|
Post by Dudu on Mar 3, 2005 12:19:34 GMT -5
Conto pros cês depois, vou tentar lembrar de uns detalhes, afinal já fazem uns 6 anos q tive esse sonho qto tempo hein.... e vc tem qtos anos?
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 8, 2005 14:53:52 GMT -5
Bom, ele jah deu pau d novo , e passou uma semana sem funcionar , mas agora eu jah tow com ele 100% e com internet 24 hrs. Agora é soh alegria
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 20:16:08 GMT -5
fod... eu conheci a banda dpois q entrou um kara novo na escola, na 6ª serie (2 anos repetente) ele falava muito d musica e ele entendia um poco (bastante) eu perguntei c ele conhecia uma musica, q meu amigo tava baxando o clip (clip modificado "a la" final fantasy) q por sinal era Chop Suey do SOAD (nada a ver com cradle ehaueaheauh) continuando... eu e esse kra fico amigo e pronto... agora... dexa eu lembra... na metade do ano, ele tinha pegado um cd dum amigo dele, q por sinal tinha Hallowed Be Thy Name do cradle, ele pirow com a musica, me ligo, mostro a musica por tel, e eu estranhei, a linha tava ume merd e nem deu pra intende nda dpois eu fui na casa dele (ele ja tinha baixado a metade dos albuns do cradle 1 semana dpois) e ele me mostro a hallowed, eu curti o nome, ele me mostro From the cradle to enslave... PIREI!!! fui baxa la em casa, baxei a hallowed, nao sabia o nome heauheaueah dpois q eu fui descobri e pirei totalmente Hoje em dia o cara nem cradle escuta mto, agora ele partiu pra alguma coisa mais violenta, tipow, marduk mas ele eh guitarrista e eu Tab Maker aehuaehea, q dupla, ele me manda a musica, eu faço a tablatura, e ele tira a musica bem dpois d contar a minha vida intera axo q vcs ja entenderam cmo eu conheci cradle heueahueaheau obs.: eu uso net a radio 128k q parece 56k, ela eh cara, e nunca pega mais q 28k vo troca por DSL eahuaeheaue, alem disso kazaa, edonkey, emule nem conecta eahueahueheuea
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 11, 2005 20:18:09 GMT -5
caramba que historia meio longa não?! bem legal sim!?
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Mar 11, 2005 20:50:55 GMT -5
er... soh um pobrema (ortografia SuX) quando q sai o sonho?? pirei com essa historia, anda logo ae mas essa do dani aparece em sonho eh bem estranho talvez vc se case com ele num futuro proximu haeuheaue ou talvez vire back vocal no lugar da sarah c ela se aposenta ou sai da banda
|
|
LoveStuartAnstis
Queen Of Winter Throned
All My thoughts are with you forever...
|
Post by LoveStuartAnstis on Mar 11, 2005 22:49:18 GMT -5
[shadow=Grey,left,300]Através de um amigo[/shadow]
|
|
FenixIkki
Queen Of Winter Throned
Sou um espirito, vivo dentro de um corpo viciado.
|
Post by FenixIkki on Mar 24, 2005 9:42:35 GMT -5
NO kazaa. EU baixava clipes de video e baixei um com nome falso .Fui ver era her ghost in the fog.
Wow.. Nunca mais parei de escutar. Deletei os clipes por causa do meu espaço mas bah é demais. Eu tinha clipes ao vivo também.. ao vivo fica quase melhor que no cd, muito legal.
outro que achei legal foi in flames.. mas só os cds antigos, os novos agora parecem mais uma coisa estranha.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 25, 2005 6:25:59 GMT -5
outro que achei legal foi in flames.. mas só os cds antigos, os novos agora parecem mais uma coisa estranha. Esse In flames não é do COF.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 11:52:21 GMT -5
Esse In flames não é do COF. achu q o q ele quis dizer foi q outra banda q ele acabou descobrindo e q tb achou legal foi In flames....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 25, 2005 23:30:01 GMT -5
Esse In flames não é do COF. Acho que ele se referiu a banda In Flames...
|
|
FenixIkki
Queen Of Winter Throned
Sou um espirito, vivo dentro de um corpo viciado.
|
Post by FenixIkki on Mar 31, 2005 9:38:21 GMT -5
é. pena que nos ultimos albums o som deles ficou muito estranho. voz digitalizada e etc..
|
|
|
Post by Dudu on Mar 31, 2005 11:32:48 GMT -5
é. pena que nos ultimos albums o som deles ficou muito estranho. voz digitalizada e etc.. usar a propria voz hj em dia eh luxo hehehe
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 31, 2005 22:16:12 GMT -5
usar a propria voz hj em dia eh luxo hehehe Verdade hehe.. hoje em dia essas bandas mais famosas sempre usam um efeito no vocal...
|
|
|
Post by Dudu on Apr 1, 2005 18:52:59 GMT -5
Verdade hehe.. hoje em dia essas bandas mais famosas sempre usam um efeito no vocal... eh até daora em algumas musicas d determinadas bandas ai, mas tem banda q exagera..... ja ja nao precisa mais d ninguem fazendo nd... vai ser tudo eletronico.....
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 2, 2005 14:52:09 GMT -5
eh até daora em algumas musicas d determinadas bandas ai, mas tem banda q exagera..... ja ja nao precisa mais d ninguem fazendo nd... vai ser tudo eletronico..... com certeza. Vc soh vai ter o trabalho d dizer como vai kerer a sua voz e ela vai sair linda e maravilhosa
|
|