 e perguntou se eu já tinha escutado COF... respondi que não conhecia essa banda. Dae colocquei a fita cassete no player (que por sinal a qualidade tava uma merda. ) Porra !!! Mesmo com a qualidade ruim fiquei totalmente empolgado com a banda e perguntei como chamava esse álbum e ele havia me respondido que chamava "The Principle Of Evil". Partir daí comecei a ficar fissurado no som dos caras e até hoje eu curto (não tanto que uns anos atrás, como eu sempre digo " TRUE COF (1991 -2000) R.I.PDepois de ouvir aquela fita do 'principle', eu perguntei pra ele se ele tinha outras fitas e ele respondeu que sim, já que ele tinha gravado de outro. Algum tempo depois ele chega com uma outra fita que tinha gravado de vinil (a qualidade bem ruim.) 'Vempire', e claro gravei pra mim, (não sei como eu consegui curti essa banda no inicio, já que a qualidade nem se falava. ) Daí em `99 mesmo comprei o 'The Cruelty' e depois o 'From The Cradle' em vinil que tenho até hoje.... 'Midian' e 'The Principle'.
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 17:25:55 GMT -5
eu vi a capa docruelty e comprei eu ja curtia black /ai naum parei de ouvir isso foi no ano de 2002
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 2, 2005 17:28:37 GMT -5
eu vi a capa docruelty e comprei eu ja curtia black /ai naum parei de ouvir isso foi no ano de 2002 Só pela capa tu comprou o CD mesmo? Sério?
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 17:34:37 GMT -5
seriu mermu eu tinha ganhado dinheiro de aniverssario naum sabia com o que gastar ai fui no shopping e tinha lá a capa mo linda e comprei
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 2, 2005 17:38:09 GMT -5
seriu mermu eu tinha ganhado dinheiro de aniverssario naum sabia com o que gastar ai fui no shopping e tinha lá a capa mo linda e comprei Sorte sua. Eu já não compro CD só pela capa não, se eu não conheço a banda, antes escuto algumas músicas... pra depois sim comprar...
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Jan 2, 2005 17:41:42 GMT -5
a eu nem tinha cabeça para isso eu tinha 11 anos
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 2, 2005 23:01:00 GMT -5
Eu conheci a banda no ano de 2000, antes do lançamento do Midian, através de um primo meu que me disse: "Porra conheci uma banda muito foda, chama Cradle of Filth" ! Daí ele me falou mais sobre a banda e eu me interessei, fui pra internet e baixei uma música deles pra sacar, e foi a "Queen of Winter", me apaixonei pela banda na mesma hora, é claro. A partir daí não parei mais de baixar mp3 dos caras e completei todos cds
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 1:14:06 GMT -5
Eu conheci a banda um pouco antes do lançamento do midian, nao lembro a data certa, um amigo meu me q estudava na minha sala me ligou de tarde(ele nao esperou nem o dia seguinte) ele tava super empolgado q tinha comprado um cd d uma banda mto foda e q eu precisava ouvir, ai ele boto o som no telefone, a musica the principle... ai eu ouvi um trecho da musica ai qdo ele voltou no tel eu falei: quem eh essa bicha cantando ai porra; ai blz, no dia seguinte eu falei pra ele leva o cd na escola, ai ele levo eu trouxe pra casa e escutei, ai sim eu fui cair na real do q era aquilo, uma obra prima, e ai dai pra frente eh cof todo dia, to com 8 cds originais deles e o resto td gravado, demos, lives etc...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 13:34:53 GMT -5
Pena que nós começamos a ouvir a banda já no final da fase 'True' deles. ai eu ouvi um trecho da musica ai qdo ele voltou no tel eu falei: quem eh essa bicha cantando ai porra;
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 8, 2005 13:46:02 GMT -5
Pena que nós começamos a ouvir a banda já no final da fase 'True' deles. É mesmo, Vocês conhecem alguém que curte a banda desde o começo?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:00:47 GMT -5
É mesmo, Vocês conhecem alguém que curte a banda desde o começo? Eu conhecia um cara, ele deve tar com uns 28 anos, só que ele nem curte mais...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:02:54 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 8, 2005 16:13:45 GMT -5
Porra Andy, q tosko...para com isso !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 16:17:31 GMT -5
Porra Andy, q tosko...para com isso ! Tosco nada, é a pura verdade, somente estou dramatizando.
|
|